Casa dos Contos Eróticos

Estou gravida do meu proprio Filinho

Categoria: Heterossexual
Data: 10/05/2009 11:29:06
Nota 9.18
Ler comentários (40) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Pra começar, peço que entendam a que aconteceu comigo, foi coisa do destino, mas quero deixar bem claro que estou vivendo muito bem melhor agora.

A minha história é verdadeira, está acontecendo, meu nome é Martha(fictício), sou divorciada, possuo uma loja de roupas, 42 anos, corpo muito bonito, sou desejada por muitos homens, mas sou toda do meu filho Sandro(fictício) 18 anos, bem dotado, o que me prendeu a ele. Há 2 anos atrás meu ex-marido saiu de casa para viver com outra, a gente já não se dava bem, foi até melhor, ele era frio comigo na cama e eu correspondia da mesma maneira. Sandro tinha 18 anos, e ficou comigo, a casa é enorme pra nós dois, mas continuamos a nossa vida.

Há 1 ano atrás eu já estava recuperada da separação mas não tinha tido caso com homem nenhum, havia um tesão imenso dentro de mim querendo explodir a toda hora, tocava várias siriricas no final de semana para relaxar e não entrar em parafuso, mas, um belo dia no quintal da nossa casa tomando banho de sol perto da piscina, o meu filho estava malhando na mini academia que eu montei para ele, pedí que ele viesse passar um creme em mim, ele veio, quando chegou perto eu notei um volume enorme dentro da sunga dele, e estava mole, mas era bem grande, aquilo mexeu lá dentro da minha xana, uma coceirinha bem safadinha e gostosa, fiquei olhando, ele notou e sorriu, virei de costa e ele passou o creme, então virei de frente ele começou logo a passar pelos meus pés foi subindo e passou para o meu pescoço, eu então disse pra voltar e passar onde não tinha passado, meio com vergonha ele começou a passar nas minhas coxas eu abrí um pouco as pernas justamente pra ele ver o tamanho da minha racha, quando ele passou a mão na minha virilha eu gemí bem gostosinho e disse adorei filho, demora um pouco mais aí, ele então voltou a alisar a minha virilha olhando pra minha buceta, então eu ví o pauzão dele crescendo de tamanho bem perto de mim, me sentei e perguntei se ele me via como mulher, ele disse que sim, então eu me levantei, ele também, peguei pela mão e fomos pra baixo do chuveiro, fiquei de costa pra ele e comecei a esfregar a bunda nele, segurei os braços em volta de mim e passei pelos meus peitos, sentí um mastro imenso roçando no meu rabo

Virei de frente e subí com a buceta bem na pica dele e puxei pra perto de mim, ele gemeu de prazer, então tiramos todo o creme, eu pedí que ele viesse comigo até a garagem, saí com uma toalha na mão, ele veio atrás, tinha um banco de pick-up grande no chão, parei, e dei um beijo de língua nele, ele me agarrou com muita vontade e ficamos uns 2 minutos naquele beijo, tirei meu biquini todo e me deitei de pernas abertas, ele tirou a sunga e foi logo deitando em cima de mim, sentí a cabeçona da tora dele entrando com dificuldade na minha xana, apesar de estar toda meladinha, ele forçou um pouco e sem demora tava todo aquele pau dentro da minha buceta, quase que eu gritei de tanto prazer, começou a bombar e eu comecei a gozar como uma cadela no cio, gozei tudo que podia e ele também, então eu disse que queria dar uma trepadinha em pé, ele levantou com a pombona toda melada e eu sentí aquele cheiro de sexo de mãe e filho, de pecado gostoso, do proibido delicioso de tudo de bom da vida, levantei um pouco uma das pernas e ele entrou de novo em mim, até onde deu, gozamos em pé, quase caímos depois, eu queria mais, fiquei de quatro e pedí pra ele meter pór trás mas na boceta, ele então me comeu de novo como dois cachorros, chega ele urrava quando estava gozando, e eu adorava sentir aquele vái e vem do meu filho dentro da minha vagina, que nessa horas já estava ardendo de tanta rolada.

Resolvemos parar para comermos alguma coisa, me enrolei na toalha, entrei em casa toda ardida e lambuzada de esperma minha e dou meu filho, ele foi pra piscina de novo. Depois do almoço ficamos deitados no sofá assistindo televisão, então sentí aquilo crescendo atr´s de mim de novo, coloquei a mão pra trás e fiquei punhetando o pau dele, virei, tirei a calcinha e o short dele e começamos uma de ladinho, depois eu virei e ele veio de novo pra dentro da minha xana, foi uma delícia.

Depois começamos a transar normal como homem e mulher todo dia, até menstruada ele me comia, então num belo dia eu virada com o rabo pra cima e ele metendo por trás na minha xana, ele sussurrou bem baixinho, deixa eu comer o teu cú, aquilo mexeu lá no meu âmago, só fiz segurar a bunda uma bochecha pra cada lado e mandei ele meter bem devagar, aquilo foi entrando e eu sentindo que estava sendo rasgada até o estômago, quando entrou todinha começou a bombar e gozou tanto dentro do meu cú que já estava escorrendo pela minha perna. Depois acostumamos e de vez em quando levou uma pombada no cuzinho, bem gostoso. A coincidência vem agora, quando eu casei bem novinha eu engravidei aos 18 anos, agora o Sandro com 20 anos, vái ser papai do seu irmão e eu vou ser mãe do meu neto.

Não me condenem, sem analisar o meu destinho, tudo que aconteceu, tinha que acontecer. O importante é que estamos vivendo muito bem e sei que vamos ser muito felizes juntos. Eu amo ser mulher do meu filho. Até mais.

Comentários

06/04/2017 02:15:47
delicia de conto, parabens, adoro incesto entre mãe e filho. os recalcados que se lixem.
15/01/2017 14:14:59
Muito bom! amantedoamor6@gmail.com
27/12/2016 19:58:20
mt bom
05/07/2015 13:44:40
Adoro sexo em familia,des que aja o desejo dos dois nao vejo problema,mae e filho,pai e filha,etc trepo com minha mae e tenho dois filhos com ela somos muito felizes.
24/03/2015 01:10:49
Gostoso, o que interessa é o amor que vocês sentem um por o outro e que essa criança nasça com saúde e seja amada por vocês.
20/04/2014 17:26:23
Joedes244@gmail.com
20/04/2014 17:25:07
Huuuuum,whatsapp
17/04/2014 21:11:42
qualquer forma de amor é válida, desde que seja consensual.
14/02/2014 17:28:55
limdoooopo seu conto
2F
07/06/2012 11:46:36
Show, o lance é ser feliz independente de tudo, a gravidez foi consequência de um relacionamento intenso. Sem Preconceito...
18/01/2012 20:18:43
sempre tive tesão pela minha mãe e pela minha tia ( minha mãe ta na casa dos 40 e minha tia na casa dos 50 ) ambas nao aparentam a idade que tem minha mae possui seios grandes ( bem grandes mas nem um puco caidos ) e uma bunda enorme ( bati inumeras punhetas pensando naquele rabo gostoso )minha tia possiu corpo de violão e uma bundinha empinada linda demais ( moro com minha tia e certa vez quando ela estva dormindo sem calcinha fiquei duro e nao conseguia parar de pensar o quanto eu queria estar dentro dela e gozar muito ) ( não me importaria de gozar dentro de nehuma delas ) ( só que acho meu pau um pouco pequeno pra bunda da minha mãe ).
20/07/2011 07:15:22
Eu tenho dois filhos com a minha tia irmã da minha mãe e até hoje vivemos juntos como marido e mulher a nossa família nos condena mas o que interessa e o nosso amor.
19/06/2011 00:36:55
O maximo que cheguei perto de tal feito foi em minha adolecência quando em uma noite enquanto minha mae dormia em sono pesado apos umas cervejas foi ter colocado lentamente a sua calcinha de lado passar levemente meu dedo nos labios grandes e carnudos de sua buceta cabeluda e sentir pela 1 vez aquele cheirinho gostozo na minha cara, durante uns minutos fiquei ali olhando cheirando a buceta maravilhosa de minha mãe até que ao me aproximar mais e mais dela coloquei minha boca que já salivava muito e a lambi lenta e suavemente até hoje lembro do gostinho de minha mãe em minha boca.E o mais estranho disso tudo é que quando colocava a calcinha de novo para o lado e me afasto dela ela se mexe na cama e vira para o lado ,até hoje ela comenta do dia daquele churrasco e pede que me lembre de uma coisa esquisita que ocorreu.Sera se ela viu enquanto a lambia? Será que nem em sua maior imaginação sabe que seu filhinho já chupou a sua bucetinha! O que sei é que hoje com 30 anos que tenho e ela com cinqüenta continua muito gostoza e Festeira que é ,a gente ainda naum Faça a nossa própria Festinha Particular.
29/03/2011 11:23:34
Que delícia, foder a mãe e encher a buceta dela de porra! E depois ficar excitado vendo a barriga dela crescer!
28/03/2011 18:28:35
Tem gente que disse pra fazer um aborto, aff, tudo sem noção nenhuma, bando de ignorantes,espero que nao tenha feito aborto pq é homicido, nao na lei dos homens mas de Deus, agora se aconteceu isso aconteceu agora ja foi, mas que é melhor parar enquanto ha tempo é, esse é um pecado gravissimo, mas nao estou te condenando, todos temos pecados mas nem por isso devemos persistir no erro, para vc ver que nao te condeno eu tenho 28 anos, nos meus 18 eu quase transei com minha irma, tive que ser muito forte mas foi por muito pouco mesmo, pequei por quase ter feito mas graças a Deus nao fiz...
18/01/2011 14:45:27
podias ter feito um aborto agora é sso criar e continuarem .
05/01/2011 20:14:56
Queria ser sua filha para te comer ,foder, e sentir seu pau em mim, como papai faz , acho que toda filha que tem um corpão como o meu e sabe que o pai quer poderia trepo de vez em quando.
19/12/2010 18:19:32
muito boa , pode parecer real mais tem mtos erros
22/09/2010 18:52:18
Mas de reall não tem nada pois um homem pode ser forte como for mas não consegue gosar tanto assim,todo mundo tem um limite,a historia foi boa só não pode falar que é verdadeira pq não é,tb não acredito que filho tenha tesão pela propria mãe.
26/01/2010 16:20:28
Olha, nunca comi minha mãe, mas vontade não faltou! ela nos seus 38/39 anos, era um tesão de mulher, alem de bonita, um belo côrpo, pernas torneads e o melhor, uma belíssima bunda! uma ocasião, tinha meus 13/14 anos, domingo de manhã, eu brincando no quintal com uma bóla, ouvi uns gemidinhos de leve no quarto de meus pais, eles ainda estavam deitados, espiei pela fresta da veniziana, a única que estava fóra do lugar, vi minha mãe de quatro na beira da cama, e meu pái de pé fodendo o cu dela! fiquei louco, fui pro banheiro me masturbar! por uma ipótese, se fosse eu e só minha mãe, eu em vez de 14 anos, tivesse uns 19, não pensava duas vezes, pegava ela e fodia ela toda! inclusive o cu!
24/01/2010 01:26:13
Excitante! esse ja é a terceira estória, to com meu páu pra fora explodindo de duru e a cabeçona, toda melado do mel que está saindo do buraquinho! Minha mãe eu nunca comi, vontade não faltou! mas ja comi minha linda irmã, a 30 anos atras, arrebentei as prégas de seu cuzinho, hoje, ela é uma cinquentona bonita, gostosa e com um bundão delicioso, é viuva a uns 15 anos, sou casado com uma mulher bonita, gostosa e com uma bela bunda, é tambem uma linda cinquentona! Ms, umas duas ou tres vezes por semana, vou na casa de minha irmã, minha mulher não desconfia de nada, é minha irmã!, e eu fodo ela todinha, primeiro beijos, segundo como a buceta dela, depois como o cu! que é o que mais gosto!
09/08/2009 03:28:23
viva sua vida com prazer, nada mais importa se quiser conversar me add carlosfoxmcz@hotmail.com sou do estado de alagoas
31/07/2009 16:50:13
Não há nada de incomum em comer a própria mãe. Se ela quer dar, eu como... Tenho 34 anos e trepo com a minha, de 51, todos os dias. Temos uma filha de 11 anos, linda e perfeita, e não há nada de mais nisso... Pau na xeca!
24/06/2009 16:47:09
parabens por vcs dois, eu engravidei minha irmã e meu cunhado a cria como se fosse dele e ele ñ sabe
21/06/2009 22:06:41
Neste mundo todos gostam de ser juízes estão sempre prontos para julgarem os ouros e imporem os seus pontos de vista apregoarem uma moral baseada nos interesses das classes dominantes destinados a perpetuarem o seu domínio. Vivam a vossa vida sejam felizes pois é esse o desígnio da nossa existência.
17/06/2009 20:07:26
10.0 espetacular tambem engravidei minha mae e estou começando a comer minha filha e irma
29/05/2009 01:03:37
gostei foi bom..
29/05/2009 01:01:54
gostei foi bom..
19/05/2009 19:44:08
Ao meu ver,pedindo que te entendam faz parecer que vc não curtiu ao maximo as transas de voces e ta arrependida de ter esta criança q naum pediu pra vir ao mundo e q é fruto de seu filho tambem . e lembre-se uma criança é um presente de Deus e não um castigo .
17/05/2009 03:39:53
ADOREI O CONTO. SEJAM FELIZES.
11/05/2009 20:49:07
Antes de comentar que tal clicar no nome do autor e ver os outros contos publicados? Como conto é excitante.
11/05/2009 14:46:27
iii gente cada um vivi a sua maneira.Se ela esta feliz e ele tb nada + importa é só mudar de cidade e dizer que o filho é o marido e pronto. gostei do contooo.valeu seja feliz com o seu bb
11/05/2009 14:06:21
muito bom, sejam bastante felizes
11/05/2009 10:39:22
ai ai ai mamae deixa eu mamar vai!!!! msn; Furby.love@hotmail.com orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=&rl=t
10/05/2009 21:26:03
eu condeno esta mae, devia ter uma pinga de vergonha o que fez, provocar o proprio filho. por cima esta gravida, o melhor é fazer o aborto antes que o bebe se perceba que o pai é filho da mae e a mae é a sua avó-mae,se nao da nome verdadeiro é pk tem medo que os vizinhos se percebam. naooo, mas se verem essa mae gravida perguntaram que é o pai. Sera que é capaz de dizer que teve 1 caso com 1 filho e esta gravida dele que horror. tenho pena do seu filho que nao teve consciencia o que fez, o que voce fez é 1 crime. O destino o destino que aldrabice. voce nao passa de uma porca, esta dito
10/05/2009 18:18:34
bom
10/05/2009 16:29:07
Concordo que e' necessario estar em situacao igual para comentar , realmente e' delicada a situacao, mas e a minha que e' de ''' sogro para genro''??( tenho um relato contando aqui neste site ) e' baixa moral e falta de principios tambem?? ai ai ai o que fazer nao? Nelson Rodrigues em 1960 escreveu ''O beijo no asfalto"" peca de teatro que teve duas versoes para o cinema a ultima com Tarcisio Meira, alias excelente filme , Nelson conhecia a alma humana como poucos, assim como Freud , entendia da coisa e vemos que nao e' de hoje que acontecem ''desvios'' E que dizer de ''Jocasta'' entao?? e' da mitologia grega, muito muito antiga , quem somos nos para julgar, nao e' mesmo? Querida mae apaixonada!! nao nao vou te condenar, quem sou eu para isso? mas tambem nao vou analizar teu destino, nao sou vidente nem nada!! realmente, tudo tinha que acontecer, es feliz? otimo!!! agora saber se vai ser feliz no futuro ja' e' meio ''incerto'' concordas?? O futuro ao futuro pertence beijos do amigo ZE BUSCAPE - ( te cuidas garota!!!)
10/05/2009 15:09:35
Para comentar uma situação destas é necessário estar em situação igual aos intervenientes, é delicado, é baixa moral e falta de principios, pode ser bom mas para mim não.
10/05/2009 14:57:18
q bom se é o q vc ker seja feliz
tie
10/05/2009 11:34:04
bom;.parece real

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.