A mais gostosa de todas

Um conto erótico de Noturno
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 02/05/2009 08:22:28
Assuntos: Heterossexual

Tenho 30 anos, 1,80 de altura de aproximadamente 85 kg. sou chegado nas morenas porque acho as loiras sem graça. Numa certa Noite, nessas voltas que fazemos todos os sábados nos bares da cidade, conheci Karen, uma morena de 23 anos, 1,65 de altura, e de um corpo que qualquer mulher gostaria de ter hoje. Pernas grossas, lindos e volumosos seios, uma bundinha de matar.

Ela muito simpática, logo se entrosou com a nossa turma, e como todo ser humano tem um defeito, o seu era um namorado que não largava do seu, pé.

Sem ser convidado, sentou-se do lado dela e pegou um copo e se serviu, ela ficou toda sem jeito. "Eh! Aí, gente, como vai, eu sou Paulo, dono dessa maravilha!!!!". Deixando a moça sem compostura. E se embriagou o que agüentava.

Achei que ela já estava querendo ir embora naquela hora, mas ela ficou do lado dele de cabeça baixa, e de vez em quando ela me fitava de canto de olho. Mas tinha aquele imbecil do seu lado que não desgrudava.

Quase antes de nós irmos embora, ela levantou e perguntou onde é o banheiro. E saiu pra lá. Antes dela chegar seu namorado disse: Tira o olho dela! eu rebati: O Olho de quem? E de repente ele levantou e jogou um copo de cerveja em mim, mas não pegou muito porque ele já não se agüentava em pé.

Meus amigos me seguraram pra eu não bater nele. Depois fui ao banheiro, e encontrei na volta com ela que me perguntou: O que hoje, não disse nada, passei e fui me limpar. Quando voltei, ela veio se desculpar pelo o que ele tinha feito. E no ouvido dela assim: Quero passar a noite contigo! Ela me olho assustada, e perguntou, como. Vou mandar um taxista amigo meu te seguir até a casa dele e você volta.

Então em 20 minutos ela apareceu e não saiu do carro pra ninguém a ver. Eu me despedi da turma e entrei no Carro com ela, Max meu amigo taxista perguntou pra onde? - Eu disse pro motel mais próximo.

Paguei a corrida e pedi na recepção uma Suíte, a mais cara e mais requintada, somente para sócios vips. Entrei com ela já despindo-a, ela parecia uma leoa de tanta vontade que estava de transar. "acho que aquele palhaço não fazia feliz".

Carreguei-a no colo, e deitei-a bem suave na cama, ela transpirava de tesão mesmo do frio do ar condicionado. E me falou bem baixinho, sou toda tua, faz comigo o que você quiser!, Era o que eu queria ouvir.

Comecei a mamar naqueles biquinhos bem rosados e gostosos, depois fui descendo até a felicidade, fiquei chupando aquela vagina por mais de dez minutos, ela se retorcia toda em súbitas gozadas que saiam de seu corpo de mulher. Depois de cansá-la bem eu disse agora é sua vez de mostrar o que sabe. Ela se levantou e me empurrou, pensava que ela iria brigar comigo, mais com a cara mais safada que uma mulher pode fazer, desceu com os lábios até meu cacete e começou a lamber a cabeça igual uma cadela lambendo o pênis do seu macho. Ficou uns cinco minutos chupando como se fosse um picolé.

Depois começamos a fazer penetração de tudo o que era tipo. coloquei-a de quatro e ela disse: O que você me pediu, que você era todinha minha hoje. E ela disse não só hoje, eu sou tua pra sempre. Arrebitou aquela bundinha maravilhosa e me falou mete. E comecei a forçar a entrada, ela dava gritinhos de prazer misturado com dor, mas ela não recuava, queria dar aquele orifício apertado pra mim. Até que depois de muitas tentativas conseguir enfiar a cabeça. Ela se retorcia toda, e falava devagar. Com muita calma, fui introduzindo meu pênis em seu cuzinho quente e gostoso. Depois ficou fácil, dava estocadas com força e ela rebolava gostoso, acho que ela dava pela primeira vez o seu traseiro. Ela gritava e pedia mais, mais, mais...

Depois gozei em cu delicioso, lambregando com toda a porra guardada pra ela..

Dormimos no quarto e fomos embora pela manhã.

Ela se mudou pra uma cidade vizinho, passou no Concurso, e mesmo fazendo dois meses que não a vejo, penso nela todos os dias e sinto que ele pensa em mim também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PAULOTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom....comeu a vadia direitinho...

Se quiser me escreve....adoro dar a bundinha também...lsdc@bol.com.br Nota 10.

0 0