Sabado de Manha Com Minha Irmanzinha :)

Um conto erótico de leo borba
Categoria: Heterossexual
Contém 1695 palavras
Data: 15/05/2009 01:00:46

Bom para quem não sabe quem eu sou ou não entender ese texo clique no meu nick "leo borba" e leia o conto "Forçei minha Irmanzinha e Ela gostou".

Aqui eu conto a continuação do que rolou entre eu e minha irmã.

Depois de força-la a me dar seu cuzinho, com carinho e amor de irmão, e a safada também gostou muito daquilo, comemos uma pizza e dormimos agarradinhos.

Na manhã seguinte acordei primeiro e fui preparar um café para nós. Levei sua refeição à cama e a acordei com cuidado. Ela se levantou sonolenta e perguntou oque havia acontecido. Eu perguntei se ela não se lembrava e a safada abriu um sorriso enorme e me deu um beijo de arrancar os dentes e disse que eu havia acabado com ela a noite passada e que mal podia sentar (pois tinha sido sua primeira vez no anal e meio que contra sua vontade..), mas a safada gostou muito e ainda mais, chegou pertinho de mim e falou no meu ouvido:

-- Te Amo.

Eu não entendia sua reação pois até ontem de noite estava chorando de dor e raiva (e tesão). Eu perguntei oque houve com ela e ela disse que havia pensado bastante antes de adormecer e viu que não havia mal nenhum em dar pro seu irmaozinho, e que era muito mais seguro e gostoso do que dar pra um qualquer.

Fui até a cosinha. Ela tomou seu café foi até la colocou a bandeja na pia e passou as maos em minhas costas, no meu torax e deu um sorrisinho bem safado. Foi assistir tv e eu fui atras sentei ao seu lado e ela nao tirava o olho da tela, n piscava então eu fiquei apreciando aquele rostinho e relembrando ele todo lambuzado de porra. Fiquei uns 10 minutos admirando sua beleza. Ela estava com uma camisola bem fina e sensual. Podia ver seus peitos caidos e pedindo para serem mamados. Ela olhou pra mim e disse:

-- O que foi?

-- Estou admirando a sua beleza e esse seu corpinho de ninfeta.

-- Nossa! Adoro quando você fala assim..

Ela ja estava toda meladinha. Eu chegei junto e dei um beijo no seu rosto, outro no ombro, outro no seu peitinho. Ela fazia tudo oque eu mandava tinha virado minha puta, me obedecia como uma cadelinha e sabia que se não fizesse oque eu mandava iria levar uns tapinhas. Mas eu estava mais calmo, deitei ela no sofa e fui por cima dela dando uns amassos e beijando-a. Ela tirou um pedaço de sua camisola deixando seus peitos de fora e encostando no meu torax. Aquilo me deixava excitado e seus biquinhos estavam durinhos. Então ela começou a gemer pra me provocar e eu não aguentei, virei ela de costas para mim e meti de uma vez só no seu cu. Aquele era seu segundo anal e como toda a garota ela deu um berro e eu meti com tudo num vai em vem forte e violento. Ela pediu para eu parar para aliviar um pouco e eu estava doido pra gozar ali dentro de novo e nem dei ouvidos. Meti forte e ela urrava de dor mas sei que estava sentindo prazer no meio daquilo. Passaram-se alguns minutinhos e ela ja havia se acostumado com meu pau ali indo e vindo e eu estava prestes a gozar. E dessa vez ao invez de implorar para parar ela implorou para eu jorrar meu leitinho quente no seu anus.

Não demorou nada e gozei de uma forma hostil e feroz.

Ficamos ali encaixados e ele da algumas reboladas enquanto sorria para mim.

Então eu vi que ela queria mesmo era ser arrombada, queria virar um puta por completo. Então enquanto ela descansava no sofá fui na cosinha e liguei para um amigo. Mateus, de 18 anos. Quando ele chegou la em casa mandei ele entrar com calma e esperar na cozinha e só aparecesse quando eu fosse gozar nos em cima dela. Ele ficou ali observando e esperando a hora.

Eu chegei do lado de minha irmã e dei um tapinha na sua bundinha, ela despertou e eu pedi para ela me fazer uma chupetinha e ela levantou-se sorridente e me deu um beijo gostoso e disse que queria me beijar mais uma vez antes de eu encher sua boca com meu suquinho. Ela desceu pelo meu corpo rebolando como uma stripper gostosa e com aquela carinha de puta e beijo a minha cabeçinha, deu uma lambidinha e chupou bem gostoso. Depois olhou para cima e me pediu para fuder com sua boca, eu segurei seus cabelos e meti sua boca contra meu pauzão. Eu sentia meu pau na sua garganta e parei com medo de ela se engasgar. Afinal aquilo era um presente de deus e eu tinha que ser carinhoso com ela. Mandei ela chupar de leve e Mateus só nos olhando da cosinha até que ela começou a me punhetar com vontade e eu estava quase gozando mandei ela se afastar para eu gozar na sua barriguinha pois não queria sujar seus peitos porque eu e Mateus ainda tinhamos muito oque chupar eu começei a bater uma e estava quase gozando até que Mateus chegou na sala com o pau e se masturbando em nossa direçao ele chegou e nois dois gozamos juntos em cima dela ela percebeu e olhou para tras e o viu ficou espantada e se levantou confusa.

-- Quem é ele???

-- Ah maninha, esse é meu amigo Mateus ele veio aqui participar da nossa festa.

-- Voce nao me disse nada!

-- Não queria te preocupar.

-- Como assim?

Então eu pegei ela no colo e leveia para o sofa. eu e mateus sentamos bem apertador cruzando nossos paus e lentamente fomos sentando ela sobre nós.

Ela perguntou oque nós iamos fazer. Disse que pra ela se tornar um putinha de verdade faltava algumas coisas, incluindo dupla penetração. Ela se assustou e tentou sair mas a agarramos com força e sentamos ela bem devagarzinho. Me esqueçi que pra dois paus daquele entrarem em um cuzinho precisavam ser lubrificados e entao mandei ela cuspir em nossos paus. Ela se negou mais uma vez apesar de ter aceitado me satisfazer, porque ela sabia que se o anal havia doido imagine o DP. Ela se negou e eu lembrei ela sobre os tapinhas e disse que não queria fazer aquilo denovo e não queria machucala. Ela parou pensou, se conformou e deu um cuspi em cada pica e começou a massagealos. Lambi meu dedo e passei no seu cuzinho. Mandei ela se preparar e começamos a meter. quando encostou em seu cuzinho elacomeçou a chorar e pediu pra não fazermos aquilo pois iriamos arrombar seu cuzinho inteiro. Seguimos em frente metemos a duas cabeças juntas dentro daquele cu!!

Ela deu um berro e cai no choro gemendo e pedindo para parar. Nós fomos metendo mais fundo e a cada centimetro ela gritava mais alto até que tivemos que tampar sua boca e como todo o cu aos poucos ela se acostumou e seu cozinho estava totalmente arrombado cabia uns 5, 6 dedos ali dentro. Começamos um vai e vem e ela começou a rir sem para, nao entendemos e continuamos. Ela ja cheia de tesao e sem nenhuma dor olhava para nois, sorria e fazias uns biquinhos. Seu rosto estava cheio de lagrimas e ficamos com dó dela e antes de gozar paramos. Ela caiu sobre o sofa desfalecida e ela tambem já haviaja gozado umas 10,20. Começei a beijala enquanto Mateus Xupava sua bocetinha e então me xamou para ver seu cuzinho. Conseguimos meter 6 dedoas ali dentro. Gozamos um de cada vez nos seus peitinhos e no seu rosto. Mateus agradecido beijou-a e foi embora. Levei ela ao banheiro e tomamos um banho bem gostoso. Ela dizia que sentiu muita dor mas havia gostado de se sentir uma puta e dizia que eu praticamente havia a estrupado mas ela não se importava porque estava feliz da vida porque tinha acabado de receber dois paus no seu cuzinho e eu meio triste também por ter tratado ela como uma vadia apenas sorri. Então vi a nossa porra saindo do seu cu e escorrendo pela sua perna. Fiquei puto da vida e começei a chorar. Chorei mesmo e ela notou e perguntou oque aconteceu.

-- Apesar de ter gostado me sinto um lixo. Forçei minha irma a fazer Dp com meu amigo. Que vergonha. Merda!

Ela olhou pra mim e falou com aquela voz doce:

-- Não fique assim. Afinal foi eu quem me dei para vocês. Não sinta vergonha, isso foi maravilhoso, eu adorei ter feito isso tudo com você. E não me arrependo. Como você disse, foi um momento mágico..

-- Nao esta brava?

-- Mas é claro que não. Eu ainda agradeço.

Ela me consolou e eu sequei ela e beijei todo o seu corpo com carinho e ela sorria para mim. Depois disso nos vestimos e passamos o resto do dia normalmente pois ja estavamos satisfeitos com a nossa putaria.

Quando deu 5 horas ouvimos nossos pais chegando de taxi, eu olhei nos seus olhos e fomos recebelos, morrendo de saudades. Agimos normalmente o resto da tarde e de noite ela foi até meu quarto e como não dama pra fazer barulho ela apenas me fez um boquete. Dormimos juntos e ficamos mais de uma hora se beijando e se acariciando olhando nos olhos. Adormecemos e é claro que de madrugada eu acordei para leva-la ao seu quarto a tapei, dei um beijo no rosto e fui dormir.

Depois desses dois dias incriveis nos passamos a namorar mas escondidos.

Até hoje eu recebo boquetes todos os dias e quando tenho a oportunidade de comela nao penso duas vezes.

Se você não entendeu o conto. Leia o primeiro texo "Forçei minha irmanzinha e ela gostou".

A e outra galera, esqueçi de dizer o nome do meu amorzinho.

Ela se chama Amandha. É um doce e sabe obedecer direitinho. :)

Espero que tenham gostado.

Eu ainda tenho relaçoes com ela mas é só as vezes quando saimos para festas ou meus pais saem e um dia desses eu descrevo uma transa nossa.

Por hoje é só.

Comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive leo borba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em meu primeiro comentário falei que tinha gostado e gostei, mas me chocou esse teu segundo por demonstrares total desapego ao amor. Desculpe-me, apesar de bem escrito detestei.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara te incentivo a postar mais uma continuação, porque eu viciei na sua história e amo ninfetas. :)

Boa sorte e continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

desculpem pelos poucos erros de portugues. compranado com outros contos o meu nao esta tao ruim esteticamente :)

0 0
Foto de perfil genérica

gente, a dupla penetraçao realmente aconteceu e eu ainda me sinto um merda por causa disso, só queria dividir ela com alguem e ela ja me perdoou por isso. votem..

0 0