cunhadinhaBelém

Um conto erótico de cunhadotaradoPa
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 12/05/2009 15:57:55
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome Humberto vou relata um fato que aconteceu comigo neste ano moro com uma mulher se é que se pode chama ela de mulher já que a mesma tem 15 anos moramos na casa do meu sogro juntamente com mais algumas pessoas no caso minha sobra, sua mãe, seu pai e minha cunhada uma minifesta de 13 anos minha mulher apesar de novinha é um mulherão com umas pernas bem grosa, peito médio, e um bundão além do fato de ser morena. Minha cunhada e um pouco parecida com ela mais vamos ao que interessa.

Certo dia chego do trabalho em casa e vejo sua Irma sozinha no quarto ate ai tudo normal mais pelo fato de eu mora em Belém a tarde esta muito quente resolvi fica só de cueca em casa e muito afim de da uma com minha mulher só que a mesma não se encontrava em casa pois tinha ido para o colégio isso me deixou muito aflito já q ela iria demora para volta então levado pelo tesão resolvi fazer uma coisa sem pensar resolvi ir ate o quarto da minha cunhada. Coloquei minha bermuda e fui ao quarto dela que fica do lado do meu então pedi permissão para entra ela então deixou comecei a conversar com ela pergunta sobre coisas tipo se ela tava namorando se ela sabia beija ela me disse que sabia mais dando uma de bobo disse que duvidava pois ela com aquela idade não saberia não beija como gente grande. Então eu disse para ela q gostaria de ver se ela sabe mesmo beija queria vê-la beijando alguém ela me perguntou quem se não tinha ninguém ali eu prontamente falei ela ficou meio se graça e sem fala nada foi então pra sua direção e a beijei da mesma forma q peguei a Irma dela pela primeira ver fiz com ela comecei a beijá-la pelo pescoço e enfia o dedo na sua cetinha e a chupa seu peitinho.

Ela já esta bem meladinha já que estava com uma saía bem curta fui logo colocando a calcinha dela pro lado e a enfia minha rola nela ela como era ainda virgem deu um pulinho mais agüentou firme ela revirava os olhos e mordia os lábios para não fazer muito barulho mandei ela manta em mim e começasse a fazer um vai e vem ela assim vez meio sem graça mais vez depois mandei ela fica de quatro e enfiem na sua cetinha novamente fique bombeando um bom tempo assim ate eu começa a enfia um dedinho na sua bundinha ate que eu resolvi coloca a cabecinha da minha rolo ela não queria mais eu a convenci comecei a enfia ela queria se desvia mais eu a mandei que ela dominasse a situação manda ela força ate onde ela agüentasse ela foi enfiando de leve ate o talo.

Minha mulher acabou descobrindo um tempo depois mais isso não foi problema já que a minha mulher eu sei controla. Um certo dia vir em seu Orkut uma mensagem dela para um amigo dela isso onde ela se referia a namorada dele como uma otaria isso me deixou intrigado sendo que isso me deu uma outra nova idéia chamei ela e falei q istoria ela aquela com o cara El falou q não era nada mais eu não acreditei então falei pra ela q ela era livre pra fica com o amigo Dela desde q ela me trouxesse a Irma dela pra mim fude ela na frente dela ela topou mais a irmã dela ficou com medo dela e eu em troca deixaria ela transa com o colega dela desde q fosse na minha frente.

totalpegador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cunhadotaradoPa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humberto... por acaso você é irmão do Zéroberto, primo do Felizberto? Brincadeirinha he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu comer sua mulherzinha e eu te dou minha irmã. Entre em contato, tambem sou de belém. Msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Achei um conto fraco e muito sonhador!

0 0