A libertação da evangélica Noemi - parte 2

Um conto erótico de Negroexpert
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 13/05/2009 21:48:13
Última revisão: 13/05/2009 22:17:06

Peço desculpas aos amigos pelo conto ser longo, mas é preciso para se entender a história toda, que por mais estapafúrdia que pareça, é real.

Continuando...

Noemi não teve tempo de chegar ao quarto. Pediu desculpas por estar daquele jeito. Disse que não tinha problema, e retomando o domínio, perguntei se queria um copo d´água. Ela aceitou e quando levei pra ela, já estava bem acomodada em baixo das cobertas. Dei boa noite com um beijo no rosto e depois me dei conta que nunca tinha feito aquilo (no escritório era só "oi", "bom dia" ou no máximo, um aperto de mão). Além das pernas monumentais, notei que apesar da camiseta ser larga, os seios ficaram apontados, o que me deixou pensando que deviam ser fartos.

A partir daí, passei a relembrar todas as vezes que a tinha visto e a achado atraente, e por quê. E em todos os pensamentos, me lembrei de seu jeito de andar e, apesar da saia, de sua bunda, que parecia ser maravilhosa. Somado o que eu tinha visto, já era suficiente pra perder sono. E foi o que aconteceu...

Me virava na cama, até que resolvi ler. A visão que tinha tido um pouco antes não me dava paz. Resolvi ver TV. Nada de sono. Comecei a me masturbar, pensando em Noemi, e logo gozei.

Já um pouco mais relaxado, fui tomar mais água. Na volta, fui ver como ela estava e a encontrei acordada, de pé, com a luz acesa. Olhando as fotos da minha filha, pois o quarto de hópedes é dela quando vem de São Paulo.

"Essa é a mulher da sua vida ?"

Eu entrei na brincadeira e disse que sim.

" É uma concorrente de peso..."

Fiz de conta que não entendi. Seria possível que tinha ouvido aquilo ?

Ela na mesma hora ficou quieta, como se tivesse dito algo que não devia. Não resisti.

" Concorrente de quem ?"

"Das meninas do escritório, elas dizem sempre que o senhor tem jeito de ser muito gostoso..."

Eu não tava ouvindo aquilo dela !!

Meio trêmulo, com a boca seca, perguntei "E você o que acha ?"

Olhei bem nos olhos dela e aí eu vi.

Desejo, de verdade

Fomos nos aproximando sem nem perceber. Passei as mãos pela cintura dela e a abracei. Que perfume bom !! No que encostei nela, o pau subiu, na hora. Com o beijo que demos, ele apontou para fora do short do pijama e ficamos roçando um no outro. A respiração dela ficou curta, difícil, a minha também. A medida que explorava aquele corpo com as mãos, senti que era até mais do que parecia. Segurei-a pelas pernas e a levei pro meu quarto. Tirei a blusa e vi. Que peitos maravilhosos. Grandes, com os bicos pequenos. Caí de boca neles, mordendo de leve e lambendo em seguida, enquanto ela com a mão no meu pau, me punhetava. Comecei a brincar com a sua bucetinha e vi que ela tinha o grelhinho saliente, apontadinho pra fora. Fui descendo devagar até lá com a boca nos seios, na barriga e ela gemendo baixinho. Quando alcancei o grelhinho, dei mordidas leves e chupei gostoso, um bom tempo. Ela estremeceu, apertou meus ombros e gozou. Deitei de costas na cama e ela veio por cima, abocanhando meu pau enquanto me dava a bucetinha pra chupar. No começo ela suou um pouco, mas depois pegou o jeito e chupou com vontade, um tempão. Aquilo só podia ser sonho. Um 69 com ela, e aquela visão fantástica da bunda na minha cara, era demais. Pus ela de quatro na beira da cama e enfiei gostoso em sua bucetinha, enquanto ela gemia, agora mais alto.

"Mete em mim, gostoso, mete. Quantas vezes eu quis esse pau em mim, quantas noites eu me toquei pensando nesse pau !!"

Kct !! Isso me deixou doidão, mas onde ela tinha ouvido aquelas coisas ?Comecei a meter com força, ela gemendo, delirando. Puxei os cabelos dela e dei uns tapas na bunda, ela foi a loucura. Aquela bunda branquinha, perfeita, ficou marcada com a minha mão. Aquele vai-e-vem todo tava me deixando louco e quando vi que ia gozar, virei ela de frente pra mim, ficamos no papai e mamãe e beijei -a , com a minha língua fazendo na boca dela o que o meu pau fazia na bucetinha. Estávamos nos beijando quando gozei, tanto que até parecia dar choque. Não era choque e sim,a buceta piscando.Ela estava gozando junto comigo.

Caralho, isso nunca tinha me acontecido !! Gozar junto foi uma sensação que não dá nem pra explicar, muito menos tentar botar no papel... quem já sentiu sabe do que eu tou falando.

Ficamos deitados na cama, abraçados, e aí me contou que na realidade, aquela cena que o marido fez foi porque o pastor principal da igreja teve uma revelação de que ela estava traindo o marido em pensamentos com outro homem...que era eu !!

Ela disse que se apaixonou por mim logo nos primeiros meses em que eu cheguei, pois eu era diferente em tudo do antigo chefe da empresa e do marido. Mas como eu sempre me apresentei tão austero, ela não sabia o que fazer, pois além da paixão, tinha um grande dilema de consciência , pois ia contra o que ela tinha aprendido em toda sua vivência evangélica.Ela disse que as palavras e as coisas que fez na cama ela ouviu das outras meninas na hora do café. Santo café !!

Resumo da ópera : naquela noite, ninguém mais dormiu...rsrsrsrs. No dia seguinte, liberei ela do trabalho , a fim de que resolvesse sua situação com o marido, e como foi não cabe contar aqui. O que posso dizer é que um ano depois resolvemos ficar juntos, o que me levou a mudar de empresa, e ir um pouco mais pro interior porque não ia dar pra ficar na cidade com o falatório que ia dar. Estamos juntos até hoje e ela se revelou uma aprendiz muito dedicada quanto ao sexo, que passarei a relatar para os amigos também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negroexpert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo. Gozar junto é muito gratificante. Muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Comunidade dos contos,

Resolvi não relatar como acabou o relacionamento dela com o pastor porque é um assunto broxante pro conto. O que posso dizer é que teve muito ciúme, perseguição, incompreensão...foi barra pra mim e pra ela e então, essa parte fica de fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço aos amigos pelas manifestações.

Também acho que dava pra ficar melhor, mas tenho algumas boas histórias pra contar ainda e primeto me empenhar pras próximas.

Obrigadão !!

0 0
Foto de perfil genérica

Para mim é nota 9 esta parte final do conto. Adorei. Para a perfeição faltava mencionares como tinha terminado o relacionamento dela com o Pastor. Espero que continues por muito temo feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vou te dar um 8, seu conto foi até bom, mas acho que faltou emossão, detalhes que deixam os leitos empolgados e ensitados, mas valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Tbm aprendi muita coisa com o meu paizinho que é uma delicia! Te amo gostoso

0 0

Listas em que este conto está presente