Primeira vez

Um conto erótico de Miss 666
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 09/05/2009 18:10:26

Vou começar a escrever aqui todas as aventuras sexuais que tive, os desejos que tenho e os que consegui realizar. Mas vou começar do início.

Tudo começou quando eu tinha 14 anos e arranjei um namorado. Ele era alto, forte e tinha um pénis robusto. Eu era pequena, magrinha e com uns seios médios para a minha idade. Adorava-o, mas só tinha pena de ele se excitar sem ser preciso fazer nada. Pois adoro desafios! =.)

Sempre que nós estávamos juntos, ele perguntava se alguma vez iríamos ter sexo. Eu, apesar de ser muito safada, dizia que logo se pensava no assunto e que se tivesse de acontecer acontecia.

No dia de Carnaval fui a casa dele com uma amiga, logo não poderíamos fazer nada, mas estava tão excitada nesse dia, que comecei a pensar num plano. O dia foi passando e quando era quase de noite, perguntei à irmã dele se não queria dar uma volta de bicicleta com a nossa amiga para lhe mostrar o bairro. Ela aceitou logo e foram as duas embora. Eu e ele fomos passear, também, mas para o sítio oposto.

Fomos para uns prédios em construção, meio acabado.

Começámos a beijar-nos fortemente e ambos pesquisávamos o corpo um do outro como duas crianças. Ele passava a sua mão por todos os sítios, mas o que ele mais gostava era de me tocar nos seios e na vagina. Já não aguentava mais e saltei para o colo dele, enquanto ele me acariciava os seios, as nádegas, as coxas. De repente ele encosta-me à parede e as suas mãos começaram a percorrer o meu corpo à procura de uma maneira de me tirar a roupa, mas eu sem demoras tirei tudo. Ele acariciava-me os seios e chupava-os como um louco, e eu mexia-lhe no cabelo e por vezes puxava-o, coisa que me deixava toda molhadinha. Eu conseguia sentir o seu pénis duro que nem uma pedra, por isso parei de o beijar, saí do colo dele, arranquei-lhe o resto da roupa e acariciei-lhe o membro. Passei a mão desde as bolas até à pontinha vermelha e inchada do pénis. E recomeçámos tudo. Beijámo-nos, olhámo-nos nos olhos e ele começou a tentar penetrar -me ao de leve, mas eu puxei-o para mim e introduzi tudo de uma vez, como estava meio contraída, as lágrimas vieram aos olhos, mas depressa passaram. Ele começou num vaivém frenético e eu gemia ao ouvido dele por vezes dizendo:

-Com mais força.

Aí ele fazia com uma força descomunal, empurrando-me contra a parte e gemendo, enquanto eu lhe arranhava as costas e mordia o pescoço. Pedi para ele me fazer o mesmo, mas ele em vez disso fez-me um chupão no peito, deixando-me mais excitada do que já estava. Ordenei que ele fosse o mais bruto possível e assim fez, foi como magia, conseguimos ter um orgasmo simultâneo. Senti o seu membro pulsar dentro de mim e ejacular, deixando-me totalmente satisfeita. Ficámos assim por algum tempo, até que ele o retirou de mim e pousou-me no chão, ficando a olhar para mim com um ar de felicidade total. Beijámos mais umas vezes e depois vestimo-nos e fomos embora.

Para a próxima, conto como foram as outras vezes e as sacanagens que fiz.

Quem me quiser adicionar rita_dark_666@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miss 666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabes que prefiro a tua versão lésbica... mas mesmo imaginar-te com um rapaz deixa-me tão, tão excitada :$ acho que se tivesse visto na altura, não aguentava e tinha de me juntar...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, mas precisa detalhar mais a sacanagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Se lerem gostava que me dissessem algo, pois nao sei se o que escrevi ficou bom. Deêm as opiniões que quiserem.

0 0