A noite dos 7.

Um conto erótico de Sirius
Categoria: Grupal
Contém 878 palavras
Data: 10/05/2009 20:04:11
Última revisão: 10/05/2009 20:04:51
Assuntos: Grupal

Em uma tarde de domingo, eu e Carol resolvemos ir à casa de Gui, visitar Ninha. Chegando lá, fui logo pra cozinha, porque ela tinha feito um pudim pra nós. Depois, eu fui pro computador e elas ficaram assistindo o jogo aí Gui ligou e pedimos pra ele trazer cerveja pra acompanhar com o jogo.

Um tempinho depois, ele chegou...

Enquanto isso, eu estava no MSN conversando com o namorado de uma ex-professora minha, que eu estava super a fim de ficar com ele, mesmo tendo o visto há um ano atrás. Conversa vai e vem entre eu e Victor, partimos pra sacanagem... Nisso já tínhamos acabado a cerveja e fomos pra um Rum importado que tinha lá, muito gostoso. Dentre, 15 minutos eu já estava só de saia pra Victor, e de repente Gui começou a acariciar meus seios, a chupá-los, fazendo uma encenação por web cam. Depois começou a beijar Carol, a pegar no bumbum dela e eu focalizei a web neles. E assim, ficávamos alternando...

De repente, enquanto Gui me chupava, Ninha veio pra cima de mim e começou a passar as mãos em minhas pernas, subindo minha saia, passando a mão de leve em minha buceta. Nisso, Victor doido, pedindo mais e eu o instigando, dizendo onde eu estava e poderia dar tudo aquilo a ele...

Aí o celular de Carol toca, uma outra amiga nossa: Bel. Eu fiquei na brincadeira com Victor e quando olho, Bel chega. Aí Gui abraçou Carol e Bel e começou a beijá-las, acaricia-las e eu mostrando tudo à Victor.

Depois, mais uma pessoa chega: Beto. Ele partiu pra Ninha e no sofá mesmo começou a chupá-la, chupava com gosto, e ela punhetando o pau dele.

Deixando-me surpresa, Victor, fez: Estou indo aí agora, me espera.

Sai só de saia, e fui esperá-lo no portão; depois de uns 10 minutos, ele aparece.

Já foi me beijando, pegando nos meus seios, passando a mão sobre a saia...

E na sala já estavam Ninha e Beto transando, que pau o dele, enorme e Ninha não fica por baixo em relação à safadeza.

Bel toda desconfiada, com um pouco de timidez também, já estava nua, deixando Gui chupá-la, enquanto Carol chupava gelo e depois chupava o saco dele. Fui tirando a roupa de Victor, e comecei a chupar até fazê-lo gozar em minha boca.

Como nos sofás não cabia nós dois, deitei-me sobre a mesa de jantar, coloquei as pernas nos ombros de Victor e ele me chupou como ninguém tinha feito ainda. Enquanto ele me chupava, eu ouvia uma onda de gemidos...

Ninha já estava de quatro, dando o bumbum à Beto. Agora ali esbarra o meu, o de Carol e o de Bel. Pense numa lapa de morena.

Gui já tinha fodido Bel, e ela agora o chupava enquanto ele metia em Carol.

Depois que gozei feito louca na boca e nos dedos de Victor, escolhi um outro amigo de MSN. Disse o que estava acontecendo lá, e que iria ligar a cam pra ele ver, que íamos continuar e eu não ia poder teclar, era só pra ele se deleitar com a cena.

Victor sentou no braço do sofá e deslizei no pau dele rapidinho, cavalgando de leve, sentindo cada centímetro dentro de mim. E meu amigo do MSN já tinha ligado a cam dele, e já estava batendo uma punheta.

Quanto mais eu via as cenas que me rodeava, mas eu me animava, mas me dava tesão. Cavalguei gostoso, enquanto ele me apertava junto a ele. De repente ouvi Beto dizendo: Eu vou gozar nessa bunda gostosa, vou encher ela de porra!! Olhem!!

Todos pararam e olhamos ele gozando no bumbum dela, enquanto ela gritava de tanto gozar. Pense num gozo o dele, parecia que não acabava mais...

Eu continuei cavalgando e sentindo meu gozo vir, gozei e mesmo tomada de uma sensação sem explicação continuei, sentia minha buceta pulsar, até ele dizer: Eu não agüento mais segurar, eu vou gozar. E gozou, me apertando, gemendo no meu ouvido...

Carol do outro lado era fodida também, com aquele bumbumzão empinado e Gui metendo com vontade. Quando olho, Bel estava deitada, Ninha chupando a buceta dela e por trás Beto chupando a buceta de Ninha. Eu olhava sem acreditar, porque mesmo sendo amigas, nunca comentamos nossas relações e tal, não por questão de não confiar uma na outra, mas porque nunca tínhamos participado disso.

O meu amigo do MSN já tinha gozado 2 vezes, segundo ele mandando mensagem instantânea, Gui e Carol estavam no banho, Ninha gozando na boca de Beto e fazendo Bel gozar na boca dela e eu observando, me reanimando pra mais.

Depois Bel foi pro banho, Ninha em seguida com Beto e eu e Victor fomos os últimos porque ainda transamos mais uma vez, no banheiro.

Sai extasiada, Gui pelo que conheço ainda topava outra rodada e os outros tudo deitados. Victor foi embora porque ainda ia levar a namorada pra jantar e como todos estavam com fome, fui pra cozinha ainda ajudar a Ninha a fazer um jantar pra nós e terminamos brindando à noite maravilhosa que nós tivemos.

E com o consentimento, sempre fica aberto o convite de Gui de fazermos festinhas ou brincadeiras na casa dele.

PS: O conto postado foi real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sirius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram do conto. Foi muito boom no dia em que ocorreu essa brincadeirinha...

Deixarei aqui meu msn, quem quiser add a qualquer momento outra festinha dessa pode acontecer!

MSN: sexofragil-@hotmail.com

Beijos à todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero assistir à um showzinho desses..

Me adiciona no MSN aí..

denynho_chita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha meio louco isso ne ?

mt orgia rsrsrssr me add rafael_amorim31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add, eu e minha esposa queremos participar pela cam: modernosp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, em que cidade acontecem essas festinhas? Quero participar tb...

0 0