08Mai09-Sex

Um conto erótico de Casal70
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 11/05/2009 13:14:12
Assuntos: Anal, Heterossexual

08Mai09-Sex

Sexta-feira passada, 08Mai09, quando eu e a minha gostosona fomos tomar banho ocorreu algo não usual entre nós e, como foi maravilhoso, vou compartilhar.

Eu e minha e minha mulher transamos muito, porem é raro fazermos anal, pois ela sempre reclama de muita dor, por isso, as poucas vezes que fizemos foi doloroso pra ela e, conseqüentemente, pra mim também, pois não adianta se a mulher não sente prazer também.

Ao chegarmos do serviço, após uma horinha com uma coisinha aqui e outra ali, eu fui tomar banho e, daí a pouco ela chega, peladinha e começa a me dar banho, com uma atenção toda especial no meu pau.

Que mãos ela tem. Macias, quentinhas e bem safadinhas...rs... Após banhá-la, com ela o tempo quase todo segurando e acariciando meu pau, ao virá-la de costas, ela começou a endereçar o meu pau para a bundinha dela.

A princípio eu achei que era para enfiar na bucetinha e mandei ver...rs.. ela ficou um pouquinho e, depois, pegou ele com a mão e o redirecionou para o cuzinho maravilhoso dela, dizendo baixinho: “ – hoje eu quero aqui!”

Deu aquele calafrio gostoso de tesão e só fazia pressão, porém quando começava a entrar, ela recuava, com certeza pela dor. Então eu peguei um pouco de óleo de banho da natura que a gente tem no banheiro e passei. Entrou um pouco e, ela vendo o que eu havia feito, pegou mais óleo lambuzou bem o rabinho, passou no meu pau e o direcionou e, inclinando-se, disse: “ – agora me come o cu, vai!”

Fui enfiando devagar e ele foi entrando que era uma beleza, enquanto ela só dizia: “ – Nossa que delícia! Não está doendo nada!”

Enquanto ela rebolava eu socava de levinho e aos poucos fui aumentando a frequência! Era mavilhoso ver aquele corpão na minha frente, terminando naquele rabão delicioso e reboloso. Tão apertadinho e quentinho.

Bombei um bom tempo, enquanto ela começou a fantasiar estar sendo comida por uma travesti, pois temos essa fantasia, ao mesmo tempo que fantasiava estar chupando um pau de uma travesti, enquanto era comida por mim... por três vezes tive que diminuir o rítimo, para não gozar rápido, enquanto ela suplicava para eu não parar de fuder o seu cuzinho, pois estava muito gostoso!

Houve um momento em ela parou e ficamos namorando debaixo do chuveiro e, sentindo que ela queria mais, eu a virei de costas, novamente, a dobrei, até que ela se apoiasse na tampa do vaso, com o rabo bem empinado, e comecei a forçar bem devagarzinho a portinha do gostoso cuzinho dela.

Que delicia de cuzinho apertado. Dava pra sentir cada centímetro da minha piroca entrar naquelas carnes. Quando entrou legal, novamente, ela começou a rebolar de um jeito frenetico, e pediu que, eu não parasse de invadir o rabinhoo dela.

Foi quando comecei a estocar, e senti que o cuzinho já não oferecia tanta resistencia, tirava e recolocava a piroca quase toda, bombando naquele rabo delicioso.

ela começou a rebolar e a falar coisas do tipo: " – Vai fode o meu cu seu safado, era isso que você queria não é?. Fode o meu cuzinho enche o cuzinho da sua mulher de porra, anda seu safado!”

Só que esse último desejo dela eu não atendi, pois a bucetinha dela iria morrer de ciúmes se eu não comesse ela também. Então passei a massagear a bucetinha dela com os dedos, enquanto socava o meu carlhado no cuzinho gostoso dela, até ela começar a se contorcer e gozar. Quando tirei o meu pau daquele rabo, foi lindo ver a cara de tesão dela...rs... eu adoro isso, em particular!

Acabamos de nos lavar, nos secamos nas toalhas e fomos para o quarto, onde a pus para mamar meu cacete, enquanto eu providenciava uma camisinha, pois não é salutar transar nos dois buracos, em pele, no mesmo dia.

Ela estava com um tesão incrível e gemia enquanto me mamava, mal conseguindo esperar eu colocar a camisinha, uma de menta, da qual sugou todo o sabor..rs... Coloquei ela num frango assado e a penetrei de uma só vez, pois ela estava encharcada e muito melada, enquanto ela gemia de forma até agonizante na ponto do meu caralho...rs... isso é bom demais!!!

Eu bombava com gosto e velocidade, às vezes diminuindo o rítimo pra não gozar rápido, mas quase não adiantava, pois ela movia os quadris no rítimo do creu 5 ou 6...rs... e ao menos uma vez eu tive que retirar o pau por completo, enquanto ela implorava pra eu não fazer aquilo e continuar fudendo ela inteirinha.

Ela gozou uma, duas vezes seguida e eu tendo que fazer um esforço hercúleo para não cair de cima dela, pois ela estica o corpo com uma força e a sua buceta estrangula o meu pau de um jeito maravilhoso...rs...

Depois desse gozo eu a virei de lado, colocando ela na posição fetal e, ajoelhado na cama, socava vara na buceta dela, enquanto ela fazia uma barulho semelhante a um boquete, chupando os dedos e a pele do braço, pois ela sabe que eu adoro comê-la, vendo-a com um outro cacete na boca!

Quanto mais eu metia, mais ela pedia, até que eu gozei profundamente, enquanto ela rebolava freneticamente, pois quando eu gozo, normalmente eu atolo o máximo que posso e fico bem quietinho e, ela, sentindo o gozo, rebolava muito gostoso no meu pau...

Eu suava feito tampa de chaleira e ela também... ficamos ali acariciando um ao outro e conversando, até pegarmos no sono....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários