Il giorno di gloria, Foda a Italiana!!

Um conto erótico de Tianna
Categoria: Heterossexual
Contém 2022 palavras
Data: 04/05/2009 17:47:38

Olá, meu nome é Tiana, sou a dona do pseudônimo mas raramente posto meus contos. Costumo ceder para que amigos publiquem, porém hoje resolvi vim aqui compartilhar com vocês, leitores, um fato que poucas pessoas tem conhecimento e diga-se de passagem memorável. Sou uma garota de 23 anos muito bonita. Alta, branca, cabelos pretos e lisos e um corpo perfeito. Meus pais possuem boas condições financeiras e eu sempre aproveito tudo que posso. faço faculdade de direito a tarde e os finais de semana para mim são sagrados para curtir uma boa balada e um trance de arepiar. Numa dessas noites de sábado, a minha amiga e vizinha de condomínio, Lígia me chamou para ir na estréia de uma boate e eu mais que depressa aceitei. Joguei a produção maneira. calça jeans, botas, top e me preparei para dançar até dizer chega(Arraso nas pistas no rebolation, rsrsrs). Sempre era a mesma coisa e essa sessação de certo, em causava um vazio. festas, bebedeiras, paqueras, rolinhos e nunca nada sério. Pois já estava cansada dos mesmos carinhas com os mesmos papinhos manjados e joguinhos de sedução repetitivos. Então, naquela noite, sai decidida a apenas dançar, beber e curtir..Sem ficar com ninguém. Mal sabia eu que aquela noite mudaria a minha vida para sempre. Pois, me arrumei e lá fomos nós. Quando chegamos na boate a Lígia correu eu direção de uma amiga e pelos cumprimentos vi que eram bastante amigas. Logo elas vieram em minha direção e a Lígia me disse: Ti, esta é a Giselle, mas pode chamá-la de Gigi. Dei dois beijinhos e rapidamente nos entrosamos. A Gigi era fantástica. Doida que nem eu, gostava de dar risada alta, bagunçar e beber bastante. Ficamos por alí dançando e logo se aproximou um rapaz que fiquei sabendo era irmão da Gigi e proprietário da boate. O Luiggi. Ele me olhou mas não fazia muito o meu tipo, nos cumprimentamos e logo ele e a Lígia se entrosaram e dali sairam. Eu e a Gigi nos esbaldamos e quando era mais ou menos umas três da madruga a droga da minha bota começou a apertar meu pé e eu me sentei exausta. A Gigi tbm estava cansada e me chamou para ir embora eu concordei. Fomos procurar a Lígia, mas soubemos por um rapaz que trabalhava no bar que ela havia saído com o Luiggi. A Gigi me olhou e disse:

-Estou perdida!

-Mas..Por que?

-Vim com o Luiggi e minha casa é muito longe. Seria arriscado pegar um táxi e eu estou sozinha.

-Ora, eu estou de carro, posso te dar uma carona. -Disse.

-Jura??? Então..dorme lá em casa, Ti!

No começo fiquei envergonhada, pois nos conhecemos naquele dia, mas pela insistência da Gigi acabei aceitando e lá fomos nós. Pegamos a estrada, com o som no último volume, cantando e sorrindo bastante. Chegamos! Aquilo não era uma casa, definitivamente era um palácio! A minha casa que eu achava linda, não passava de um mero barraco de taipa diante da bela casa da Gigi. Era um sítio imenso, com paisagens bucólicas e um lindo rio em frente a casa. passamos por imensos portões com seguranças na porta e nos dirigimos para a garagem, com uma passagem secreta que nos levava direto para casa. Entramos e tiramos nossos sapatos para não fazer barulho e acordar os pais da Gigi. Fomos andando na ponta dos pés e eu fui seguindo a Gigi, mas estava muito escuro e a Gigi ao olhar para trás, esbarrou em uma criado mudo derrubando um copo. Então ela me olhou assustada e disse: Corre, Tianna! O papa não pode me ver chegando agora. e correu! Quando fui acompanhá-la senti uma mão agarrando meu pulso e me perguntando:

-Hey, Ragazza..chi sei e cosa stai facendo qui? eu tentei me soltar mas foi em vão. Não sabia falar Italiano e não tive como responder. Então a Gigi acendeu as luzes e disse: -É minha amiga, Yury. Solta ela. Só então pude ver o homem que me segurava. Era o irmão mais velho da Gigi, que homem.. Foi soltando meu braço vagarosamente e com toda classe de um legítimo italiano me disse: Scusami, senhorita! pensei que fosse um intruso. Quase desmaiei ao olhar para aqueles belos olhos azúis. O Yury era realmente um Deus grego, ou melhor, Italiano..rsrsrs. Alto, magro, cabelos um pouco compridos e um porte. Nossa! Nunca vi um homem com tamanho requinte e elegãncia. Via-se de passagem que ele e o Luiggi nada tinham a ver. O Luiggi era despojado, brincalhão e baladeiro, o Yury não. Era refinado e estiloso. Trajava um smocking e logo percebi que deveria estar em algum lugar tbm refinado. Não conseguíamos parar de nos olhar a Gigi percebendo a cena desceu a escada para nos apresentar. Bem, Yury esta é minha amiga Tianna, Tianna esse é meu irmão mais velho, o Yury. Encantado! Ele disse beijando a minha mãe. Senti arrepios e fui com a Gigi para o seu quarto. Não consegui dormir e quando olhei no relógio eram quase 5 da manhã. O Tempo estava nublado, porém quente e eu estava com muita sede. Tentei acordar a Gigi, mas esta dormia profundamente, então desci as escadas e fui andando pela imensa sala de sua casa. Andei tateando, pois ainda estava escuro e tentei achar o caminho da cozinha. Ouvi um barulho e olhei para trás e quando virei para seguir quase dei um grito. O Yury estava lá. Sem camisa, apenas de cuecas, meio samba canção, tipo shorts e ficamos frente a frente. Ele fez: -Psiu! Ragazza, sou eu! no precisa gritar! Eu não resisti e me atirei nos braços daquele homem divino que parecia ler meus pensamentos e correspondeu a altura. Nunca senti o que eu senti quando beijei aquele homem. Suas mãos alisavam meu rosto, como se quisesse aproveitar cada pedacinho do meu corpo e descia pelo meu pescoço, seios, barriga e cintura, enquanto me olhava com aqueles olhos azúis intensos e penetrantes. Eu estava sem fôlego. usava um baby doll curtinho da Gigi e ele me pegou no colo, subindo as escadas e me beijando ao mesmo tempo, levando-me para seu quarto. Ao entrar, ele me colocou delicadamente na cama e se ajoelhou no chão, começou a beijar meu pé direito. Chupou cada dedinho e foi subindo..beijou minha perna, minha coxa e abrindo minhas pernas, beijou minha xoxota por cima do baby doll. Eu quase desfaleci. Ele me alisava vagarosamente e aos poucos ia tirando minha roupa que peça a peça se acumulava no carpet do seu quarto. Yury subiu, me beijou na boca e disse-me com aquele sotaque Italiano:

-Vou te chupar por inteira. Quero sentir teu gosto. Eu quase endoidei ouvindo aquilo e suspirei. Ele abriu meus grandes lábios com a ponta dos dedos e caiu de boca, me chupando loucamente e me fazendo gozar simultaneamente. Eu fui a loucura e comecei a dizer coisas gostosas tipo: -Vem, meu gostoso! Me chupa..quero gozar na tua língua. e ele me dizia: -Ah sua putinha safada! Ta gostando, heim? você ainda não viu nada. e me puxou fortemente para si. Eu o beijei sentindo o gosto da minha própria buceta e desci, agora era a minha vez de chupar aquele pau. Abaixei a sua cueca e seu pau soltou como um ferro. Grande, grosso e rosado. cai de boca sem pestanejar. Engoli aquela caceta deliciosa e quase me engasguei com o ritmo do vai e vém. O Yury anunciou que iria gozar e eu pedi que gozasse na minha boca. Ele puxou meus cabelos para trás e mirou o pau dentro da minha boga, senti seu esperma descendo pela minha garganta e eu engoli todinho. Mas ele não parou por ai. Limpei a boca com uma toalha e ele continuou a me beijar, chupou meus seios deliciosamente e enfiava os dedos em minha buceta que continuava molhadinha. eu gemia e em pé, me roçando nele, gozei em seus dedos. ele chupou meu gozo, me olhando maliciosamente e depois colando os dedos em minha boca e dizendo: Prova teu gosto! eu chupei gostoso. Então, ele com toda a sua fúria me pegou pela cintura, deitou na cama e me colocou por cima dele, fazendo um delicioso 69. Ele metia a língua na minha buceta, mordia meu grelo e enfiava um dedo bem devagar em meu cuzinho virgem. Eu, mesmo com medo, ia ao delírio. Ele me chupava e falava sacanagem ao mesmo tempo: Vai sua puta gostosa, chupa meu pau. e falava em Italiano, algo tipo:caldo cagna!! Nossa que homem!! Eu sentia frio na barriga e respondia: -Seu gostoso de uma figa! quero me dar todinha pra vc. e nessa gozamos juntos. Ele na minha boca e eu na dele. Então ele me virou e eu fui por cima dele, ajeitando a cabeça do pau na entrada da minha xoxota e roçando. Ele revirava os olhos, falava coisas em Italiano e implorava para eu sentar no pau dele, mas eu não sentava. Ficava fodendo so a cabecinha e sorrindo maliciosamente. Então uma hora eu sentei com tudo e ele não aguentou. Gozou dentro de mim me inundando de porra. Mas o pau dele não amolecia e ele veio pra cima. Me deitou na cama, deitou por cima de mim e meteu em mim, suspirando, me olhando nos olhos e falando baixinho:

-Ta gostoso?

-Tá..

-Você quer minha pica, quer putinha gostoso?

-Quero meu tesão..

-Então toma..e meteu fortemente me fazendo gozar ali mesmo. O dia já estava totalmente claro e seus pais deveriam já ter acordado, mas nem nos importávamos com isso, a sensação de perigo nos deixava loucos e ele continuava me socando fortemente. Depois fiquei de quatro e disse: Me fode por trás. ele disse: Fodo si, mas quero comer esse teu cuzinho que deve ser uma delícia. eu fiquei com medo e disse: Nunca dei! ele disse: pra tudo tem a primeira vez e te garanto que vais gostar. Não pude negar diante daquela voz envolvente que me dominava por inteira. Fiquei de 4 e ele beijou meu cuzinho, lambeu e enfiou a língua bem devagar..eu quase morri e ele me perguntava: ta gostando, delícia? Vc ainda não viu nada.. e continuava. metia um dedo, agora dois e depois três dedos. Quando eu ja estava bem relaxada ele colocou um lubrificante e foi enfiando a cabeça. Doeu e eu dei uma puxada para trás..ele disse: calma, minha gostosa. E meteu bem devagarinho, fazendo eu me acostumar com seu pau..aariciava meus peitos e meu grelinho, tocando uma de arrepiar em mim, quando menos percebi ele já tinha colocado quase tudo e eu estava adorando. Ele me dizia: -Aiiiiii que cuzinho gostoso e apertadinho você tem sua gostosa. Fala que este cuzinho e só meu, fala! E eu dizia: -ùnico e exclusivo meu gostoso. Todinho teu! e ele gemia e bombava. Então ele anunciou que ia gozar e eu tbm, pois ele me masturbava com os dedos e gozamos juntos. Deitamos na cama exaustos e ele disse que estava louco por mim, que fora uma loucura, mas uma loucura deliciosa e envolvente. Que ele não pretendia parar por ali e eu fiquei mais surpresa ainda por todo o ocorrido. naquele dia a nossa adrenalina foi a mil. Ficamos no quarto por muito tempo esperando que os pais deles saíssem e aproveitamos, é lógico para trepar rasgado né? A Gigi foi a nossa vigia que percebendo o movimento, tentou disfarçar o máximo para que seus pais nada percebesem. Saímos dali e transamos no chuveiro, no rio e dentro do carro de Yury que ao me levar para casa, me comeu em frente ao meu apartamento, dentro do seu carro. passamos dias e noites de amor e sexo formidáveis, porém a mamata acabou! A Família retornou para Palermo e eu e o Yury tivemos de nos separar, mesmo apaixonados. Sempre falo com a Gigi e depois de quase 8 meses sem nos ver, eu e o Yury vamos nos encontrar agora, ele vem ao Brasil só para me ver. E eu aguardo ansiosa por essa foda com meu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ti_gata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tiana, gostei do seu texto, mas acredito que seria legal vc dar uma revisada, pq tem alguns errinhos de digitação. Caso vc possa separe melhor os parágrafos, pois assim vc ganha em visualização do teu texto entendeu?

maximus0357@hotmail.com

0 0