Ferias em Espanha II

Um conto erótico de Velez
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 15/05/2009 21:58:06

Na tarde seguinte aos acontecimentos da noite na praia e aproveitando a mãe estar a fazer a sesta fiz-lhe sinal e fomos até ao bar comer um gelado. Escolhemos uma mesa afastada, no bar, deserto à hora da sesta, conversámos sobre a noite anterior, ele muito excitado quis logo saber se nessa noite havia “folla” outra vez. Levado pelo entusiasmo dele e vendo o tesão nascente (estávamos ambos nus) disse-lhe que sim que o ia esperar no mesmo sitio mas que ele viesse primeiro aqui ao bar para despistar uma eventual vigilância da mãe.

Assim fizemos, quando ele chegou à praia em plena escuridão, despi-lhe o fato de treino de uso obrigatório à noite e acariciei-lhe demoradamente o belo caralho, enquanto o ia masturbando e chupando, tinha uns fartos colhões pendentes cobertos por uma ainda imberbe e macia pintelheira, o caralho, meu Deus, era um portento de escultura ligeiramente empinado para cima, com uma glande grossa muito bem esculpida e com uma barbela que fazia quase o dobro da grossura da verga. Como te disse era circuncidado completo e a glande realçava-se assim de uma forma limpa e apetitosa!!!

Fui-o chupando e lambendo com tal arte que quando senti a primeira golfada de pré-orgasmo inclinei-me e guiei-lhe a moca para o meu rabo, desta vez tinha-me preparado e lubrificado o anel do rabo na tenda com uma boa dose de KY, relaxei, e ele deslizou por ali dentro sem esforço, agarrou-me com ganas pela cintura e começou a bombar como só os jovens tesudos fazem, fui-o guiando e travando os ímpetos de tal forma que nos viemos quase ao mesmo tempo. Ele manteve o membro todo dentro de mim e quando o senti ficar murcho fui regado outra vez com um abundante duche de aromático xixi, escorria abundantemente do meu rabo e encheu-me o recto todo.

Posso-te afirmar que foi a mais arrepiante experiência que tive, foi mais vezes repetida durante essas ferias por ele, reparei que ele bebia imensa água durante a tarde e jantar para ter a bexiga bem atestada para assim aumentar o tesão e me brindar com uma regadela em beleza.

Depois de me ter enchido o recto até escorrer para as coxas e pernas fomo-nos lavar ao mar onde aproveitei para evacuar o xixi todo misturado com o esperma quando voltamos para a areia e me deitei junto dele quando o apalpei vi que estava com um tesão outra vez!!!

Aproveitei ele estar deitado para desta vez chupar até ao fim a bela verga salgada e fi-lo vir outra vez engolindo o resto dos leitinhos todos.

Tive porem de o travar nos dias seguintes porque tive medo que a mãe ou as amigas desconfiassem de qualquer coisa. Não escapei contudo ao seu assédio (que eu tinha despoletado) e ser mais vezes enrabado por ele tendo sido quase sempre bem regado e ficar com o rabo bem cheio de xixi.

Nunca mais experimentei o "duche dourado" por medo de repulsa do parceiro ou por nenhum o ter solicitado, é sempre assim temos receio do que por vezes mais nos excita e passamos ao lado do prazer às vezes pelas razões mais estúpidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Velez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários