Que Casal de Vizinhos!

Um conto erótico de Casal70
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 11/05/2009 13:51:35
Assuntos: Corno, Heterossexual

Que casal de vizinhos!

Este conto aconteceu semana passada, quando fui entregar um gás na casa de uma vizinha minha, casada e muito gostosa!

Vou chamá-la de Vivian, ela é casada, uns trinta e poucos anos e me chamava muito atenção. Tinha cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, cintura fina, bundinha bem arebitada e seios de médios (adoro este tipo), enfim uma mulher muito atraente.

Passei a perceber que sempre que eu entregava gás na casa dela, mesmo como marido dela em casa, ela não deixava de jogar um charminho para o meu lado.

Ela não tirava o olho de mim quando ia ao mercadinho comprar alguma coisa, geralmente isto acontecia pela manhã.

Um dia, ao ir entregar um gás, enquanto o marido dela me abriu o portão e me pediu para ir instalando o gás, pois ele ia na casa de uma cunhada dele, no outro lado da rua, eu entrei e ela estava na cozinha e sorriu ao me ver, e logo já foi me dizendo para ficar a vontade e não ter pressa.

Iniciamos uma conversa que foi se desenrolando, enquanto ela mexia na cozinha, com um shortezinho bem curtinho, aparecendo a polpinha da bunda. Ela estava uma delícia!

Houve um momento em que eu me abaixei para pegar alguma coisa e acabou sujando o meu peito de gordura, na borda do fogão e ela sem pensar disse: - Olha sujou seu peito deixa eu limpar! e começou a passar a sua mão em meu peito.

Confesso que aquela ação dela me deixou sem reação, mas meu pau já ficou ligado e pude ver em seu rosto que ela ficou excitada em tocar o meu peito, pois seu rosto ficou logo todo vermelho! Rapidamente ela tirou a mão de meu peito e disse que iria pegar a bucha na pia.

Ela pegou a bucha e a deixou cair e, como sabia que eu a estava comendo com os olhos, ela abaixou-se para apanhar a bucha, sem dobrar as pernas, dando-me uma maravilhosa visão daquela bunda e pontinha de buceta deliciosos!

Meu pau já estava doendo de tão duro. Terminei de colocar o gás e ficamos conversando na cozinha e pude admirá - la, ela era muito gostosa; Eu já estava quase pulando em cima dela e ela de mim.

Não pude resistir mais, então pedi um pouco de água e quando ela foi me entregar peguei em sua mão acintosamente e ela me olhou sem objeção.

Retirei o copo da mão dela, puxei-a para junto do meu corpo, nossa foi uma delicia sentir aquele corpo sedoso, macio, junto ao meu. Comecei a beijá - la loucamente e ela em tudo correspondia.

Enquanto nos beijavamos eu apertava a sua bunda, puxava seus cabelos e apertava cada vez mais seu corpo contra o meu. Ela agarrou o meu pau, por cima da calça mesmo, deu um gemido delicioso e saiu me puxando para a sala e dizendo que aquilo era loucura, mas que ela queria, pois desde muito tempo desejava cada pedacinho de mim e já não aguentava mais de tanto tesão.

Meu pau nesta hora já estava tão duro que eu pensava que iria explodir. No sofá começamos a nos beijar novamente, ela enfiou a mão em meu short e deu um sorriso de felicidade quando viu o tamanho do meu pau e disse: - Nossa como ele é lindo.

Neste momento eu já estava tocando sua bucetinha que já estava toda ensopada de tesão. Ela me empurrou no sofá e começou a chupar meu pau com maestria, ela descia e subia aqueles lábios macios e quentes pelo meu pau, enquando seus seios maravilhosos roçavam em minhas pernas, massageando-as.

Nossa era d+! Pedi para ela parar, pois já estava quase gozando. Comecei então a chupar seus seios alternando entre lanbidas e mordidinhas que ela adorava.

Ficamos pelados e pude ver que ela estava em plena forma e, com certeza o sortudo do seu marido nem ligava.

Assim que pensei no cara, eu me assustei e, saindo fora eu disse a ela que ele poderia chegar, quando ela me confidenciou. “ – Não esquenta, daqui a pouco ele chega e vai querer participar, se já não estiver escondido nos olhando e batendo uma!”

Por um momento eu pensei como aquilo tudo era maluco e, quando dei por mim, eu já havia empurrado ela no sofa e comecei a fazer um sexo oral nela com toda a vontade do mundo, enquanto ela gemia e apertava a minha cabeça entre as pernas dela.

Às vezes imaginava o cara nos olhando e batendo uma e me subia um tesão incrível, o que só me dava mais motivação pra fuder a safada com mais e mais vontade.

Depois de chupá-la bastante eu não aguentando mais enfiei meu caralho com toda força em sua buceta, o que fez ela daru um gritinho de dor e prazer ao mesmo tempo e e pedir mais, passei a estocá - la com força e mais velocidade.

Ela gemia alto e gostoso. Pedi para que ela sentasse no meu colo, assentei-me no sofa e ela sentou e começou um rebolado gostoso, eu apertava seus seios e sua bunda, lambia mamava em seus peitões nossa aquilo era demais.

Ela começou a acelera seus movimentos e seus gemidos, num só instante disse que estava gozando e me apertava bom força contra seu corpo.

Coloquei ela de quatro no sofá e comecei a estocá - la era um vai e vem tão gostoso e perguntei se o marido dela já tinha gozado na boca dela, ela disse que sim e que em algumas vezes engoliu tudo, não deixando desperdiçar uma gotinha sequer.

Prontamente a virei e enfiei o meu pau em sua boca e ela começou a sugá-lo com muita vontade e começei a dizer que ela chupava maravilhoso, chamava ela de putinha e safada e ai que ela chupava com mais gana.

Disse vai sua gostosa prepara a boquinha que teu leitinho está saindo, e num instante enchi sua boca de porra que cheguei a ficar sem forças.

Depois disso fui ao banheiro limpei meu pau, ela foi para o quarto e voltou com um roupão. Ficamos um pouco na cozinha, bebi a água que ainda estava lá.

Ela perguntou se ainda me veria assim e disse que a hora que ela quisesse. mas que da próxima vez eu queria mais, ela deu um sorriso safado e balançou a cabeça.

Antes de ir embora, já preocupado com a minha hora, saindo na porta da cozinha eu ouvi o barulho do portão e só aí me lembrei do marido. Deu um frio na barriga, mas o cara me cumprimentou numa boa, com uma cara de que já sabia de tudo.

Eu temi qualquer tipo de conversa e dizendo que eu havia demorado por causa de um problema na válvula do bojão e fui saindo. Ele então, assim que eu dei as costas me mandou esperar. Eu gelei todo, quando o ouvi dizendo. Vê se aparece mais e, da próxima vez, não vou só olhar, vamos fudê-la juntos, ok?

Eu não consegui falar mais nada e fui para casa, ouvindo risinhos vindo da cozinha... Eita mulher gostosa!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legalissimo. Foi um conto muito bom, parabens.

Gosto de homem corneador.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero colocar gás nessa safada...Babei...

0 0