em um cinema porno de belém

Um conto erótico de Lover Boy
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 16/05/2009 15:28:27
Última revisão: 02/12/2009 15:17:47

Um cinema pornô de belém do pará

Não sou do estado, sou se são paulo, fui a belém em um final de semana, passear na casa de meus tios, que moram em entrocamento, já tinha escutado falar desse cinema em nazaré...Sempre que vou ao cinema, procuro sentar perto de algum casal, principalmente quando ela esta de saia, já perdi varias oportunidades de mulheres maravilhosas se exibindo no cinema, com seu marido ao lado.Por medo de sentar ao lado dela, pois fico em duvida se o casal esta ali para uma brincadeira a 3, ou se gostam somente de se exibirem.Já fui privilegiada algumas vezes com casais mais ousados, que me deixaram participar , é muito excitante essas bolinações a três no cinema.

É uma pena não ter um código ou um sinal do casal que está querendo uma aproximação pois sei que muitos casais ficam excitados quando um desconhecido senta perto deles e fica olhando as coxas dela de fora. Mas sei também que muitos não se sentem confortáveis, pois querem assistir o filme tranqüilo sem serem incomodados. E para não deixar dúvidas que o sinal do casal que quer uma aproximação é importante.Para não incomodar e nem atrapalhar aqueles que querem somente curtir um bom filme.

Voce casal experiente, que sabem os sinais e as dicas, que podem ser dados no escurinho do cinema, por favor me envie um email, pois não quero ser um inconveniente e sim poder desfrutar do útil e do agradável a tres.

No final de semana fui ao cinema na a va naz...tarde, estava sentado sozinho e um casal se aproximou, apesar do cinema esta completamente vazio ela sentou-se uma cadeira mais logo do lado, com uma vestidinho preto bem macio que quando cruzou as pernas o vest quase praticamente sumiu, este casal foi ousado estavam se beijando quando vier ele dar uma alisada nas coxas dela, tava com muito tesão, não podia me aproximar não sabia oq fazer fiquei olhando, começou a chegar vários homens e se aproximarem nada que perturbasse o s dois, ela deitou em seu ombro, e começou a beija-lo livremente quando deixou suas pernas de foras, comecei a passar minhas pernas na dela, ela acho que gostando começou a ficar exitada, botei minha mão em outro lado da poltrona na cadeira vazia, come ceei a pegar em suas costas, deliciosa, ele se contorcia, e o marido dela não percebia nada. Tava em um beijo frenético, fiquei ali bolinando –a , com muito tesão peguei em suas coxas, por baixo do vestido com a costas das mãos, pra ver se ela reagia, ficou parada, então comecei a alisar mais, sendo agora por baixo da cadeira, nasi suas pernas , ele cheia de desejo, foi então que me dei conta que estava perto se sua calcinha comecei a bolinar, bem gostoso, ele focou mais de lado para mim, tava que sed deitado no colo do seu marido, afastei suas calcinha de ladinho e comecei a passar o dedo em chaninha, que estava toda molhadinha, enfie so um pouquinho, o meu dedo e ela, se virou começou a chupar o pau dele e eu disfarçada pra ele não ver nada, comecei a bolinar novamente já era noite ta escura d+ gosei e levantei pra ir em bora, o casal ficou ainda lá dentro tivemos uma tarde maravilhosa,

Tem alguns casais que ao sentar deixam duas cadeiras vagas ao lado dela, e ela com as coxas toda de fora, mas ainda não percebi se isto é um sinal.Meu

Email, MSN e OrKUT: garotaerotica2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara babaca cria os contos e sai publicando..cuzao...nota 0-

0 0
Foto de perfil genérica

Ôôô cara. deixa de ser trouxa, casal em cinema de filme pornô?? tá fazendo o que? Tá em busca de emoções fortes. Mostrando as coisas ainda? Tem que cair de boca. Os homens ali presentes são homossexuais ativos ou passivos ou também a procura de emoções fortes, portanto dormistes no ponto. Não dá para dar nota negativa!

0 0
Foto de perfil genérica

merda pura,o dono do conto,o conto.E este corno ainda dar 10 pra ele,vai tomar no cú viado com tuas merdas.

0 0
Foto de perfil genérica

Por acasio, seria Belém do Pará... tá confuzio... você devia praticar voyerismo num dicionarius e num cursius de gramáticas portuguesiaas,,,, (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0