amor de irmãos

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Heterossexual
Contém 2269 palavras
Data: 13/05/2009 11:33:17

Bem, eu sempre me senti mal por causa deste fato que ocorreu durante toda a minha infância e grande parte da minha adolescência, mas com o passar do tempo e agora depois de ver que tantas pessoas também já fizeram, e fazem isso, comecei a ver que isso não é o fim do mundo, se entregar ao prazer, mesmo que com alguém do mesmo sangue é muito bom, às vezes até mais gostoso. Bem esse é meu 1º conto então peço que relevem algumas falhas, vou começar explicando como tudo começou, então tenham paciência e leiam tudo.

Meu nome é Leandro, e hoje eu tenho 20 anos, moro com meu pai em um estado da região norte, mas vou contar pra vocês uma história de muito prazer, que me acompanha desde os 7 anos de idade. Meus pais se separam quando eu tinha apenas 6 anos e minha irmã que se chama Leila, tinha 4, eu e ela ficamos com a minha mãe, morávamos com ela e passávamos finais de semana alternados com meu pai, ele nunca ajudou muito a gente, e por isso minha mãe tinha que trabalhar muito para nos manter, com isso, eu e a Leila crescemos praticamente sós, um cuidando do outro.

Durante alguns anos até tivemos empregada em casa, que tomava de conta da gente enquanto minha mãe trabalhava, nós estudávamos de manhã,a mamãe pegava a gente no colégio, e íamos pra casa almoçar, ela voltava para o trabalho e nós ficávamos com a empregada, como a moça tinha que cuidar dos seus afazeres, não prestava muita atenção no que eu e a Leilinha fazíamos. Nessas tardes eu e ela fomos, com o tempo, descobrindo nossos sexos, claro que sem maldade nenhuma, uma pegava no do outro, pra saber como era, mexia e etc... E aquilo foi nos acompanhando durante a infância.

Quando eu fiz 11 anos e ela tinha 9, minha mãe deixou de dispensou a empregada, as coisas não estavam tão bem financeiramente.Eu sabia cozinhar, fazer as coisas de casa, e tomava conta da minha irmã, eu sempre tomei conta dela. Passamos a ficar sós em casa, o transporte escolar nos levava e trazia do colégio e só víamos a minha mãe de manhãzinha e de noite. As descobertas da infância estavam se tornando brincadeiras gostosas, eu começava a sentir prazer quando ela me tocava, e acho que ela também já via aquilo com outros olhos.

Um tempo depois, eu já com 12 e a Leila com 10, nós fomos com a nossa mãe a locadora de vídeo e alugamos umas fitas, já existia o DVD, mas a gente ainda não tinha o aparelho, eu e a minha irmã escolhemos uns filmes e minha mãe pegou umas fitas separadamente, eu e a Leila ficamos curiosos pra saber qual filme que era, mas minha mãe não deixou a gente ver. Quando chegamos em casa, ela tentou esconder as fitas, mas eu vi ela pondo em cima do guarda-roupa. No outro dia fomos pegar pra assistir, a gente já imaginava o que era, afinal não éramos mais tão ingênuos, na escola a gente aprende desde cedo muita coisa sobre sexo. Quando começamos a ver o filme, nossa suspeita se confirmou , era um filme pornô.

A Leila ficou até mais interessada do que eu, pedia pra voltar as cenas pra ver de novo, a gente tirou a roupa pra ficar que nem o povo do filme e começou a se tocar, imitando os atores ela batia uma punhetinha pra mim e eu ia passando o dedo na xoxotinha dela, até aí naum era novidade já tínhamos feito isso outras vezes, não exatamente daquele jeito mas já fazíamos, foi aí que os atores fizeram o famoso “69”, a mulher botou aquele cacete todo na boca e chupava como quem chupava um sorvete, e o cara enfiou o rosto na buceta da mulher e passava a língua de um lado pro outro, sem parar. Eles gemiam de prazer e nós resolvemos fazer o mesmo, foi muito gostoso a Leila parecia que já tinha nascido sabendo fazer um boquete, ela chupava meu pauzinho de um jeito tão gostoso me fazendo gemer enquanto chupava aquela xoxota bem lisinha, sem nenhum pelo. Ela dava umas reboladinhas na minha boca, afastava um pouquinho e logo esfregava a buceta na minha cara de novo, a gente se chupou muito até que quisemos fazer igual ao povo do filme de novo, o cara tava pondo o pau no buraquinho da mulher bem devagar e eu pedi pra colocar nela, ela adorou a idéia, mas não deu certo meu pau ainda não era muito grande mas mesmo assim doeu nela e a gente parou, depois descobriríamos a história da virgindade e do hímen, ainda bem que a gente parou.

Nós fazíamos sexo oral constantemente, às vezes eu ficava excitado e ía pedir a ela, outras vezes eu tava durmindo depois do almoço e acordava com ela chupando meu pau, e eu adorava chupar aquela bucetinha, depois de um tempo descobrimos o orgasmo, e fazíamos quase todo dia, eu passei a ejacular e ela engolia tudo nunca teve nojo. Mas com os passar do tempo aquilo foi se tornando monótono, não tinha mais novidade. E pra completar minha mãe tava desconfiando da gente, eu e Leila éramos unidos de mais pra dois adolescentes, nunca brigávamos não nos separávamos nunca e sabemos que isso não é normal nessa idade, minha mãe nos falou que irmãos não podiam nunca namorar, que isso era pecado mortal, mas foi só pra ensinar mesmo ela nunca soube de nada. Mas mesmo assim paramos de fazer aquilo, a consciência que já ficava meio confusa com aquilo, pesou nos dois e aliado ao fato de termos enjoado um pouco de só fazer sexo oral, já que não podíamos transar pra valer pq minha mãe levava minha irmã periodicamente no ginecologista, e assim descobriria que se a sua filhinha fosse descabaçada, decidimos que nunca mais faríamos de novo.

E realmente paramos, dos 14 até os 17 eu não encostei um dedo na Leila, e ela tbm nem tocava no assunto. Mas no dia que eu fiz 17 anos ela disse que tinha um presente pra me dar, mas que só me daria quando a festa acabasse, eu estava namorando uma garota, e mesmo que minha mãe não deixasse nem ela beijar na boca, a Leila tinha seus paqueras, por isso nem imaginei o que seria. Quando a festa acabou e foi todo mundo embora, eram quase 2 da manhã, minha mãe foi dormir, tava muito cansada por que tinha organizado tudo, e apagou assim que deitou. Eu fui pro meu quarto e um pouquinho depois a Leila entrou só com um roupãozinho rosa que ela tinha, ela entrou e começou a falar:

-E Aí Lê? Gostou da sua festa?

-Pô! Adorei veio todo mundo, ganhei um monte de coisa aí, foi muito show!

- Ganhou um monte de coisa eh? Mas eu duvido que alguma delas seja melhor do que o que eu tenho pra te dar!!

- Ah eh mesmo cadê o presente que tu disse que tinha pra mim?

_ Ta aqui seu presente!

E ela abriu o roupão na minha frente ficando nuazinha, a Leila sempre foi muito linda, uma menina branquinha, cabelo castanho claro, bem liso, olhos negros e muito bem feitinha, mas desde quando ela tinha 12 anos nunca mais tinha visto ela nua, claro que já tinha reparado que ela estava ficando cada vez mais gata, via ela de biquíni, mas nua na minha frente eh outra coisa, meu pau ficou duro imediatamente. Ela veio se aproximando e pegou minhas mãos e colocou nos seus peitinhos lindos:

- eu ouvi vc conversando com os seus amigos que ta tentando transar com a patrícia (minha namorada na época) mas que ela na deixa nem vc descer um pouco a mão, aí resolvi te ajudar maninho. Eu nunca esqueci o que a gente fazia e sempre quis fazer de novo. Vamo relembrar?

Eu até pensei em repreendê-la, dizer que não podíamos fazer aquilo de novo, que tínhamos prometido um pro outro, que era errado, mas quando ela disse essas coisas, esqueci de tudo isso e agarrei seu seio direito, e com a outra mão a puxei pra perto de mim, realmente, eu ainda era virgem e a minha namorada não me dava nenhuma chance nem de chegar perto, virei a Leila de costa ela esfregou a bunda, e que bunda!!!!, no meu cacete e eu comecei a bater uma siririca na bucetinha dela, nós nunca tínhamos feito nada coma minha mãe em casa, e aquilo dava uma emoção maior, meu quarto ficava longe do da minha mãe. Ela tirou minha roupa e me deitou na cama:

- Vou te fazer gozar e engolir sua porra todinha que nem eu sempre fiz!

Ela caiu de boca no meu pau, que agora já era bem grandinho, com 19 cm, e me chupou muito, ela ía da cabeça até o meu saco, chupava as minhas bolas e dizia: “aí lê que pau gostoso que vc tem, ele é enorme essas bolas tão lindas”, e eu ia ao delírio em cada lambida, cada chupada que a minha irmãzinha dava no meu cacete.

- Ai Leilinha vai chupa meu pau vai, chupa maninha ai que gostoso

- Vai que eu to quase gozando, vai ... issoooo... chupa ... chupa que eu vou gozar, vaaaiiiii.... ooooohhhhhhh ooohhhhoohohhoho.

Foi uma gozada e tanto, foi tanta porra que ela naum conseguiu engolir tudo e quase engasga, quando ela limpou tudinho com a boca, veio subindo em cima de mim de colocou a xaninha bem na minha cara e disse:

- Vai Lê, agora é sua vez engole a minha buceta do jeito que só vc sabe fazer vai!!!

- Com todo prazer mana!!!!

Eu comecei a chupar aquela bucetiinha linda, tinha crescido, os pelos agora já estavam lah, mais bem baixinhos, ela depilava e deixava só uma tirinha. Eu chupava com tanta vontade que tive que me esticar pra tapar a boca dela pq se não mamãe iria escutar, ela gemia e me arranhava, e me xingava, e ía rebolando aquela xana maravilhova na minha boca.

Eh muito bom chupar a buceta da minha irmã, ela tem um gostinho diferente das outras, um gostinho de proibido, eu não consigo encontrar em mulher nenhuma o sabor da xana dela.

E eu chupava e ela gemia:

- Vai leandro... ohohoooooohhhhhhh me chupa vai irmãozão, mais que gostosa essa sua língua... vai enfia ela na minha xana vai ohoohohhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhh!!

- Ahhhhhhhhh que delícia vai, vai que vou gosar vai Leandro me chupa vai issoohhhhhhhhh!

Eu fui colocando o dedo, enquanto devorava o grelinho dela, pus só o dedinho menor, e fui enfiando devagar enquanto chupava desesperadamente aquela xoxota, ela mordia o meu travesseiro, e se contorcia toda até que, pegou minha cabeça e apertou contra a buceta dela, eu pensei que ela ía se desmontar, ela se entortou toda e se contorceu, e tremeu e gemia feito uma cachorrinha, segundo ela foi o melhor dos orgasmos que eu já tinha proporcionado a ela.

- Ai maninho dessa vez vc se superou, e eu quero te recompensar por isso, diz o que vc quer q eu faça, qualquer coisa, estou disposta a realizar todos os seus desejos!!

-Sério Leila?

_Sério, pode pedir!

- Então deixa eu meter em vc, eu não agüento mais, quero te comer, vamo deixar de ser virgem junto?

-Ai Lê infelizmente num posso deixar tu colocar esse pau tão gostoso na minha buceta, por mais que eu queira num da certo, a mamãe agora deu pra perguntar pro doutor se eu ainda sou virgem, acredita?

- Mas tem uma solução, a fernanda aquela minha amiga do colégio disse que fez sexo anal com o namorado dela, ela disse que no começo dói um pouco mais depois fica muito bom!! E não dá pra mamãe saber ! o que eh que vc acha?

- Maravilhoso maninha!!! vou adorar comer seu cuzinho lindo, vem cá vem deixa eu te dar mais um trato que é pra vc ficar bem excitada e não sentir dor!! Ela abriu as perninhas e passou o dedo no cuzinho e começou a esfregar o grelinho, eu caí de boca na buceta dela de novo, mais logo comecei a lamber aquela rodinha rosa, ela já estava gemendo, e pedia pra eu comer ela:

- Vai maninho bota esse caralho no meu cú vai!!! Me arromba com esse pauzão!!

- Anda Leandro põe logo o pau no meu cuzinho vai, por favor!!!

- eu resolvi atender as súplicas da minha irmãzinha mais nova e puxei ela pra borda da minha cama, esfreguei meu pau na bucetinha dela que tava encharcada de tanto tesão, passei um cuspe e fui pra porta do seu rabo lindo, quando encostei a cabeça do meu cacete no cú dela, ela deu um gemidinho bem doce e me disse com uma cara de anjinha:

- Me come vai maninho!!!

Eu comecei a pressionar a entrada do cuzinho dela, enquanto ela dava uns gritinhos, ai ai, devagar leandro, mas quando eu já estava entrando naquele buraquinho apertadinho escutamos minha mãe na cozinha, nem percebemos mas o dia já havia raiado, e minha mãe tinha acordado, foi uma correria, a Leila pegou o roupão correu pro quarto dela e eu deitei na minha cama, mas dormir era impossível.

No outro dia assim que a minha mãe saiu continuamos o que tínhamos começado, mas isso fica pra outra vez!!!!

Aguardem e comentem esse! Ajudem-me, dando uns toques e sugestões para o próximo!!

Ah e essa história é realmente verídica, mudei somente os nomes, mas esses fatos e os que ainda contarei realmente aconteceram!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive L² a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro contos com meu nome, imaginei ser eu, transando! Que maninha mais sacana! Masque procurei mais e não encontrei. Que pena!! Isso me frustrou, mas esse é ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

olha camarad adorei serio conta logo o outro não me lembro de ter lido a continuação ok conta se tirou o cabacinho da mana conta vai.

0 0