Comi a minha vizinha

Um conto erótico de bom de tudo
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 08/05/2009 15:04:51

Oi pessoal, Meu nome é kaike,o que eu vou relatar é verídico, aconteceu na semana passada, aqui no prédio onde eu moro. Todos os dias que eu saio de casa, geralmente eu encontro a minha vizinha de porta, que se chama Gabriela, nós sempre nos cumprimentamos dizendo oi.

Mas eu comecei a me interessar por ela, mesmo sabendo que ela era casada e eu tambem sou. Mas neste dia que aconteceu o que eu queria, ela tinha me chamado para trocar o cartucho da impressora, eu nem pensei duas vezes, fui logo no apartamento dela, ela me levou até a sala que estava o computador, e mandou eu ficar a vontade, que ela iria tomar um banho.

Eu fique enrrolando um bom tempo na impressora, e fui dar uma espiada em qual banheiro ela estava, me deparei com a porta aberta, ela toda peladinha de baixo do chuveiro, que visão maravilhosa, aquela bucetinha raspadinha, coisa mto linda, fiquei de pau duro na hora, mas eu acho que ela notou que eu estava espiando e eu fui para a sala mexer no computador, inclusive eu comecei a ficar com medo, ela era casada. Mas em poucos minutos ela aparece na sala e me abraça por tráz, eu olho para ela e vejo que estava só de calcinha,levei um susto mas comecei a entrar na brincadeira, ela foi tirando a minha roupa me deixou só de cueca, derrepente ela coloca a mão por dentro da minha cueca e começou a fazer uma massagem, meu pau começou a explodir de tesão, ela tirou a minha cueca e começou a chupar, que delícia, eu dizia chupa sua puta, é o que tu gosta, que gostoso vai chupa, que eu to quase gosando.

Ela chupando a minha tora e eu comecei a tirar a sua calcinha, e ela dizendo que pau gostoso, eu vou sugar tudo, comecei a gozar e ela engoliu tudo. Depois eu comecei a chupar a bucetinha dela, que maravilha, ela se contorcia tudo, vai chupa o grelinho da tua vizinha, ai que gostoso, ai !!!! ai!!!! ai!!!! vai !!! chupa que eu to gozando, ela gozou na minha boca, que suco gostoso. Depois disso ela me pegou pela mão e me levou para o quarto dela, ela me empurrou em cima da cama dela, eu fiquei deitado com o mastro para cima, ela veio por cima de mim e foi colocando o meu mastro na portinha da bucetinha, foi entrando bem devagar, e ela delirando junto comigo, que mastro gostoso meu lindo, fode gostoso a tua vizinha, fiquei no vai e vem uns dez minutos, e ela se contorcendo tudo, gritando de tanto tesão, vai !!!! me fode gostoso, goza dentro da minha bucetinha!!!! ai!!!! ai!!!!! ai!!!! que delícia vou gozar no teu pau e eu tava quase gozando junto com ela.

Ela se bateu forte e com um urro anunciou seu gozo e eu gozei junto com ela, enchi a bucetinha dela de porra. Fiquei com o mastro mais um pouco dentro dela, depois ela saiu de cima de mim e ficamos abraçadinhos um bom tempo. Nossa que coisa gostosa, eu nunca pensei que ela fosse tão boa de cama, levantamos e fomos tomar um banho, dentro do box eu comecei a bolinar o seu cuzinho, só colocando a cabeça na portinha, ela se esquivando, até que eu consegui colocar só a cabecinha e ela gemendo de dor, fiquei com pena dela coloquei o meu pau na bucetinha, enterrando tudo de uma só vez, e começou tudo de novo, transamos dentro do box, que mal cabia uma pessoa, gozamos di novo, enchi a bucetinha dela de porra.

Ela delirou muito, parecia uma cadela no cio, mas foi a melhor tranza da minha vida. Logo em seguida eu e a Gabriela colocamos as nossas roupas e fomos tomar um cafe e acabei não arrumando a sua impressora. Fui ao meu apartamento, porque fazia muito tempo que eu estava lá, e seu marido poderia chegar a qualquer momento. Depois do que aconteceu comigo e a Gabriela, qdo encontro ela no corredor do prédio nós damos aquele beijo com um abraço bem apertado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As boas relações com os vizinhos são para durar, com essa é para conservar. Dar comer a quem tem fome assim reza nos mandamentos. Muito bom continua.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia! gostaria de ser sua viznha *-*

0 0