Gostosa querendo gozar

Um conto erótico de Kacthia
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 07/05/2009 10:22:52
Última revisão: 24/06/2009 12:13:07

Perfeitinha...complicada...

Eu tenho 23 anos, corpo esbelto, sou magra, 1,67, cabelos ruivos enormes....

Bom....sou muito cobiçada na minha cidade pelos homens....

Namorei 8 anos, fiz de tudo, sexo em todos os lugares e de todos os jeitos...tipo: sexo na cozinha, com minha família na sala. Sexo dentro da represa. No banheiro quando eu ia a festas e tomava todas. Dentro do carro em movimento. Na moto. Até em cima de uma bike eu já fiz. No mato então nem se fala.

Eu não traia meu namorado, não tinha motivos....mas ele me traia sempre...

Até que um dia eu conheci um rapaz de 19 anos e me apaixonei. Passados 2 meses eu terminei com meu namorado para ficar com esse rapaz, cujo nome Rafael(fictício).

A primeira transa nossa...estávamos bêbados...mas fiz gostoso...ele foi ao delírio...nisso eu fiz com que ele se apaixonasse por mim realmente...pois para ele eu era a única a lhe dar tanto desejo e prazer.

Passado algum tempo fomos morar juntos...pois eu morava sozinha...ele foi para minha casa.

Todos os dias ele me lembrava de como meu corpo é lindo....

Fez 2 anos que estamos juntos.....

Mas eu tenho um problema....apesar da minha insasiavel vontade de transar....eu nunca GOZEI....nem sei como é estar satisfeita numa transa...mas confesso que toda vez que transo minha buceta fica molhada....e sinto muito prazer....

Fiz meu namorado (esposo) já que estamos morando junto 2 anos, conhecer e ir além do imaginário dele.

Domingo fomos passear no centro da cidade, domingo, uma aglomeração de pessoas na avenida. Tomamos cerveja, wisk,vodka. Namoramos muito. Quando entramos no carro para voltarmos para casa eu enfiei a mão dentro da calça dele. Mas ele pensou que eu ia ficar só nessa pegação. Desabotoei a calça, tirei o pinto dele para fora, esse já estava enrijecendo. Abaixei minha cabeça e comecei um boquete maravilhoso nele. Nossa ele ficou com tanto tesão que eu dei quatro chupadas boa e ele já gozou.

Eu limpei os espermas, e olha que eram muitos....e pedi para dar outra volta no centro. Olhei para o lado e todos olhavam e piscava para mim ou jogava beijo. Aí eu disse para meu namorado, e ele falou que não era para eu olhar para fora do carro. Eu concordei, mas logo pensei que era impossível eu não olhar, foi nisso que tive a idéia de recomeçar o boquete, mas eu sabia que dava para ser visto do lado de fora do carro, principalmente quando o sinal estivesse fechado. Peguei o pinto dele e comecei a passar minha língua desde o saco até a cabeça do pinto dele.

O que você está fazendo? Ta bêbada ou ta louca?

Nem um dos dois..apenas com tesão..

Nisso minha buceta tava derretendo de tesão...

Eu chupava o pinto dele e ele dirigindo o carro...

Às vezes ele dava risada, pois nunca tinha feito isso dirigindo em pleno congestionamento.

Muitas pessoas viram. Ele tentava disfarçar..mas eu nem ligava para as pessoas...quando paramos num sinal...um rapaz olhou do lado e viu a cena...quando eu o vi...ergui minha bunda (tava de mini saia) para ele ver meu rabo, continuando o boquete, ele gritou “o trem que pula”...meu namorado só ergueu o vidro do carro e continuamos os amassos até chegarmos em casa.

Dei para ele em cima do sofá, de lado, de quatro, em pé, em cima da cômoda, em cima da mesa....até encostada na pia do banheiro....

Ele gozou várias vezes... Até que chegou a hora dele ceder e deixar se abater pelo cansaço...mas eu não queria para...queria mais...não tinha chegado ao clímax ainda....mas era a chance de gozar...de experimentar essa volúpia do desejo...incontrolável....

Comecei um vai e vem com a minha bunda contra o pinto dele. Eu queria mesmo era realizar o desejo dele de comer meu cu. Ele sempre pedia...

Aí ele entendeu o recado e ficou louco de novo..

Hum ! para quem queria dormir, ta bem acordado hein..

Nessa noite eu fui enrabado como uma cachorra no cio....

Doeu muito, mas a cada “careta de dor” ele metia mais no meu rabo...

Minha buceta tava pingando de tesão...ele gozou dentro do meu cu metendo o dedo na minha buceta...mas eu ainda não consegui gozar..

Depois dessa noite maravilhosa, decidi fazer novas aventuras. Fiz sexo com minha amiga.

Conheci uma mulher pelo MSN, cujo marido queria sexo a 3...realizei o desejo dele,;...que era meu também....eu os deixei doidos por mim...mas eu na oconsegui gozar..apesar de que eu menti para eles dizendo que eu tinha gozado 2 vezes. Eles me adoraram.

Eu fiz de tudo “pelo menos eu acho”....eu já devia ter conseguido gozar...e olha que não é psicológico..pois na hora eu não fico preocupada se vou gozar ou não...apenas curto o momento e dou prazer para meu companheiro..

Ainda estou casada e o desejo dele sou eu gozar na boca dele

Hoje eu vou ter novas aventuras...se eu conseguir gozar eu divulgo...mas se alguém tem idéia de como eu posso chegar ao clímax de prazer..por favor me diga

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kcthia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha linda... vc tem de conhecer bem seu corpo.... se concentre mais em sentir prazer em vez de dar prazer... Cada mulher tem partes do seu corpo q são especias... algumas zonas nos proporcionam muito prazer... a maioria das mulheres não chegam ao orgasmo só com a penetração.. precisam estar muito excitadas... e a maioria precisa que o clitóris seja friccionado, acariciado.. estimulado... Tenta fazer isssoo... se senta na cama coloca sua calcinha de lado.. pode ser com seu esposo olhando ou só... veja de que modo lhe dará mais prazer.. abre bem essas perninhas e começa a acariciar seu clitoris.. qdo tiver bem inchadinho continua a acariciar... pensar em algo q lhe dar muito prazer como uma fantasia ou outro cara ajuda muito.. continua acariciando... com a outra mão percorra seu corpo... seios... cuzinho... entrada da bucetinha.... em mim sinto muito prazer entre a entrada da bucetinha e do cuzinhoo.... tenho certeza q conseguirá gozar... se quiser deixar e-mail.. podemos marcar nos duas na cam.. o qua acha? tenho certeza q conseguirá gozar.. beijos linda.. e veja se goza logo... vc ta perdendo a melhor parte!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!!

Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Passe uma noite comigo e voce vai ver o que é gozar.

vai gozar até por este falarcuzinho gostoso.

se quiser é só chamar

0 0
Foto de perfil genérica

xiii minha filha seu problema é sério tem que procurar um ginecologista kkkkk! Eu gozo quando transo, quando me chupam, me lambe a xaninha, até quando eu me masturbo com a palma da mão... acho que Vc é frígida hein?

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto.voce e eu somos bem parecidas aahahaha beijos

0 0
Foto de perfil genérica

olá! para já penso que são coisas que não se conseguem dizer facilmente! se quiseres podes entrar na comunidade dos contos em http://comunidadedoscontos.ning.com e por lá a gente pode trocar umas ideias de forma a que possa vir a ajudar-te! (10)

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha, acho que esta te faltando é uma bela transa com um cara que só se satisfaz depois que a perceira estiver satisfeita, então minha cara me procure, serei seu fiel escodeiro nesta sua procura....bjkas

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

seu conto é nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gata a minha esposa tinha o mesmo desejo de gozar , ela tinha muita dificuldade. mas agora ela goza toda fez na minha boca , eu adoro chupar uma buceta meladinha, minha boca é bem carnuda ela vai ao delirio com as minhas chupadas . me add. ai vamos conversar mais leleco84@hotmail.com , nota 10 o seu conto

0 0