Aventuras loucas de um casal

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 13/05/2009 12:57:48

Lendo os contos aqui, decidi compartilhar com vcs algumas das emoções vividas por mim, Afonso, 36 anos e por minha esposa Raquel, 26 anos.

Raquel é do tipo de mulher que qdo passa causa torcicolo nos caras, tamanho é seu bumbum e faceiro seu rebolado. Tudo regado por um par de seios fartos muito desejosos, lábios carnudos deliciosos e seu perfume de deixar qualquer um fascinado.

Nos damos muito bem na cama, mas mesmo assim temos algumas fantasias e decidimos colocá-las em prática. Já realizamos algumas, mas o que narrarei não foi nada combinado, apenas nos deu uma vontade ao amanhecer daquela manhã de sol ardente e convidativo.

Decidimos ir à praia. Ela vestiu um de seus biquinis fio dental bem minúsculo e lacinhos e por cima uma saída de banho tipo vestidinho e transparente.

Pegamos o carro e nossa aventura começou por decidirmos parar numa cidade antes da praia e provocar alguém. Foi quando avistamos um mercadinho que próximo a sua entrada havia um barzinho e lá estavam uns 15 homens que parecia estarem comemorando alguma vitória da pelada de domingo. Era então o cenário que desejávamos!

Paramos o carro e caminhamos rumo ao mercadinho, só que para tanto seria preciso passar por esse barzinho.

Segurei a mão da Raquel e passamos bem perto dos caras que já haviam nos avistado qdo descemos do carro e já comentavam entre si. Qdo passávamos, não deu outra: todos soltaram gracinhas e deram cantadas das mais diversas, tipo: gostosa, delícia de morena, sentem-se aqui conosco... Teve até um que sendo mais atrevido, passou a mão no rabinho de minha mulher. Ela fez q n sentiu e depois q me disse.

Compramos uns biscoitos e voltamos para o carro pelo mesmo caminho. Eles sacando que éramos desses tipos de casais que gostam de fantasia, ficaram à vontade e dois deles pararam em nossa frente e praticamente nos forçaram a nos sentar e beber alguma coisa com eles. Fizemos um certo charminho de difíceis mas acabamos por aceitar dizendo q n poderíamos demorar.

Providenciaram uma cadeira para mim e outra para Raquel, só q n uma ao lado da outra, mas afastadas.

Enqto uns procuravam chamar minha atenção, outros assediavam minha mulher descaradamente com muita ousadia, chegando a massagear suas coxas, tocar seus seios e até tentar beijar a boca. Qdo de repente olhei para o lado e um deles estava segurando a mão dela e puxando para um cassete monstruoso q reluzia a cabeçorra. Vi q ela segurou com vontade e começou a punhetá-lo, deixando os outros ainda mais audaciosos, pois um deles n resistiu e deslisou sua mão por baixo do biquíni da Raquel, q deu um gemido de prazer.

Lá estavam uns 15 homens, uns tirndo umas casquinha de minha mulher e outros se preparando para o mesmo. Td demorou uns 20 minutos, qdo eu me fazendo de marido inciumado, procurei me levantar e terminar td aquilo, mas eles me mandaram ter cauma e me sentaram à força e então cuidaram em levantar a Raquel para levá-la ao banheiro.

A situação começou a ficar fora de controle e nos preocupar. Então n tínhamos outra opção que não pedir socorro. Nossa sorte foi q naquele momento uma viatura da polícia se aproximava. Foi por isso que pedimos socorro.

Me soltando dos caras, chamei pelos policiais. Isso assustou alguns dos caras q prontamente procurou serem cordiais e pediram para ter calma que era apenas uma brincadeirinha e q n precisava causar problemas com a polícia. Então soltaram a Raquel q veio para mim.

Qdo os políciais se aproximaram perguntando se estava td bem, olhando para os rapazes, afirmei q n era nada demais, q td estava bem.

Aceleramos os passos para o carro e saimos em disparada.

KKKK.... Rimos muito da situação e seguimos para nossa praia, local onde veio a acontecer mais uma aventura DELICIOSA!!!!!

Para contato: o_horizonte@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matchelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Brasil é um país de um nível cultural muito baixo (você sabe disso) e os escritores estão desaparecendo. Só por isso, 'adoro' dar NOTA 10 a qualquer pessoa que escreva, para que se motive a escrever mais. Você tem jeito, tem estilo e deve continuar escrevendo. E gostaria de lhe recomendar o meu conto intitulado CONQUISTEI MEU AMOR IMPOSSÍVEL, que tem muitas notas 10 (DEZ). Tem sexo, ousadia, mas também muito amor. LEIA. VOCÊ VAI GOSTAR.

0 0
Foto de perfil genérica

ola cara me add ai sou um quarentão seguro e sigiloso quero cumer sua esposa na sua frente é isso que vc ta precisando ser um crono ,sou morno forte e picudo , meu msn missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara tenho até a imprenssão de ser verdadeiro este conto. De qualquer forma o risco foi grande. Já imaginou quinze homens fudendo a sua mulher. No minimo sairia dali arrombada, esfolada, emsabuada de porra. Acho muito arriscado nos dias de hoje. Uma exibidinha da mulher na praia, cinema, barzinho, mostrando toda sua forma é muito gostoso. Mas isso aí foi muito risco.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei... conta mais... paulogodoi2006@hotmail.com

0 0