outro aos pés de minha noiva

Um conto erótico de marcopmg
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 05/05/2009 17:38:30

Tenho 30 anos e minha noiva 33, vou chama-la de Mara.

Mara é uma morena de pele clara muito gostosa,ela tem 1.68m,60kg,cabelos escuros, olhos castanhos, bunda grande, seios pequenos e pés maravilhosos,numero 35, bem branquinhos, não muito finos nem muito grossos,muito bem cuidados, unhas sempre feitas com esmalte branco,solas meio enrrugadas, mas macias, rosinhas e deliciosas.

Ela trabalha como secretária, então sempre está de social,calças pretas apertadas, blusas decotadas,com sapatos fechados, sem meias. Ela aprendeu a gostar de podolatria comigono começo ela se assustou um pouco, mas hoje adora,sempre beijo, esfrego os pés dela no rosto, ela faz footjob para mim, sempre achei que era só para mim.

Um dia Mara tinha ido ao shopping, quando voltou estava meio estranha, e logo me contou.

Estava ela passeando no shopping e se cansou,resolveu sentar em um banco que fica no meio do shopping,como era dia de semana estava meio vazio,ela resolveu tirar os sapatos para relaxar os pés,nisso passa um cara que não para de secar os pés dela,ate que ele senta ao seu lado, Mara percebendo seu interresse provoca ele mostrando sua solinha,fica mechendo os dedos passando a mão neles, quase encostando os pés na perna dele e percebe sua exitação pela calça,até que o cara pede para cheirar os pés dela, Mara se assusta, mas acaba deixando,ele sem se importar em estar no meio do shopping, pega seu pé cheira e esfrega na cara,o cara muito exitado a convida para ir ao carro dele que está no estacionamento, Mara vai.

Dentro do carro ela tira os sapatos provoca o cara, esfrega os pés na cara dele,o cara pega eles beija, chupa cada dedinho dela, cheira até nã aguentar e tirar o pau para fora, Mara fica muito exitada e faz um footjob delicioso para ele, que não demora para gozar,deixando sua solinha totalmente gozada, ela põe seu sapato e vai embora.

Quando me contou fiquei tão exitado que queria fazer o mesmo com ela, e acabei tirando seu sapato, os pés ainda estavam lambuzados, peguei eles coloquei no meu pau e gozei nos pés da safada tambem.

Hoje não sei se ela ainda faz isso com outros, mas o tesão que tenho por ela e seus pés é maior do que tudo, e o footjob que ela faz e como poucas.

marcopmgsilva@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marco pmg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia amo pes femininos fiquei de pau duro agora

0 0