"Faz comigo cunhado"

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 11/05/2009 10:47:13
Última revisão: 11/05/2009 10:53:04

Oi cunhadinho te confesso que no sábado quando te vi chegando (vc estava tão lindo de camisa azul), e pensei em vc toda a noite, acho que se vc ficasse todo dia perto de mim, dava todo dia pra ele.

Vc estava louco para saber o que seu irmão fez, não pude te contar tinha muita gente, mas aqui vou te contar, o que gostaria mesmo era de te contar só nós dois, ou melhor, na prática te mostrar.

Naquela noite ele bebeu todas e estava falando muita besteira, principalmente para sua outra cunhada que também estava muito cozida, acho que ele tava louquinho para traçar ela sabia, e ela não deixa pra trás também estava gostando dos papos, eu tomei, mas não tanto estava apenas observando, mas como minha fase de ciumenta já passou deixo que corra e até gosto, pois se não sou perfeita o que vou cobrar dele. Então fui deixando o papo correr, sabe o sobre o que ele estava falando com ela? Aquele mesmo papo a tal funcionária, ele dizia que ela tinha que dar o cuzinho pra ele o marido e ela dizia que nunca e ele dizia que se não fizesse outras fariam e assim e muito mais. Pensei comigo hoje eu curo teu fogo.

Viemos embora vim dirigindo, pois sua situação era feia, quando chegamos e deixei sua irmã em casa (que foi junto conosco), era mais ou menos quatro horas da manhã, parei o carro em frente a sua casa (onde estava dormindo) e ele me perguntou o que eu estava fazendo, disse que agora eu ia apagar o seu fogo, baixei o banco do passageiro em que ele estava e fui para cima dele comecei a chupá-lo e como ele nunca negou fogo foi gostando da Idea, agora você vai me comer bem gostoso, pra aprender não ficar se oferecendo pras outras safado, tirei minha roupa e esfreguei minha bucetinha em sua cara, ele gostou como sempre, vc não dizia que a mulher tem de ser uma dama na sociedade e uma puta na cama, então tenho uma novidade vc vai comer meu cuzinho aqui, então eu me deite no banco e ele ficou de joelhos, então ergui minhas pernas e disse para que molhasse meu cuzinho e enfiasse bem devagarzinho, ele me obedeceu, não foi à primeira vez, pois sempre dei o cuzinho para ele, mas confesso que foi a melhor, gozei como uma louca, mas pensei em vc o tempo todo e não é tão difícil te imaginar sabia vcs são muito parecidos, ele também gozou gostoso apesar de demorar um pouco acho que pelo excesso de álcool.

Mas te confesso que no sábado quando te vi chegando (vc estava tão lindo de camisa azul), e pensei em vc toda a noite, acho que se vc ficasse todo dia perto de mim, dava todo dia pra ele.

No outro dia fomos almoçar lá e vc me aparece de pijama, sou louca por roupa assim da uma vontade de ficar pegando o tempo todo, o volume fica delicioso de ser observado, e como se não bastasse vc resolveu que iria buscar mais uma bebida, e começou a dar para eu beber, sou fraca para a bebida e ela mexe com minha libido e vc sabe disso, tenho vontade de te levar para qualquer canto, e fazer vc me comer de pé mesmo.

Fomos embora e como domingo é dia, assistimos a um filminho pornô bem gostoso (tenho uma coleção de filmes italianos são ótimos) e fico louca com isso, ou melhor, vc já tinha me deixado excitada, enquanto assistia ele me masturbou com a língua, (se vc fizer um sexo oral como ele), quando estava quase gozando ele me penetrou e gozamos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taiti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver um filminho desses aí, só com vc...Podemos?

0 0