INICIANDO CASAL DO RJ ( PARTE 1 )

Um conto erótico de NEGRO ADESTRADOR RJ
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 613 palavras
Data: 08/05/2009 12:34:55

Esse fato e real e aconteceu em janeiro de 2009, vou omitir alguns nomes por isso.

Sou dominador e pelo bate papo, um casal que tinha a fantasia de servir a um mestre e de preferencia negro. trocamos menssagens e marcamos um encontro no centro aqui no rio de janeiro.

Chegando no encontro me impressionei, ele 1,70 meio gordinho, branco ela 1,60 branco, bunda meio grande, caccinha grande, dava pra ver pela saia que ela usava, um casal acima de quaquer suspeitas.

Conversamos e no meio da conversa eu ja estava dono da situaçao Claudia, esse e o nome de minha cadela, foi a farmacia comprar ky e camisinhas obdecendo uma ordem minha, enquanto Antonio, esse e o nome do corno submisso deu o dinheiro e ficou aguardando, enquanto eu tomava minha cerveja e le apenas agua.

Quando ela voltou, mandei que se sentasse ao meu lado como se fosse minha mulher e por baixo da toalha da mesa botei minhas maos em sua buceta por cima da calcinha discretamente.

A buceta ja tava molhada deixano umido o fundo da cacinha, e ela falou:

-Nao faz isso, tem gente olhando!!!!

E eu respondi:

-E so o começo cadela branca, voce ainda vai ser muito humilhada por min, voce e esse merda que voce chama de marido!!!!

Ela me olhou assustada e se calou, abrindo mas as pernas para minhas investidas. O corno pagou a conta e eu antes de sair, mandei que a cadela fosse ao banheiro e tirasse a calcinha e desse na minha mao, pra mostrar que eu era o dono de situaçao ali. Fui atendino na mesma hora, ela foi ao banheiro do bar e voltou com a calcinha enrrolada na mao e me deu, eu discretamente amostrei pro cforno, pra ele saber que a sua puta estava sem calcinha e d saia no meio de rua!!!

Ja era umas 21hrs dia de semana e saimos da cinelandia em direçao ao largo da carioca, chegando la, mandei ela descer e subir a escadaria do metro com a saia levantada, eu e o corno ficamos de cima olhando a cadela se exibindo em pleno metro da carioca, claro tava meio vazio, mas ela nao tinha experiencia o que deixou todos nois com muito tesao.

Saimos dali, pegamos um taxi e fomos para o hotel flor de maio em sao francisco xavier, um bairro aqui do suburbio. No meio do caminho mandei o corno passar para a mala, pois se nao iriamos pagar 2 quartos, e o corno, como bom obdiente, nem relutou. Apos sua ida pra mala, eu e ela permanecemos no banco de tras, e eu mandei ela arreganhar as pernas para o taxista pudesse ver aquela buceta cabeluda e molhada.

O taxista olhou pelo retrovisor e eu falei:

-Pode olhar e vagabunda, resolveu piranhar agora depois de 30 e vai dar muito pra min hoje, ne galinhazinha!!!!

Ela nada falou, so balançou a cabeça afirmando o que eu tinha dito, enfiei 2 dedos na buceta molhada e comecei a masturbar a galinha, que gemia baixinho, enquanto o motorista olhava pelo retovisor.

Parei de dar dedas e mandei ela mamar meu pau e continuar com a saia levantada e a buceta arreganhada, e dava tapas na cara e na buceta e ela so gemia a acda tapa e mamando minha rola preta em pleno transito carioca. Assim foi ate chegar ao motel, onde ia começar uma serie de humilhaçoes que eles nem imaginavam!!!

continua!!!!

se quiser viver uma experiencia parecida e mora aqui no rio de janeiro entrem em contato negronota10cg@yahoo.com.br aceito mulheres e casais, sou sigiloso e discreto.cds e travestis nao serao descartados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negrotroy rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para começar está bom, esperemos pelo que virá. Também gosto de dominar o casal, mas prefiro submeter só a mulher, com o marido olhando.

0 0
Foto de perfil genérica

hammm!Agora que tava ficando animado!Quero saber do resto.

0 0