O irmão

Um conto erótico de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 11/05/2009 23:55:18

Alguns dias atrás, meu irmão postou sobre a primeira vez que transamos, agora, eu vou contar a história do meu ponto de vista.

Eu tinha 17, ele 21.Meu nome é Anne, o do meu irmão é Thiago.

Eu tinha o cabelo preto, liso até o quadril com franja logo acima dos olhos, pele clara, olhos azuis, corpo violão, peitos tamanho 44, manequim 38/40, quadril e bunda cheios.

Ela tinha o cabelo preto também, liso até o ombro, olhos azuis, pele igualmente clara, músculos não exagerados, mas bem definidos, muuuuito atraente e bem dotado... ele usava um brinco de ouro branco na orelha direita, tipo uma argolinha.

Meu irmão pode se dizer não era um exemplo de virtude... já transara com duas das minhas amigas e muuitas outras que eu não conheço, nem to muito afim de conhecer...

Todo dia, quando eu e minhas amigas estávamos conversando que caia no assunto gatos, elas falavam do meu irmão, de como ele era lindo, forte e demais.

Depois de algum tempo ouvindo minhas amigas falarem dele, eu passei a reparar mais nele, acabei percebendo que ele era até mais do que diziam, sempre que eu o via,ou que nossos olhares se encontravam, eu desviava, “caracas, ele é meu irmão, não posso simplesmente aborda-lo.”eu pensava, até que tive a seguinte idéia,ficar o provocando, uma hora ele viria falar comigo não é?

No dia seguinte, resolvi por meu plano em pratica, quando tava dando o horário dele chegar da facu, eu desci para a piscina, peguei minha espreguiçadeira favorita, coloquei-a de frente com a janela do quarto dele, de forma a ele me ver assim que abrisse a janela, sem que percebesse que eu o via também por um espelho. Fiquei só com a parte de baixo de um biquíni preto fio-dental, e me deitei na espreguiçadeira. Conforme o plano, quando Thiago chegou da facu, largou a mochila num canto e abriu a janela, ao fazer isso, ele me viu de topless na piscina, sem que ele soubesse, eu o observava e vi o volume nas calças dele quando ele me viu e o brilho nos seus olhos.

Apesar disso, ele não veio falar comigo, para falar a verdade ficou me evitando, por um tempo eu fiz isso, toda dia ele chegava e lá estava eu. Até que um dia ele inventou que ele pegara a namorada com um amigo, vi nisto uma chance da qual eu poderia me aproveitar. Levei-o até meu quarto (lugar onde fazia anos que ele não entrava), acendi algumas velas e o levei até a minha cama, lá eu sentei e coloquei a cabeça dele no meu colo, disse coisas como "voce logo vai esquece-la", "não foi nada", entre outros. Então ele me contou que era tudo mentira e que ele me viu de topless, depois ele me beijou de forma rude, quase assustadora, depois saiu do quarto.

No dia seguinte, acho que ele não esperava me ver lá na piscina de novo, mas ele estava enganado, lá estava eu, quando vi que ele chagara, eu olhei pra cima, pra janela do quarto do Thi e lancei um sorrisinho pervertido. Liguei uma musica bem sensual, e comecei a dançar, fiz um strip ficando completamente nua e depois ainda continuava, perccebi que meu maninho já estava até gozando, então fui para a espreguiçadeira peguei um vibrador e comecei a me masturbar, enfiei ele inteirinho dentro da minha buceta e cantinuava a me masturbar até gozar muitoo.

Na hora do jantar, nossos pais estavam em casa e iríamos ter de jantar juntos.

Durante o jantar, depois de comermos, enquanto conversavamos, eu peguei a mão do Thi e levei até minha vagina que eutinha raspado por inteiro, além de estar sem calcinha, enquanto eu levava minha mão até o cacete dele, que estava saltado como que quase estourando a calça dele. O mais difícil foi conversar normalmente com nossos pais, sem demosntrar qualquer espressão diferente, enquanto nos masturbavamos.

Quando meus pais subiram para deitar, antes mesmo que eles tivessem dormindo, eu contei pra ele que eu tava provocando ele desde o começo, para nós transarmos, sem diser mais nada, ele me pegou pela cintura e colocou em cima da mesa, apressado e com o pau mais duro que pedra, ele veio pronto para me penetrar, mas aí eu disse que se fosse seria na escada, ele concordou, fomos até lá e eu comecei com um strip tirando meu vestido, ficando só com a bota, o colar, o anel, a pulseiro e os brincos. Depois o despi peça por peça, usando uns tecidos que tinha no meu vestido, eu o amarrei no corrimão da escada e fui para a cozinha.

Voltei de lá com vinho e leite condensado, derramei o leite condensado pelo meu corpo e fiz meu irmão me lamber todinha, enquanto fazia um oral naquele pau gigante, grosso e comprido, depois peguei a garrafa de vinho e sentei na cara do meu mano, bevi um gole e perguntei assim "Que vinho maninho?", sem esperaruma resposta, derramei vinho pouca a cima da vagina, de forma a ele escorrer para a boca do meu irmão enquanto ele sugava minha buceta.

Depois de algum tempo assim, eu o desamarrei e falei que ele poderia fazer o que quisesse comigo, sem esperar um segundo, ele me agarrou pela cintura, com uma força que até machucou, então penetrou na minha vagina por completo de uma só vez, ele enfiava sem dó, eu não sabia mais oque estava sentindo, se era dor, prazer, culpa, consciencia pesada ou oque, sei que atingi um orgasmo muito bom, um dos melhores até hoje, ao perceber que eu tava tendo um orgasmo, ele agarrou meu cabelo e cameçou a enfiar com mais força ainda, sei que estava bom de mais, minha cintura doia da força com que ele me virara na escada, as contrações da minha vagina massageavam o penis dele. Cada vez as estocadas eram mais fundas e mais fortes, não tinha como fazer silencio, sei que eu gemia como uma cadela no cio, então ele gozou dentro de mim.

Desmaiamos ali mesmo, uns 15 minutos depois eu acordei, peguei mihas roupas e fui pro meu quarto, Thiago me seguiu, e lá ele me jogou na cama, e sem aviso nenhum, penotrou no meu cu, ele fazia um movimento de vai-e-vem gostoso, depois, eu que amoo um vaginal, pedi para ele voltar pra minha xana para nós gozarmos juntos, acho que pouco tempo depois, chegamos aos "céus" juntos, ele gozou tanto, que deu para gozar dentro da vagina, pelo meu corpo, principalmente nos seios, na boca e no rosto(bunkkakke), eu tambem gozei pacas, parte encima do penis dele, parte na boca dele.DEpois fizemos um delicioso 69 e ficamos transando até umas 4:00h da manhã, quando nós capotamos.

Na manhã do dia seguinte, acordamos com ele ainda com o penis na minha vagina e duro, também com meu peito duro feito pedra.

Como meus pais sempre só iam nos visitar uma vez por mes, (meu pai havia sido transferido para a argentina e minha mãe fora junto, eu e Thiago ficamos em São Paulo morando juntos)eu sempre ficava nua em casa, vagina sempre 100% depilada e todo dia eu e meu irmão transavamos, ainda to pra ver homem gostoso como ele, 26 anos e ainda como 5 anos atrás.

Como hoje ele é casado, tem uma filha e eu estou fazendo facu, nós não nos vemos tanto, só transamos quando dá, mas tentamos manter um míbimo de 12 vezes por mes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne_Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu conto é fabuloso muito bom mesmo gostaria de entrar em contato com vc pelo msn me add campossano@hotmail.com,vamos trocar nossas experiencias pq ate agora nao tive contato com ninguem que postou um relato aqui no site bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa kero te fuder toda gozar na tua boca ... comer teu cusinho ... gozar na tua barriga ... de colocr de 4 ... fuder com vc fazendo o 69 .

nossa que posição ,,, vc me deichou mil ... j bati 2 punhets imaginando vc ... deve ser uma delicia dorei teu conto vle mil add meu msn rafael_amorim31@hotmail.com agora se ententifique ok !!! kero vc gostosa

fui

0 0