Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dando de mamar III

Autor: Vaca 3000
Categoria: Heterossexual
Data: 16/05/2009 02:11:31
Nota 9.36
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bianca sempre ia ao meu apartamento para conversar comigo. Aproveitávamos os dias das suas visitas para o momento “salão de beleza”, desde a adolescência fazíamos isso. Em um dia só fazíamos banho de lua, depilação, manicure, pedicure, hidratação e escova em nossos cabelos, também aproveitávamos para conversar sobre homens, relacionamentos, sexo, amigas, trabalho...e por aí vai.

Bianca, minha irmã, tem um corpo realmente belo, ela possui longos cabelos pretos, olhos castanhos, boca carnuda, 1, 73m de altura, 59kg, seios fartos, bunda grande, ou seja tem o famoso corpo violão que deixam os homens babando.

Eu, como já falei nos dois capítulos anteriores, sou morena clara, tenho cabelos castanhos, olhos cor de mel, 1,80m de atura, 64kg, seios médios, cintura fina e bumbum arrebitado. Proporcionalmente sou mais alta e magra do que a minha irmã caçula, mas também faço o estilo “gostosona”. Sempre invejei o corpo dela e ela o meu, mas vocês sabem como é mulher, nunca está satisfeita com o que tem.

Bianca ao entrar no meu quarto, perguntou logo:

- Bia, hoje nós começar por onde?

Decididamente respondi:

- Vamos começar pelo banho de lua, estou precisando urgentemente fazer.

Eu e Bianca começamos a tirar a roupa e fomos logo passando o banho de lua por todo corpo para deixarmos os pelos bem douradinhos do jeito que os nossos maridinhos gostam. Bianca puxou assunto:

- Mana, você se lembra que eu disse que você podia pedir o que quisesse que eu faria por ti?

- Sim, lembro sim.

- Então você não vai pedir nada?

- Ainda não pensei em nada, Bianca.

- Você sabe que sou muito agradecida por você ter me ajudado com o Hugo. Desde que você passou a amamentá-lo a cada 15 dias nosso relacionamento melhorou 100%.

Retruquei:

- Você e a ele você quer dizer né?

Ela riu sem graça:

- Sim, Bia, a mim e a ele. Confesso que a sua ida no começo me deixava meio angustiada, mas depois refletia sobre o assunto e resolvi deixar a coisa rolar, é preferível o Hugo mamar em você que é minha irmã do que em outra mulher. Sempre quando você ia embora, nós fazíamos muitas sacanagens na cama, por isso insistimos tanto para que não falte.

- É eu notei.

- Sempre assistia a amamentação de vocês, observava o Hugo chupando o seu peito como se nele realmente tivesse leite, lambendo, chupando, sugando.... aquilo foi me deixando cada vez mais excitada e me dando uma vontade enorme de fazer o mesmo. De tanto o ver fazendo, fiquei com vontade de fazer também. Depois daquele dia, às vezes me bate uma vontade de ser bebê também.

Comecei a pensar naquilo que ela me disse, além de amamentar meu marido e meu cunhado, agora tinha que amamentar também a minha irmã caçula, era até irônico, pois ela possuía seios maiores que os meus. Resolvi questioná-la:

- Bianca, você tem seios maiores que os meus, você é que devia amamentar todos nós.

Ela me olhou e disse calmamente:

- Mas eu já te falei que sou impaciente, meu peito dói muito, além de não sentir nada. Com você é diferente, pois você tem muita sensibilidade nos seios, goza gostoso com as mamadas, além de curtir muito que mamem você. Aposto que se fizessem uma fila de pessoas querendo mamar em você, você deixaria. Não estou certa?

Fiquei surpresa com a situação relatada e disse:

- Isso é um tanto inusitado, Bianca, sou uma mulher casada, não dá pra sair fazendo isso que você fala.

- Mas bem que você gostaria, eu sei disso.

Fizemos as unhas dos pés, das mãos, a hidratação e a escova nos cabelos. Ficou faltando só a depilação. Sentamos no chão e começamos a depilar uma a outra, no começo nós estávamos horríveis, cheias de pelo, mas depois de fazermos axilas e pernas, já estávamos bem melhores. Fiz o contorno na Bianca, na hora dela fazer em mim, a mesma indagou:

- Como anda a sua vida sexual com o Marcelo? Ele é bom de cama?

Respondi para matar a curiosidade dela:

- Nossa vida sexual é muito boa, aliás, sempre foi, desde a época do namoro, agora depois de casados ficou melhor, pois temos mais intimidade, mais cumplicidade...

- O que ele mais gosta na cama?

- Ele gosta de tudo, é um verdadeiro tarado, mas tem verdadeira fascinação por seios, isso é inegável.

- Eu e o Hugo invejamos muito o Marcelo, o que ele tem todo dia, nós só temos quinzenalmente.

Ri da situação, aí resolvi perguntá-la:

- Bianca, você quer mamar no meu peito depois de terminar o meu contorno?

Seus olhos brilharam e me respondeu:

- Quero sim, mana, claro que eu quero.

- Pois termine logo com isso para o bebê ganhar o seu peitinho.

Ela terminou depressa o serviço deixando a minha buceta bem lisinha.

Então cheguei pra ela e chamei:

- Pois vem cá bebê da mamãe! Vem mamar aqui vem! Mamãe tá doida pra te dá o peitinho!

Ela veio até mim, se aninhou nos meus braços, abriu a boca e começou a lamber o bico, depois a auréola, depois de deixar o bico bem salivado e pontudo, começou a chupá-lo gostoso. Como estávamos no quarto sozinhas e o apartamento estava só para nós duas, eu pude gemer à vontade, gozei várias vezes enquanto ela mamava primeiro um seio depois o outro, sendo que ela chupava mais forte principalmente quando eu gemia mais alto a fim de facilitar que eu atingisse o clímax mais depressa.

Por um lado, as observações dela foram muito boas, pois ela aprendeu rapidinho como fazer uma mulher gozar na hora da amamentação. Depois de eu gozar várias vezes e dela ter se cansado de tanto me chupar. Bianca brincou:

- Se eu soubesse que era tão bom assim antes, eu tinha mamado em você há muito mais tempo, pois sou a sua irmã caçula, sua obrigação é cuidar de mim, me dá carinho, proteção, ser a minha mãezinha. Tenho mais direitos sobre os seus peitos do que o seu marido!

- Ahhh, Bianca, não venha com essa, deixe de ser egoísta, daqui a pouco você vai querer tudo só para você. Eu tenho muito a oferecer ainda, deixe os menos desmamados também terem oportunidade.

- Tudo bem, deixo sim porque é uma coisa boa demais e que todos devem experimentar! Quem não provou, não sabe o que está perdendo!!!

Continuo dando de mamar de 15 em 15 dias minha irmã e meu cunhado simultaneamente na casa deles. Minha irmã acabou encaixando na sua agenda (sem muito esforço um tempo maior para as nossas sessões extras de amamentação) que acontecem sempre depois do nosso momento “salão de beleza”, pois nesses dias ela mama mais à vontade, pois não possui a vigilância nem a concorrência do marido.

Comentários

16/05/2014 14:54:48
SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E ESTOU PROCURANDO MULHERES INTERESSADAS EM DAR DE MAMAR E QUE SINTAM TESÃO NESSA PRATICA DE AMAMENTAR UM HOMEM ADULTO. nÃO PRECISA ROLAR SEXO SO QUERO MAMAR COM MUITO CARINHO E SE TIVER LEITE HUMMM DELICIA , BEIJANDO E ACARICIANDO OS SEIOS ... SE VC MULHER GOSTA DE SER MAMADA E TER SEUS SEIOS SUGADOS COM CARINHO ENTRE EM CONTATO: E-MAIL/SKYPE: marlom_roger@outlook.com
24/01/2014 00:09:34
Alguem poderia me indicar uma mulher em faze de amamentação que estivesse disposta a se relacionar e dar de mamar a um adulto? Gostaria da ajuda de vcs. Knight_rider_30@hotmail.com
25/11/2013 15:16:15
adorei esse conto. quero mamar gostoso no peito da Bianca e da sua irmã
21/07/2013 14:06:32
ADORO DAR DE MAMAR, QUEM QUISER ME MANDA UM EMAIL: MARCIANJOS@HOTMAIL.COM, MEU PEITO É GRANDE, SÓ MAMAR
09/07/2013 14:04:34
Olá, embora não seja infantilista, sou um grande apreciador de grávidas bem barrigudas e de lactantes de seios repletos e cheios de leite. Se você é mãe, mora em SP e está em busca de um parceiro educado, maduro e carinhoso ao extremo, entre em contato. Talvez possamos iniciar uma grande amizade. amasdeleite@gmail.com
19/07/2012 02:18:35
10/05/2012 20:18:11
adoro seios de mulheres, apaixonado viu quem quiser eu aceito, pode ser grande medio e pequeno entre em contato e-mail marcosmillb@yahoo.com.br a coisa que mais me da tesão é um par de peito...
10/05/2012 20:13:46
adoro mamar num peito pode ser grande pequeno medio tem que ser peito feminino quem quizer me amamentar poder me enviar um e-mail marcosmillb@yahoo.com.br
23/06/2011 16:43:20
hum adr mamar se qq mulher quiser me amamentar estou a disposiçao hum e minha tara entre em contato magra gorda negra branca agd
25/11/2010 00:00:07
Muito bom, continua, faz ela dar o cu para o seu marido..
04/11/2009 21:16:38
Amo mamar as tetas das mulheres! Não há nada mais lindo que as tetas femininas!
04/11/2009 03:46:02
Delícia!!!
23/06/2009 03:08:19
Quero amamentar por horas no RJ.ventotrovaochuva@gmail.com
17/05/2009 07:51:40
O ser humano é o único animal da criação, que volta ao leite depois de desmamado e que eu saiba não existe sensação mais sublime e calmante que estar aninhado em um seio, não importa a idade. Porque será que todo homem, junto com o beijo aperta o seio da mulher de encontro com o seu peito e para onde vai a mão na primeira reação?? hem? hem? Belíssima trilogia, faço votos que continues e bem rapidamente. Nota ¨MIR¨!!!
17/05/2009 05:21:45
Adoro mamar nas tetas da minha esposa, da minha prima, da minha vizinha e da minha secretária. Não há nada mais delicioso do que mamar nas tetas femininas, ainda mais se tiver leite!!! É de apaixonar.
16/05/2009 18:22:02
Inovação é coisa excitante... Go ahead!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)
16/05/2009 15:02:42
Ha gosto realmente pra tudo nesse site.
16/05/2009 09:17:27
rrssss...seus contos são um tesão,diferente de tudo que agente ler aqui..nota 8...theo_ozga_vitury@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.