fodida sem saber

Um conto erótico de fodida
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 03/04/2009 23:38:36

Confesso ter um corpo de dar inveja e chamar muita atenção na rua. Vou relatar agora uma história verídica.

Há mais ou menos um mês atrás, meu namorado perguntou se podíamos ver um filme aqui em casa e aceitei meu quarto estava em reforma e para minha segurança coloquei câmeras na porta e dentro do quarto.

Umas 15:00hrs da tarde ele chegou com o filme, sentamos e começamos a assistir abraçadinhos, minutos depois ele começa a me fazer acariciar, apertando meus seios e passando a mão de levinho me excitando facilmente, vai descendo a mão pela minha barriga, desce um pouquinho mais e acaricia minha xaninha por cima do shortinho mesmo, eu estava adorando aquilo mas adoro fazer charminho e decidi não deixar que ele continuasse, ele riu e disse que de uma forma ou de outra me comeria naquele dia. Apesar de eu ter a certeza que sim pois estava louca de tesão fiquei encabulada pois como ele teria tanta certeza se não deixei transparecer meu desejo? Ele tentou novamente mas não deixei, então ele levantou e disse que iria pegar suco para nos dois, alguns instantes depois ele vem com dois copos, bebi facil eu estava com sede. Logo apos as caricias começam mais intensas e ele passa a mão por dentro da minha blusa acariciando meus seios e os deixando durinhos, pegou minha mão e colocou no seu pau que estava totalmente durinho uma delicia; resisti novamente, queria ver o que mais ele iria tentar só que do nada tudo fica escuro.

É... ele tinha colocado remédio no meu suco, o que me fez dormir algumas horas, acordei assustada, nua, toda molhadinha e gozada; ele estava sentado na frente do meu computador sem roupa e sorriu quando me viu acordada. Perguntei o que ele tinha feito e ele simplesmente disse: VEJA!

Aproximei-me do computador e me vi sendo levada nos braços dele pra cama e sendo despida cuidadosamente, e a cada peça de roupa ele me acariciava como um objeto precioso, tirou minha blusa e beijou meus seios mordiscando levemente enquanto tirava meu shortinho, após isso foi beijando minha barriga e em fim me chupou, foram uns 7 minutos aquelas caricias ardentes e aquela boquinha gostosa na minha xana, me ver daquela forma me excitou totalmente, mas confesso que fiquei um pouco chateada, mas deixei a briga pra depois.

Pensei um pouco e disse, é isso que você quer? Assim será. Chupei aquele pau delicioso ate onde pude, chupei e apertei aquelas bolas gostosas, não deixava passar nada, ate que ele ficou totalmente enlouquecido, seguindo isso puxei ele pra cama e amarrei seus braços com um lenço, ele encabulou-se um pouco mas logo assentiu. Fui à gaveta e peguei uma de minhas calcinhas fio dental e fiquei de modo que minha xaninha que já estava toda molhadinha de excitação ficasse em sua boquinha, e ele começou a lamber e mordiscar puxou a calcinha de lado que não foi muito difícil e instantaneamente gozei naquela boquinha gostosa, ele sorriu pra mim de satisfação lambendo tudo e me excitando cada vez mais, ele me pediu pra que eu permitisse ser fodida, ele estava louco de tesão e já estava com aquele pau todo molhadinho, caí de boca pois não resisti vê aquele pau gostoso e em fim sentei naquela delicia, fiz movimentos rápidos e intensos, eu cavalgava com tanto prazer e loucura que gozamos juntos, ele gemia baixinho e eu acompanhava. Soltei os lenços dos braços dele e ele veio como um lobo faminto virou-me de costas e comeu todo meu rabinho, no começo doeu um pouco, mas a dor não teve espaço pra tanto prazer, após isso ele voltou pra minha xaninha e me comeu novamente, com uma vontade sem limites, apertando meus seios e me enlouquecendo de uma forma que pensei nunca sentir, quando ele tirou aquele pau gostoso da minha xana caí de boca, era um fogo sem fim, um prazer sem limites, após uns dois minutos apertando aquelas bolas deliciosas e chupando aquele pau delicioso caí exausta na cama e logo após ele deitou do meu lado e deu um beijo na minha testa e dormimos de conchinha. Aquela tarde enlouquecedora ficará marcada pra sempre, houve outras tão boas quanto e em breve contarei aqui.

Por favor, contem-me o que acharam e me dêem criticas construtivas. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bleh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

diferente, mas otimo conto,faltou vc compartilhar este vidio,caso queira meu email e carlopirapirou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. nota 10 pra incentivar mais.

lobo.guara2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você é bem safadinha. Adoro mulheres que gostam de sexo principalmente quando deixam comer o cuzinho e chupam meu pau bem gostoso. Queria ser seu namorado para fuder sua bucetinha e cuzinho todos os dias gata. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

interessante...assim eu ainda não tinha visto nada por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Particularmente, eu, como homem que sou, não gostei da maneira como ele conseguiu te comer...Mas, quem tem que gostar (ou não gostar) não sou eu e sim vc....E já que gostou tanto....parabéns, pra vc e pra ele!!! Nota 10 (pelo prazer que vc descreveu)!!!!

0 0