Paixão na academia (part 3/5)

Um conto erótico de Maah
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 15/05/2009 02:03:08

Eu acordei um pouco antes da Nanda, acredito que passei um bom tempo olhando enquanto ela dormia, quando foram 7 da manhã meu despertador tocou e ela acordou, eu virei pra levantar e começar a arrumar as coisas pra ir pra faculdade.

-Bom dia, Mah.

-Bom dia, linda!

-Você vai pra faculdade hoje?

-Tenho que ir, infelizmente. E você, tem aula?

-Unhum, mas não to muito animada pra isso.

-Mas tem que ir, tu sabes.

-É. Eu entro um pouquinho mais tarde hoje.

-Então vou fazer assim, como eu tenho que ir pra faculdade e não posso chegar tarde, vou deixar uma chave com você e se depois da aula quiser voltar pra cá, fique a vontade.

-Eu nem sei como te agradecer, sinceramente, muitooo , muitooo obrigada mesmo.

-Não precisa agradecer. Vamos tomar café?

-Vamos.

Enquanto eu andava de um lado pro outro arrumando minha roupa, e organizando a minha bolsa ela ficava da mesa me observando e rindo das minhas trapalhadas, minha cabeça estava tão longe, ou melhor, do lado dela enquanto eu fazia qualquer coisa, terminei meu suco e foi pro banho, fechei a porta, mas não tranquei, talvez por mania, ou mesmo por nunca saber onde está a chave de algum lugar. rs

Estava terminando de me enxugar quando ela bateu na porta perguntando se podia entrar.

-Entra ops, melhor, esperar 1 minuto - nisso eu coloquei a calcinha e me enrolei o máximo possível na toalha com vergonha e falei pra ela entrar enquanto penteava o cabelo.

-Posso usar um pouquinho do seu creme dental?

-Claro, tem escova?

-Hunm, não, ia usar o dedo mesmo - e deu um sorriso

-Eu tenho uma aqui sobrando, quer usar?

-Ahhh! Eu adoraria

-Toma...

-Nossa, que cheirinho bom que tá vindo de você.. rs

-Deve ser o shampoo..

-Posso sentir? - e foi se aproximando, chegou pertinho do meu pescoço e respirou fundo, meu corpo ficou completamente arrepiado - Não é do teu cabelo, é da tua pele, rss

-É,d-d-deve ser.

-Pq vc fica tão nervosa quando chego perto de vc - ela me olhava, me seduzindo, sabia que era por vontade de beijá-la, mas se fez de boba.

-É só que eu sou um pouco tímida, e eu no banheiro só de tolha com tu chegando perto de mim, não ajuda.

-E o que vc sente? - Ela com certeza estava me seduzindo, queria que eu me entregasse. Como aquela menina podia me deixar tão embaraçada, tão vulnerável?

-Nada, só timidez mesmo.. rs - sorri o melhor que pude pra disfarçar toda minha vontade e realmente toda minha timidez.

Ela passou as pontinhas dos dedos no meu rosto e foi fazendo uma linha invisível até os meus lábios, ela me prendia com seu olhar, eu lutei pra desviar pra conseguir sair daquela hipnose perfeita e distrai as minhas vontades. Foi mais difícil do que eu achei que pudesse ser, mas enfim eu consegui e fui pro quarto terminar de me vestir, coloquei minha calça, lutando com minhas vontades e desejos, eu lutei até minha força acabar, eu tinha medo, receio, e por fim, falta de coragem de fazer o que meu coração e cabeça mandavam. Quando tirei a toalha, por um segundo apenas pra colocar a blusa senti um sopro meio no meio de minhas costas, eu fui complemente arrepiada, não mais do que quando senti um beijo no meu ombro direito e ouvi um sussurro bem baixinho...

-Posso te fazer uma pergunta?

-Po-pode sim.

-Será que você me deseja o tanto que eu te desejo?

-Desejo? Quem disse que eu te desejo? - falei tentando desviar o pensamento dela, pra achar que eu não desejava, mas ela disse que me desejava também, meu coração pulava, mas meu senso e falta de coragem gritavam dentro de mim.

-Eu não preciso ouvir da sua boca, teu corpo te denuncia. Pq vc não para de lutar e me beija? Eu quero tanto isso, eu preciso disso.

Me virou devagar e me olhou no fundo dos olhos, eu sabia que não tinha mais como resistir, mas eu não podia fazer nada fora do tempo certo, eu tinha que me controlar só um pouquinho.

-Faculdade, eu preciso ir pra faculdade - Ela foi me empurrando contra a parede que fica o espelho.

-E eu te quero, nem que seja por um minuto. -continuou até me encostar na parede, foi chegando pertinho, beijou meu queixo e eu já não resistia mais.

Meu coração parecia que ia salta pela boca, minhas pernas tremiam e eu achei que meus joelhos não fossem agüentar todas as toneladas que meu corpo parecia ter. Mas quando seus lábios alcançaram os meus eu parecia uma pena, de tão leve. Ficamos por alguns segundos só sentindo nossos lábios, quando já não mais agüentava e fiz movimentos para abri-los e ela fez o mesmo, nossas línguas se tocaram e o beijo ganhou um ritmo inigualável. Suas mãos me acariciavam de uma forma toda especial e eu a abraçava pela cintura, foi o melhor beijo, não há comparação com nenhum outro beijo que eu já havia dado em alguém. Desgrudamos nossas bocas e ela sorriu e me abraçou, ela mudava completamente da mais sedutora e provocante mulher pra uma doce e meiga menina. Eu a abracei também e disse que precisava ir pra faculdade, ela sorriu e fez uma carinha triste, mas eu disse uma coisa que me surpreendeu ao máximo.

-Eu chego por volta das 6 da tarde, você vai estar aqui me esperando? - Os olhos dela brilharam numa intensidade e de novo o sorriso arrebatador tomou conta do seu rosto.

-Você quer que eu esteja aqui?

-É tudo que eu mais quero!

-Então eu vou estar aqui, só pra você. - Eu repeti.

-Só pra mim!

Nos beijamos mais uma vez e eu terminei de me arrumar e fui saindo, deixando ela com uma carinha de tristeza.

-E não vá se atrasar pra aula! - Sorri e mandei um beijo pra ela enquanto eu abria a porta.

-Se eu conseguir prestar atenção na aula vai ser um milagre. -E me mandou outro beijoContinua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maah. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente... Boa escrita, cheia de detalhes que deixa ainda mais interessante a historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssimo conto! Me adicione: lu.set09@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

os detalhes pra mim já é o suficiente. A história que eu sempre desejei.

se eu pudesse te dar mais de 10.

0 0
Este comentário não está disponível