Adoro meu gerente!

Um conto erótico de Xero
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 05/05/2009 15:20:43

Se Eu entendi bem, a preferência são por contos com amantes.. Então vamos lá! Não me falta histórias pra contar! Obrigada a todos que comentaram os contos anteriores e por favor, mandem sugestões e eu as aprimoro nos contos...

Tenho 26 anos e sou casada. Não sou bonita, mas sou sensual... Eu me comeria...

Tenho seios pequenos, pernas compridas e torneadas, uma bundinha gostosinha...

Trabalho na mesma empresa há 02 anos. Logo que entrei, fui apresentada a todos os funcionários, exceto o gerente que neste conto chamarei de Diego, pois estava em viagem. Certo dia no elevador, entrou um homem alto, forte, mas não musculoso, cheiroso... E educado. Ele entrou, olhou-me da cabeça aos pés, sem se quer disfarçar ele mordiscou os lábios, sorriu e disse: “-Bom dia!”

Nossa... gozei... Eu estava com uma saia na altura dos joelhos, meia fina preta, scarpin, camisa branca com uma fita de cetim preta que passava pela cintura, confusa e me fazendo de difícil não respondi. Descemos no mesmo andar 11º. Ele sorriu e disse: “- Presta serviços aqui?”, e eu com a minha mente poluída, pensei, todo serviço que quiser... Mas respondi.. “- Sim, sou nova na empresa.” Ele me disse,”- Prazer, sou Diego seu chefe!” Confesso que nunca senti tanto tesão pelo trabalho... rs!

Os dias se passaram, ele sempre muito atencioso comigo, o que fazia com que cada dia mais eu metesse com mais vontade com meu marido... Durante umas 02 semanas, a gente fazia amor quase todo dia... Mas meu pensamento estava em Diego...

Num desses acasos da vida, tínhamos uma visita comercial na mesma empresa, em diferentes departamentos.

Fomos então no mesmo carro... Sem muito assunto, conversamos algumas coisas da empresa e então ele quebrou o clima: “- Você é casada há muito tempo?” Respondi: -“ 03 anos (na ocasião).”

Ele insistiu: “-Vc já traiu ou foi traída?” Respondi: “-Não que eu saiba para as 02 perguntas.”

Ficamos em silêncio algum tempo. Parados no trânsito, me lembrei de uma frase boa e em voz alta a repiti: “-Difícil é trair a primeira vez... Depois é foda.”

Ele me olhou e se aproximou, me beijou... Eu retribui... Nos beijamos mais alguns instantes, o afastei de mim e sorri... Disse que ali não dava... em publico é complicado!

Então, cortando todas as preliminares, acabando com toda a tensão do trânsito meti a mão no pau dele, acariciei por cima da calça... Ele já estava duro, abri o zíper e por cima da cueca eu o alisei... Era grosso, não muito grande, mas tão duro que parecia nunca amolecer... Eu o alisava, tinha muita vontade de cair de boca e chupar demais... Mas no trânsito de SP não dá pra relaxar e gozar nunca... Nos encaminhamos ao primeiro motel que encontramos, pegamos uma suíte simples... Já entramos nos atacando literalmente...

Ele levantou a minha blusa, apertava os meus seios e os sugava com força, tocava na minha xota e enfiava os dedos, um, dois... Num movimento de vai e vem alucinante... Me apoiou numa mesinha, e me chupou, chupava a minha xota maravilhosamente e eu não parava um instante se quer de me molhar... Chupava meu cuzinho, metia o dedo no meu rabinho e eu gemia gostoso...

O afastei por um instante, abaixei as calças dele, a cueca e chupei aquele pau maravilhoso como se fosse sorvete... Era incrível como era duro, as veias cada vez mais saltadas, os batimentos acelerados, a respiração ofegante, senti o gosto de macho que havia naquele homem... Era incrível! Então puxando meus braços me levantou e abaixou-se tirando a minha calcinha, me colocou de quatro na cama, ergueu a minha saisa e começou a me fuder, ele colocava a cabecinha do pau na minha xota e empurrava de uma só vez, as vezes escapava, ele batia com força na minha bunda, coloca e socava com força, ficamos assim algum tempo, então me virei e pedi a ele para se sentar um pouco na cama... Galopei muito naquele pau gostoso... Não era grande, mas de tão grosso me esfolava... Eu adorei a sensação de prazer e dor ao mesmo tempo!

Sentada de frente pra ele, podia ver as expressões de prazer e satisfação, enquanto nos beijávamos... Mas eu não queria amor, era uma foda... só mais uma foda! Então me virei de costas e ele se deitou, continuei galopando, me apoiava nas pernas dele e sentava lentamente naquele pau maravilhoso... Ele delirava ao ver meu cuzinho na cara dele... Então ele segurou a minha bunda e encaixou o meu rabinho naquele pau divino... A sensação é que nunca mais meu cu iria fechar... Era uma dor terrível... Mas eu ia deslizando... Aos poucos... Até que por inteiro ele se encaixou no meu rabinho... EU subia e descia, mas lentamente... Eu estava com dor, mas não queria dizer... Ele Então me virou de lado e começou a bombar com força no meu rabo... Cada vez mais freqüente, cada vez com mais força... foi assim que ele me desflorou inteira... Gozou calorosamente no meu cuzinho, com os dedos na minha xota e o paiu enterrado no meu rabo ainda disse... Vou adorar fazer visitas aos clientes com você.

A gente sai até hoje... menos do que antes, tem sempre alguém de olho...

Cada saída é uma foda mais gostosa... E o que mais me deixa louca neste homem? DINHEIRO!!

Bjs

floratarose@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ridiculo, falta de criatividade....

fabiano698@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não existe coisa mais gostosa que chefe!!

Posição social é que anima as coisas...

0 0
Foto de perfil genérica

É o que eu falo.. Quem gosta de homem bombado é viado.. Mulher gosta de dinheiro... Nota 10 o conto.

0 0