Casa dos Contos Eróticos

Feed

Dando de mamar

Autor: Vaca 3000
Categoria: Heterossexual
Data: 11/05/2009 21:40:13
Nota 9.62
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, caros leitores de contos eróticos, me chamo Beatriz tenho 26 anos, morena clara, cabelos castanhos, olhos cor de mel, seios médios, cintura fina e bumbum arrebitado, sou casada há dois anos e vou contar-lhes um pouco das minhas travessuras eróticas. Meu marido se chama Marcelo tem 29 anos, branco, cabelos e olhos castanhos, alto, corpo definido. Eu e Marcelo estudávamos na mesma faculdade. Em uma dessas festinhas da faculdade nos conhecemos e logo começamos a namorar.

Nosso namoro era um relacionamento sério como qualquer outro, quando completamos seis meses de namoro Marcelo chegou pra mim meio encabulado depois de uma transa deliciosa e falou:

- Bia, há muito tempo ando querendo falar com você sobre uma coisa.

Fiquei meio assustada e respondi:

- Fala meu amor, assim você me deixa nervosa, o que você quer me dizer?

- Não é nada muito sério, é uma fantasia minha que tenho há muito tempo e que nunca consegui realizar com namorada nenhuma.

Fiquei curiosa demais, pensando porque as outras namoradas não queriam fazer, mas prossegui a conversa:

- Então me diga

Ele balbuciou meio receoso:

- Bem, não me entenda mal, mas é que......

- É que....

- É que eu morro de vontade de mamar no seio de uma mulher como um bebê mesmo, mas não é assim algo esporádico, eu quero mamar todo dia. Tenho essa vontade desde a adolescência, mas minhas ex-namoradas nunca gostaram de me dar o peito para eu mamar muito tempo, só conseguia mamar no máximo uns 2 ou 3 minutos, pois elas logo queriam que eu as penetrasse.

Fiquei pensando um pouco, ele me encarou e disse:

- Você está me achando um louco né? Tá bom, isso é besteira, esquece o que eu falei meu amor, não tem problema nenhum.

Respondi calmamente:

- Quanto tempo você quer mamar?

Ele sorriu não acreditando:

- Pra começar pelo menos uma meia hora, mas tenho certeza que depois que pegar o costume vou mamar mais de uma hora.

- Mas amor não tenho seios grandes.

- Não tem problema, quem é mamador como eu mama em qualquer seio, não tem esse negócio do seio ser grande, médio, pequeno, duro, mole...Quem é amante de peito de mulher como eu se satisfaz com que a mulher pode oferecer. Além do mais, o seu seio é lindo, durinho, sou louco por eles, fico às vezes no meu trabalho imaginando como seria mamá-los todos os dias, estava só criando coragem para te falar.

Fiquei feliz por ele ter elogiado os meus seios, realmente eles eram medianos, durinhos, possuíam auréolas rosada e o bicos proeminentes principalmente quando era chupados.

- Pois vem pra cá, meu bebê, vem mamar vem.

Ele ficou olhando pra mim como que não acreditando. Chamei-o novamente, neste momento sentei na cabeceira da cama puxei a camisola para baixo, o que deixou meu seio esquerdo à mostra. Ele veio até junto de mim, olhou meu seio com muita malícia, se deitou sobre as minhas coxas, abriu a boca e começou a lambê-lo, depois a chupá-los e sugá-los. Foi uma sensação muito boa, à medida que ele ia mamando, fui sentindo várias sensações que nunca havia experimentado. A nossa transa sempre foi ótima, mas aquilo me deixava em total êxtase, cheguei a ter orgasmos múltiplos. Ele mamou cerca de uma hora em cada seio. No final até ele ficou surpreendido com o “estrago” que havia feito na minha calcinha e de como eu gemia gostoso a cada sucção.

Continuamos nosso namoro sempre com essas mamadinhas incríveis, não dava para dá-lo de mamar todos os dias por causa dos nossos compromissos, mas sempre quando ele me via parecia um bezerro desmamado. Mamava até a boca ficar dormente.

Até que resolvemos nos casar, então a partir daí as mamadinhas eram diárias, sempre quando ele chegava do trabalho, nós tomávamos banho, jantávamos e antes de dormir sempre dava de mamar ao meu maridinho, ele relaxava gostoso, sentia que isso o acalmava, o deixava mais leve e até mais carinhoso. Ele adorava quando eu lhe fazia cafuné enquanto ele mamava.

Havia dias que ele chegava tão estressado do trabalho que assim que ele chegava em casa e me encontrava, abria a minha blusa delicadamente e mamava onde quer que eu estivesse, seja de pé, sentada no sofá, no escritório digitando um trabalho, regando as plantas. Ele chegava com aquela cara de menor abandonado, eu já sabia que ele havia tido um mal dia no trabalho e que precisava mamar naquele exato momento. Deixava-o a vontade, ele sempre me elogiava em relação a isso porque nunca recusei peito para ele, se ele quisesse mamar duas, três ou quatro vezes no dia não oferecia resistência, pois eu gozava gostoso com aquelas mamadas.

Um dia, minha irmã Bianca veio até o meu apartamento, ficamos conversando no meu quarto assunto de mulheres. Bianca estava noiva e se mostrava bem ansiosa em relação a sua vida de casada. Comentei com ela:

- Bianca, relaxa, a vida de casada é simples, se houver respeito, compromisso de ambos e um sexo gostoso, o resto você tira de letra.

Ela riu meio desconcertada:

- Bia, há um problema no terceiro quesito que você falou.

- No sexo?

- Sim, há um problema sério que não sei como contornar.

- E qual é?

- O Hugo é infantilista, ele tem fetiche por fraldas plásticas, chupetas, mamadeiras, mamar no peito, quer ser literalmente um bebê.

- Que diferente, nunca conheci um. Meu marido gosta de mamar no peito, mas não é infantilista, pois não curte acessórios de bebê, só mamar no peito mesmo todo dia.

Bianca me olha assustada e comenta:

- Todo dia?

- Sim, todo dia, antes de dormir, ele mama uma ou duas horas ou até mais dependendo do dia. Eu adoro, gozo horrores, além do que sempre depois ele me faz um gostoso sexo oral e depois ele me penetra deliciosamente.

- Mana, eu até troco fralda, coloco talco, brinco com ele, assistimos desenhos juntos, o trato como bebê, inclusive já tentei dar de mamá-lo, mas isso eu não curto mesmo, fico impaciente, meu peito dói e não sinto nada.

- Nada, nada, nada?

- Nada, o pior é que amo muito o Hugo, tenho muito medo de perdê-lo, esse fetiche dele me deixa insegura, pois tenho receio que ele procure outras mulheres por conta disso.

Respondi secamente

- Bem, Bianca, com certeza isso pode acontecer.

Ela pensa e me faz uma proposta:

- Bia, você bem que poderia dar de mamar ao Hugo, o resto eu faço. Você faz isso por mim?

Tomei um baita susto com a proposta, Bianca é a minha única irmã, sempre fomos confidentes uma da outra, tudo que eu precisei ela me ajudou, fiquei totalmente sem graça de recusar:

- Ai, Bianca, você me mete em cada situação....tá bom, eu dou de mamar ao Hugo, mas isso é um segredo nosso, o Marcelo não pode nem sonhar com isso.

Ela sorriu, me abraçou forte e disse:

- Obrigada, você é a melhor irmã do mundo, eu te amo muito. Não sabe o quanto me faz feliz. Não se preocupe esse é o nosso segredo.

De 15 em 15 dias, eu ia à casa de Bianca e Hugo para dá-lo de mamar. Quando eu chegava a casa deles, Hugo já estava de banho tomado, cabelo penteado e engantinhava pela casa vestindo uma fralda descartável, quando ele me via entrando na porta seus olhos brilhavam e balbuciava:

- Bebê, quer mamar! Bebê tá com fome!

E realmente Hugo tinha bastante fome de mamar por longas horas, pois ele mamava muito mais que o meu marido, chegava a mamar uma manhã toda. Hugo adorava mamar num seio e com a outra mão ficava segurando o bico do outro seio para sempre deixá-los durinho. Quando se cansava de mamar num peito, ele se virava para o outro lado e mamava no outro até adormecer com a boca nele. Bianca só observava, às vezes mais de perto, às vezes distante, parecia satisfeita, pois o noivo dormia como um anjo depois que mamava em mim.

Num outro dia, Hugo mamou pouco e logo adormeceu, parecia está bem cansado do trabalho, sempre gozava nas mamadas dele, pois ele alternava entre pressões fortes e suaves, mas não deixava isso transparecer, pois minha irmã estava sempre do lado observando e quando saía por alguns minutos era rápida, não queria que ela percebesse.

A cada dia que passava, notei que Bianca parecia cada vez mais interessada que eu não faltasse as minhas visitas quinzenais e observava de perto o noivo mamando em mim. Em um desses momentos, eu estava deitada na cama deles, Hugo mamava no peito direito, Bianca que estava de pé resolveu se deitar na cama do lado esquerdo, olhou o noivo mamando empolgado, aí abriu a boca e sem falar nada começou a mamar o meu peito esquerdo. Estava com o meu cunhado e a minha irmã mamando nos meus dois peitos, ambos mamavam exatamente como um bebê, pareciam que haviam copiado todo o comportamento de um recém nascido. Tentei segurar tanto o meu gozo, quanto os meus gemidos, mas não consegui, gemi feito uma louca, estava realizando a minha fantasia de ser chupada por dois ao mesmo tempo. Senti falta do Marcelo que poderia está chupando a minha buceta naquele momento, mas ele nem sonhava que eu estava indo à casa da minha irmã para dar de mamar ao meu cunhado e agora a ela também. Depois que mamaram gostoso, senti que rolou um clima legal entre Hugo e Bianca, vesti minha blusa, peguei minhas coisas e voltei pra casa. Bianca sempre comenta que aquele dia teve o melhor sexo da sua vida, me agradeceu muito e repete frequentemente que eu posso pedir a ela o que eu quiser que ela faz.

Comentários

19/07/2014 12:13:39
olá, como vai, sou do rio de janeiro, e queria dizer que minha tara é ser amamentado, por horas, como um bebê, deitar no colinho, mamar bastante, tenho loucura por seios, nao quero sexo, é só a amamentação mesmo, busco uma mulher que curta e que goste de amamentar, mesmo que seja sem leite! bjsss! meu email é marquinho.botafogo.rj@hotmail.com (email, face e skype)
19/07/2014 11:52:50
olá, como vai, ví um comentário seu num site de amamentação, e queria dizer que minha tara é ser amamentado, por horas, como um bebê, deitar no colinho, mamar bastante, tenho loucura por seios, nao quero sexo, é só a amamentação mesmo, busco uma mulher que curta e que goste de amamentar, mesmo que seja sem leite! bjsss! meu email: MARQUINHO.BOTAFOGO.RJ@HOTMAIL.COM
16/05/2014 14:36:20
SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E ESTOU PROCURANDO MULHERES INTERESSADAS EM DAR DE MAMAR E QUE SINTAM TESÃO NESSA PRATICA DE AMAMENTAR UM HOMEM ADULTO. nÃO PRECISA ROLAR SEXO SO QUERO MAMAR COM MUITO CARINHO E SE TIVER LEITE HUMMM DELICIA , BEIJANDO E ACARICIANDO OS SEIOS ... SE VC MULHER GOSTA DE SER MAMADA E TER SEUS SEIOS SUGADOS COM CARINHO ENTRE EM CONTATO: E-MAIL/SKYPE: marlom_roger@outlook.com
03/01/2014 19:16:05
Sou homem.Bissexual.Adoro mamar peitinho.Fiquei louco com este conto.Se você é homem ou mulher , adora receber uma mamada deliciosa nos peitinhos e mora no RJ, me escreva.MEIAHORADEMAMADA@HOTMAIL.COM
01/01/2014 11:27:04
Que delícia! Adoraria ter um namorado que gostasse de ficar horas mamando em meus seios.... Isso me excita demais. Tesão de conto! Adorei!
26/11/2013 14:30:41
Luisa1986. Adoraria mamar no seu seio. Não consegui enviar email para você. bat1978@terra.com.br
21/08/2013 19:16:59
Adorei esse conto, sou louco por tetas e ainda mais ficar mamando nelas, se tiver alguma mulher que queira ser mamada me manda um email, eduardo_lanhouse@hotmail.com sou de SP
17/07/2013 00:02:23
Adoro dar de mamar,fico louca só de pensar...meu ex-marido me iniciou neste fetiche há alguns anos atrás, ele adorava mamar nos meus seios e quando engravidei, ai sim, ele se fartava ainda mais, nos separamos e nunca mais encontrei ninguém que gostasse disso...agora estou gestante, meus seios estão se enchendo de leite e meu atual companheiro não liga muito pra isso... quero alguém que esteja interessado em mamar, sem relação sexual, não tenho preferência de idade, somente que saiba mamar e goste muito disso... contato no e-mail luisaozawa@gmail.com
09/07/2013 13:58:23
Olá, embora não seja infantilista, sou um grande apreciador de grávidas bem barrigudas e de lactantes de seios repletos e cheios de leite. Se você é mãe, mora em SP e está em busca de um parceiro educado, maduro e carinhoso ao extremo, entre em contato. Talvez possamos iniciar uma grande amizade. amasdeleite@gmail.com
06/06/2013 02:46:20
oi, como eu disse, nada de transa, só amamentação. meus seios são médios mas consigo alimentar até 2 homens ao mesmo tempo. meu email está acima. não tenho preferência de idade, o importante é que saiba mamar.
06/06/2013 02:44:41
SOU RJ E GOSTARIA DE ALGUÉM PARA MAMAR EM MIM. MEUS SEIOS SÃO MÉDIOS E NÃO TENHO LEITE MAS TODOS OS NAMORADOS QUE TIVE ADORAVAM MAMAR EM MIM E EU DEIXAVA. NADA DE TRANSA, SÓ AMAMENTAÇÃO. ANDREAAMONTEIRO@HOTMAIL.COM
18/03/2013 17:44:14
Olá meninas, Sou bebefaminto, tenho 41 anos, sou de Olinda pernambuco. Ao ler este conto, fiquei louco para realizar esta fantasia! Meu maior desejo é ser tratado como um bebê, que uma garota me dê de mamar, de preferência que os sêios estejam cheios de leite. A garota deve ter idade entre 18 até 26 anos Por favor, você que gosta de dar de mamar e esteja lactante e more em Recife Olinda ou Jaboatão, meu e-mail é: xande.andre.souza@gmail.com
18/03/2013 17:33:44
Olá meninas, Fiquei louco só de ler este conto! Sou um bebefaminto, tenho 41 anos e, sempre tive a fantasia de ser tratado como um bebê, pelo menos em ser amamentado, de preferência mamar em uma garota a partir de 18 anos até os 25 ou 26. Por favor, você que ler este comentário e está em Recife ou Olinda Pernambuco, mande e-mail para: xande.andre.souza@gmail.com
18/03/2013 17:20:38
Fiquei louco só de ler este conto pois, tenho esta fantasia, inclusive de mamar em uma garota que esteja com os seios cheios de leite materno! Se você é uma garota a partir de 18 anose menos de 30, está amamentando e gosta de ser mamada por um homem, me escreve vai! Sou de Olinda pernambuco. Vem dar peito a um bebê faminto!
25/12/2012 16:15:19
Sou mulher mas sou fascinada por seios adoraria conhecer uma amiga para dar de mamar e mamar muito rapazes posso estudar propostas interessantes sou da cidade de \Belo Horizonte posso viajar pra cidade proximas para dar de mamar e mamar tb.email e ms: amiga_bh@homail.com
20/12/2012 02:34:01
Sou gordinha e adoraria conhecer alguém que goste de mamar ... gordinha1977@gmail.com (msn e email)
26/06/2012 15:44:43
Quero muito mamar em uma mulher com seios fartos ou naomeu msn : fael.fael.1234@hotmail.comestou em BH e regiao
11/04/2012 22:00:27
QUERO UM MAMADOR ...luluzinha.sun@hotmail.com
11/04/2012 21:59:49
quero um mamador
12/09/2011 14:50:13
ruivinhasafada, é de onde? Podemos nos conhecer, de repente... boogiepop1@live.com
16/08/2011 17:50:44
ADORO MAMAR SEIOS DE MULHERES E ME GOZO TODO QUANDO SUGO E SINTO MINHA BOCA SE ENCHENDO DE LEITE DELAS. RABELO@UAIMAIL.COM.BR
26/07/2011 15:57:59
Adoro dar de mamar, queria um homem pra mamar em mim todo dia...
23/06/2011 16:40:37
nossa essa e minha tara adoro mamar em mulheres se alguma quser estou a disposiçao w.jose1213@itelefonica.com.br
24/11/2010 23:26:45
Muito bom e interessante, adoro seios e mamadas também...
18/12/2009 19:51:45
adorei esse conto, tanto que depois disso mamei minha mulher que tem o peito mais delicioso do mundo e so lea mesmo para me aguentar, e uma pena que ela não tem leite no peito, pois seria muito mais gostoso ainda.
06/12/2009 09:57:59
adoraria tc c uma mulher de seios fartos com cam e que adora chupar e ver seios fartos.os meus sao enormes. me ad ai:tutuzinhamg@hotmail.com
16/11/2009 01:34:28
a fantasia de fralda é que deixou ruim o texto. mas no mais
06/11/2009 16:48:14
Adoro mamar também! minha namorada tem belos seios grandes com uma aréola enorme.Ás vezes sinto mais tesão chupando os peitos do que penetrando.Show!
04/11/2009 02:47:19
Delicioso!!!
24/09/2009 15:08:51
Sensacional só tarado por seios quero encontrar uma mulher bem safado q me deixe mamar
15/09/2009 23:54:19
Só a fantasia de fralda
15/09/2009 23:51:28
Só a fantasia de fralda
23/06/2009 02:51:00
ventotrovaochuva@gmail.com
23/06/2009 02:47:20
Procuro um homem "faminto" no Rio. Mulher
17/05/2009 12:13:31
Muito bom! Acompanhando...
17/05/2009 07:05:56
Viva!!! tem outros, eu que pensei que era só eu que tinha essa fixação por seios, estou vendo que tem outros ¨coming Out¨ se abrindo para esse fetiche. Muitíssimo bom conto, bem relatado ! Nota ¨MIR¨!!
dmm
12/05/2009 00:11:12
Sensacional, envie a sequencia para continuarmos a nos de-LEITAR com seus contos..

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.