Primeira vez de um adolescente

Um conto erótico de Tóbs
Categoria: Heterossexual
Contém 2335 palavras
Data: 04/04/2009 08:01:15

Primeiramente quero antecipar que este é meu primeiro conto e que trata de um conto real ! realmente vivido por min.

Quando lemos os contos de virgindade, a maioria trata de meninas; tenho vários contos para compartilhar mais por ser o primeiro, quero tratar deste assunto; a primeira vez; enfim, vamos a história.

Eu tinha 14 anos (hoje tenho 19); recém terminado o ensino fundamental onde eu sempre fui dos mais assanhados com as meninas; sempre fui alto e mais encorpadinho que a maioria dos garotos da minha idade aparentando ser mais velho; a unica coisa que me entregava era meus rostinho sem barba e me cabelo preto enrolado que me dava uma cara de criança que eu odiava. Alguns poucos meses atrás tinha terminado um namoro de quatro meses - meu unico até então - sem rolar nada de sexo; como ela era virgem apesar de eu ter tentado não rolou e o namoro acabou rápido.

Com o fim do namoro, férias e tal; viajei com meus pais para o Litoral Paulista para ficar hospedado na casa de minha tia. Minha tia tinha 4 filhos; eram 3 homens e apenas 1 menina; porém os rapazes eram mais velhos enquanto a menina - minha prima - tinha 19/20 anos.

Minha prima - quem chamarei de Paula - era linda por sinal; loira, olhos castanhos; peitos cheios e firmes e uma bundinha não tão grande mais redondinha e caprichada; notava, claro; desde quando entrei na puberdade, mas não nutria esperanças de nada; nunca tinha tido muita intimidade com ela e... eu era mais novo.

Chegando lá estava meus tios donos da casa, mais uma tia solteira; minha prima e uma amiga dela a quem vou chamar Michelle; morena de cabelos negros e lisos e olhos grandes escuros; bocão e bem gostosa mesmo; ela parecia até mais velha que minha prima apesar de terem a mesma idade; tinha uma tatuagem de estrela no ombro e um piercing no umbigo que davam um ar de maturidade e independencia; seios médios e um baita rabão muito sacana !

Bom; Logo a conheci e ela mostrou-se muito simpática - assim como era minha prima - a principio não aproximava muito delas meio envergonhado, só mesmo quando minha prima fazia-me perguntas; a amiga então o contato e comunicação era nulo.

No fim de tarde, ambas estavam deitadas na espreguiçadeira; minha mãe e minhas tias estavam na cozinha e os homens estavam pescando; eu também estava mais me enchi e voltei para casa que era perto da praia.

Ao me ver; Michelle pediu que eu pegasse sua canga; toalha; já não me lembro; o fiz e ela me agradeceu simpática antes de eu entrar para a casa, foi o primeiro contato.

A noite caiu; rolou um jantar bacana e os mais velhos foram se recolhendo; percebi as meninas se arrumando e minha prima chamou-me para ir em um show; animei, pedi aos meus pais; peguei uma grana e... fui com elas !

Era show de Axé, eu tinha ido em alguns shows mais todos perto de casa e tal; nenhum showzão mesmo como aquele; meus pais só deixaram porquê eu estava com minha prima mais velha coisa e tal; curtindo e bebendo (outra coisa que eu fiz pela primeira vez com certo exagero) fui trocando ideia com Michelle; minha prima Paula conhecia bastante gente de lá já que descia pro litoral quase sempre e as vezes desviava da gente que ficavamos sozinhos juntos

As vezes chegava uns caras nelas e elas me epdiam para eu dizer que estava com elas; eu o fazia né; também com Michelle quando estavamos sozinhos e ela puxava-me para seu lado. Foi quando Michelle perguntou se eu não ia fazer como os rapazes e paquerar umas meninas; disse que talvez e tal; ainda meio timido; ela me encorajou, até me desafiou a ir até uma dizendo que com certeza ela ficaria comigo; assim o fiz e assim aconteceu; peguei a garota que parecia ser meio nova como eu; ao voltar um rapaz estava indo pra cima da Michelle para beija-la, era um cara de boné meio magro; Michelle desviou ao me ver me puxou e falou; olha aqui meu namorado ! Não sei porquê estava tão confiante que até dei um esporro no cara que ficou meio olhando para nós; foi quando Michelle puxou e me beijou; quando paramos, o cara já não estava mais lá

Ela falou ufa do cara ter ido e em seguida minha prima reapareceu com uma bebida forte lá com gosto de sujo de laranja; curtimos neste ritmo ainda até bem tarde

Voltamos para casa e logo minha prima falou que estava cansada e ia dormir; eu ainda estava agitado e fiquei lá em baixo; Michelle que achei que tambem fosse dormir apareceu vestida com um shortinho e uma blusinha curta que costumava dormir; eu acho.

Perguntou quantas meninas eu tinha pego - Duas - Respondi - Contando comigo? - Perguntou ela rindo - Com você três - respondi meio sem jeito.

Foi quando ela me perguntou se eu tinha namorada e tal; não em tom de interesse; ela me tratava como um garotinho mais novo mesmo né. contei-lhe já meio beldinho que tinha terminado e tal; ela perguntou porquê, se era sexo ruim o motivo; eu ri falando com o alcool na cabeça - Ah eu nem comi ela - Michelle riu; perguntou quanto tempo namoramos e tal e disse que eu ainda era novinho; o que eu neguei; foi quando ela perguntou "de outras" foi aí que contei que minha ex; era minha unica ex. já tinha pegado uma meninada da escola e tal; mas namorar só esta unica; Michelle aproveitou para falar tambem de um ex namorado e me contou que ele tinha ejaculação precoce; rimos bastante; o que se nao fosse as bebidas que eu tomei seria uma situação constrangedora para min tornou-se uma piada bem humorada; pouco depois Michelle beijou-me a bochecha e foi dormir; eu fiquei um tempo parado; pensando, e antes de dormir tive que tomar um banho e dedicar uma a ela; estava com um tesão pré-adolescente louco na amiga da minha prima e com uma paixonite de moleque.

De manhã minha mãe me acordou, perguntando se ia a praia; como tinha ficado fora a noite toda reclamei e disse que ia ficar ali dormindo ... não sei quanto tempo passou mais quando acordei ainda era 9 e pouco da manhã com o barulho do armário; era Michelle que me olhou pedindo desculpas por ter me acordado; nem liguei; ainda mais que ela estava enrolada em uma toalha com o cabelo molhado; devia ter acabado de sair do banho; enquanto eu acordava todo suado com um samba-canção; verão é fóda !

Esfreguei os olhos e levantei; meu instrumento juvenil de 17cm mais bem grosso estava "Meia-bomba"; mais era para mijar mesmo - eu acho - foi o que fiz; escovei os dentes e voltei para o quarto; chegando, perguntei de todo mundo; Michelle disse que todo mundo tinha ido a praia e Paula tinha saído para comprar pão; neste momento por debaixo da toalha Michelle vestiu em minha frente a parte debaixo de seu biquine com a toalha ainda enrolada; foi quando ela tirou a toalha tampando os seios volumosos e redondinhos com as mãos; bufou queixando-se pela falta de atenção e pediu para que eu pegasse seu biquini logo a sua frente; já que nao podia fazer-lhe sem mostrar os seios.

Prontamente o fiz; ela então pediu para que eu amarasse atrás; mais o biquini era meio complicado tinha uns laços diferentes dos originais e ela dizia que estava frouxo e tal; então ela pediu para que eu segurasse o biquini em seu seio enquanto ela emsmo amarrava

Segurava o biquini meio ao lado do seio com o maior medo; sentia o volume na ponta dos dedos e ela parecia demorar mais do que realmente precisava; como eu não era toa bobo assim comecei a sacar que Michelle tava de sacanagem comigo; mais não achei que ela quisesse algo mais, achei que ela tava só me provocando; foi quando ela perguntou se ficava bem no biquini - claro, fica otima - falei - vou ficar gostosa? - ela perguntou com um sorrisinho - eu, não sei como; respondi - mais já tá !

A situação estava tão tentadora que eu, querendo disfarçar, nao conseguia deixar de ir aproximando minha mão cada vez mais ao volume dos seios de Michelle; percebi ela rencostando em min - corpo-a-corpo com meu pau já novamente meia-bomba - agora não mais por urina - roçar levemente aquele rabo cheio e empinado; já atentado tomei-lhe um dois seios por entre as mãos e logo depois o outro; ela aproximou-se ainda mais inclinando o pescoço para trás; automaticamente começei a beija-lo; tudo para min era meio novo mas... eu parecia saber o que fazia até ! acho que foi a experiencia adquirida com tanto filme pornô ! haha

Em Instantes meu penis estava duro como jamais imaginei que ficasse; estimulava-a pelos seios enquanto ela de costas pressionava seu corpo ao meu causando grande atrito entre meu pal e seu rabão; Michelle virou-se me beijando.

O Biquini que parecia estar amarrado caiu; vi então aqueles seios bicudos que ela - agarrando em minha nuca - fez eu mamar - o fiz com gosto; curtindo aquele momento; senti então sua mão por cima do meu samba-canção agarrando meu pal enquanto ela dizia - ai deus tu só tem 14 anos - eu, já tomado pelo tesão resmunguei alguma coisa como "azar ou tanto faz" e continuei a mamar em seus seios - nem parece - completou ela me rindo; tirando meu penis para fora do samba-canção enquanto começava um movimento de vai e vem enquanto eu beijava seus seios, colo, e pescoço.

Ela foi vindo em minha direção e me empurrou par cair sentado na cama com o pal pra cima aquilo foi tão erótico que quase explodi ali mesmo; foi quando lembrei do ejaculação precoce citado na noite anterior; aquilo em deixou tenso; imagina se eu... tinha que aguentar tudo aquilo; não podia fazer feio.

Ela se agaixou entre minahs pernas; apertando minhas coxas e agarrando meu penis; massegou-o até se aproximar me olhando e dar um beijo na cabeça do meu pau; automaticamente inclinei a cabeça para tras sentindo o prazer daquilo; Michelle começou a beijar e lamber todo o corpo do penis, da base a cabeça; e na cabeça ela dava um chupao que fazia um barulho tipo estralho que ia me deixando louco.

Em pouco tempo ela me chupava forte, num movimento de vai e vem; parecia adorar ficar ali, me chupando; senti que não ia aguentar e tirei ela do meu pal; agora agia com certa autoridade; sem falar nada agarrei-a pela cintura; ela apoiou as mãos na cama e eu, por trás; meti em sua boceta já molhada; afastando o biquini

Meti sem medo; apertava aquele bundao com força enquanto ela rebolava e olhava para trás, parecia curtir minha cara de prazer; fiquei um tempo assim me controlando quando ela disse para eu me deitar na cama; assim o fiz me masturbando olhando para ela, agora nua; em minha frente; ela veio engatinhando para cima de min e colou nossos corpos já suados; tanto com o sexo como com o calor e o sol que entrava pela janela e esuqnetava ainda mais o ambiente.

Me beijando e vindo apra cima de min, ela subiu no meu colo pegando meu pal e posicionando na entradinha de sua buceta; colocou a mão em meus ombros e começou a pular puxando novamente pela nuca para que eu chupasse seus bicos e beijava ela as vezes

Ela pulava e as vezes parava rebolando; segurei-a pela bunda e ela me mandou dar um tapa; dei um, dois, tres; que boa ideia; adorei aquilo. Ela começou a insensificar os movimentos, apertei com força a bunda dela sentindo eu gozar; urrei de prazer inclinando a cabeça para tras olhando o teto; senti ela beijar meu peitoral enquanto nao parava o mlvimento sentindo eu gozar

Fui normalizando a respiração quando percebi ela descendo e voltando a por meu pau na boca; meia bomba; ela chupou-o limpando inteirinho.

Achei que era o fim; ledo engano; ela me disse - agora é sua vez - e me puxou para cima dela abrindo bem as pernas; sabia o que ela queria e fui direto ao ponto; confesso que fiquei meio perdido na hora mais olhava para a cara dela que levava a mão a testa e fechava os olhos sentindo eu a chupar; ela tambem ia me guiando me puxando pelo cabeço - aí aí aí - falou ela uma hora.

Minha lingua parecia maluca explorando toda aquela buceta, lambia rapidamente reconhcendo o que chamavam de clitoris; ela começou a fechar a perna meio me pressionando e sua mão quase me enfiava dentro dela me pressionando contra sua buceta; senti ela chegando ao orgasmo e um dedo entrando na minha orelha, ahah; ela gemeu alto; segurava um dos seios e a outra mao a minha cabeça; sua respiração foi acalmando e eu deitei-me ao seu lado, olhando para cima

Ficamos um tempo assim, parados; nao falavamos nada; ela me olhou duas ou tres vezes em silencio; foi quando ouvimos um barulho de um carro e desesperadamente nos vestimos; sem muito trabalho; botei só o samba canção e ela o biquini; fiquei no quarto e ela desceu indo de encontro com minha prima que chegava com pão, leite; sei lá

Entrei no banho e ouvi alguem bater na porta; era Paula perguntava se eu ia na praia; disse que não, então ela disse que ela e Michelle estavam indo e que o café tava na mesa; quando sai do banho a casa era só minha; sentei fatiando o pão e passando amnteiga pensando na minha primeira vez com aquela garota mais velha bem gostosa; ela era tao perfeita.. só senti a falta de nao ter comido o cuzinho apertadinho dela... bom, ainda tinha mais férias e isso fica para outro conto, se assim desejares.

Bom, cheio de detalhes; grande, eu sei; a muito penso nisso e resolvi relatar-lhes a voces isso que aconteceu comigo, nao consegui abreviar e foi assim mesmo; espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tóbs! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o jeito como vc escreve. Escreva mais vzs

0 0
Foto de perfil genérica

deliciei.m a masturabar.m fikei cm mt tesao... vc e bem safadinho...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sera que tem continuação ou ficou so nessa........mas com sertesa merece 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que gostem ! pra min foi 10 né ! =P

0 0