TRAINDO COM A SIVUCA PARTE 02

Um conto erótico de homossapiens
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 13/05/2009 11:19:49

Olá estou aqui pela terceira vez para tentar relatar da melhor maneira possivel e bem exitante algumas experiencias que acontecem comigo e com minha esposa Helena.

Já temos relatados aqui "Noite em Itapuama" e "traindo com a sivuca", este agora posso dizer que é a continuação do traindo com a sivuca , pois bem vamos aos fatos. Para quem ja leu o traindo com a sivuca sabe que ela se chama Ana tem a pele albina alem de casada e muito bonita apesar de albina , saimos uma vez transamos e ela me dispensou após a transa pois , não queria causar problemas para mim e principalmente para ela , pois seu marido apesar de não lhe dar a atenção devida e é um grotão em todos os sentidos.

Para minha surpresa estava no trabalho quando meu telefone tocou , era a aninha , chorando , dizendo que seu marido a tinha pego a força e que ela estava se sentindo um lixo a ultima das mulheres , mais queria me ver para conversar e desabafar pois sabia que eu a trataria muito bem . Perguntei a ela onde ela estava o que me respondeu em casa mais que estava indo para a aula , combinamos então de nos encontramos na UFPE, pedi licença o resto da tarde de meu serviço a fim de resolver particulares e fui para o seu encontro , cheguei primeiro pois relativamente trabalho perto da UFPE .Quando ela chegou estava ainda muito triste , vestia uma mini saia de tamanho normal (normal aqui em Recife) jeans e uma blusinha branca , nos beijamos e nos abraçamos , eu tirei o carro de onde estava e o coloquei em uma vaga mais "reservada" dentro do estacionamento ela começou a chorar e falar que ja não o tolerava mais , que queria sumnir etc...., sem a menor vergonha levantou a saia e mostrou-me as marcas avermelhadas em suas coxas e em sua virilha, tirou a blusinha e mostrou-me as outras marcas . Eu a beijei e e ela com a voz rouca e embargada de choro me pediu para leva-la a um motel e come-la como uma mulher de verdade.

Sem mais demora seguimos para o motel chegando lá entramos abraçados na suite e aos beijos fomos nos livrando de nossas roupas, levei ela para a cama e sem tirar minha boca da dela começei a bolina-la , levando -a ao primeiro gozo . Após esta primeira gozada , abracei-a e beijei-a em seus seios e fui decendo ate sua bucetinha que já se encontrava toda meladinha , dei uma chupada naquela bucetinha quase sem pelos alguns (naturais) ou seja peladinha por natureza o que fiz a gozar pela segunda vez mais desta vez bem mais solta , ainda com ela deitada de frente para mim coloquei a camisinha e começei a penetrar-lhe fazendo movimentos lentos tentando deixa-la exitada ao maximo , nossas cores diferentes deixava ainda mais exitante e exotico o nosso amor , logo minha sivuquinha estava soltando gemidos de prazer e pedindo para ser comida , me chamando de "meu macho" rola gostosa , puto , cachorro etc...e a melhor parte gritava o nome do marido o chamando de corno.

Como era de costume , assim como na primeira vez que saimos ela se soltou completamente , ficando de quatro pediu para que eu a comesse por tras e fazer dela uma puta vadia . Assim sendo , fiz , porém o climax foi alcançado quando começei a chama-la de puitinha e começei a bolinar seu cuzinho rosado que piscava sem parar , em um movimento rapido tirei o pau de sua buceta e deixei ele na entradinha de seu cuzinho ela deu uma olhadinha para tras e disse "puta tem de levar no cu , então come" e eu começei a comer aquele cuzinho rosadinho lindo de princesa ucraniana (branquinha) ate ela sentir minha bolas em sua bundinha , ela gritava em um misto de dor e de prazer , pedia que eu a fodesse , me xingando e gritava o nome de seu marido o chamando de corno e que ela estava dando o cu para um macho que a sabe foder .Gozamos feito loucos no cio , derramei minha porra sobre sua bundinha lisa e depois ela em um tom safado veio chupar o meu pau o deixando limpinho . Mais uma vez conversamos porem desta vez a historia foi diferente "quero transar com vc mais vezes nossos encontros vai depender de como o corno vai me tratar , toda vez que ele me tratar mau vc vai comer sua putinha ".

Bem eu espero que ele trate mau ela muitas vezes , mas torço logico para que eles se acertem mas enquanto isso não acontece estou curtindo muito ser o carrasco deste corno rs..... ate breve com outro castigo quem sabe rs....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HOMOSAPIENS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários