Minha escrava Renata

Um conto erótico de Mestre_Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 09/05/2009 18:05:47

Meu nome Eduardo, essa estória é verídica e aconteceu comigo em agosto de 2008.

Fazia algumas semanas que não encontrava minha namorada Renata, uma branquinha bem gostosa, 1.63m, 53Kg, com uns peitões que são uma delícia de chupar.

No momento ela trabalhava como estagiária de enfermagem na cidade de Formiga e então reservei um hotel para podermos ficar juntos o fim de semana e foder bastante.

Logo que chegamos no hotel já era hora de matar a saudade. Foi só fecharmos a porta que ela vem me beijando com uma boca quente e deliciosa, apertando seu corpo junto ao meu e me deixando de pau duro. Eu mordo seu pescoço e aperto seus peitos por baixo da blusa fazendo ela se mostrar a safada que eu adoro. Minha vagabunda, que gosta de se esfregar no meu pau para deixa-lo mais duro ainda.

Já cheios de tesão e quase sem roupa vamos para cama, onde posso aproveitar melhor do seu corpo, chupando e seus peitos e vendo sua buceta ficar cada vez mais quente e molhada. Deito em cima dela e começo a bater em seus peitos. A cada tapa ela se enche mais de tesão e solta gemidos com uma expressão de puta que me deixa louco. Tiro sua pequena calcinha e ela me pede para colocar tudo na sua buceta. Um pedido que atendo rapidamente, enfiando todo meu pau na sua xana derretida.

Como é bom ficar com meu pau todo dentro dela, mordendo o bico dos seus peitos e dando muitos tapas em seu rosto, a deixando cada vez mais puta com a dor e o tesão. Eu enfio tudo, puxo seu cabelo, mordo seus peitos. Ela me pede para chamá-la de puta, de cachorra, de vagabunda, de safada. O que faço com prazer, já que ela é realmente minha puta safada, que adora meu pau duro na sua buceta.

Peco para ela ficar de quatro, para fode-la olhando para seu rabo bem empinado. Empinado como só uma vagabunda gostosa sabe fazer. Não resisto em encho sua bunda de tapas até ela ficar vermelha.

Já não agüentando te tesão eu tiro meu pau de sua buceta e peço para ela chupar. Ela chupa tão gostoso, com um boca tão quente e molhada que sem demora eu a deixo toda lambuzada. Adoro deixa-la lambuzada e ela continuar chupando com cara de puta até meu pau ficar limpinho.

É muito bom ser dono de uma escrava tão gostosa. Ainda tenho de contar como é bom arrombar o rabo da Renata, mas isso é estória para outra hora...

Mestre_Eduardo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mestre_Eduardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu curto ser submissa, adoro apanhar principalmente qdo estou de 4!!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc nao serve para ser mestre nem fudendo..........fraquinho fraquinho...........

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe-me por não ter dado a nota antes. É 10

0 0
Foto de perfil genérica

Quando os dois gostam, dão e recebem com prazer, qual é o problema em praticar SM ?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse dia foi muito bom e vc me deixou morrendo de saudades... não vejo a hora de te encontrar para fazer tudo que adoramos. De sua escrava submissa,

Renata.

0 0