um carnaval

Um conto erótico de the man
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 30/04/2009 23:40:42

era noite quente de carnaval, quando eu estava me fantasiando de mulher, para sair num pequeno bloco das piranhas aqui de meu bairro, minha roupa era um shortinho cravado da bad boy e uma mini blusa e maquilagem, dai sai com o maior fogo para rua.

a festa que rolava em frente a minha casa em uma grande praça publica, estava um fervo.

ao sair de casa comecei a tomar umas cervejas, dai me chega um grande amigo com sua noiva linda e me apresentou -prazer meu nome é Raquel,

e nada mais fiz do que me apresentar tbm,mas algo iria mudar em algumas horas após aquelas apresentações, mas vou relatar do começo.

como meu amigo a tempo não vinha para sua cidade, estava se sentindo um pouco deslocado, dai me convidaram para passar aquele dia na presença deles,por tanto começamos a entornar umas e outras na frente de minha casa no bar de minha prima, como o bar não possui um banheiro a altura daquela mulher, de cabelos loiros longos e lisos, com os olhos azuis, um nariz fino e pontudo mostrando sinais de uma inteligencia bem manipulativa, uma boca carnuda impecavel, um corpo bem sarado e cavaludo, com uma bunda de dexar qualquer um doido e umas pernas deliciosas, e seus seios quase a amostra em uma roupa bem sensual deixando quase a os biquinhos rosados a amostra.

dai ele meu amigo perguntou se eu me importava de levar a sua noiva para o banheiro la de casa, e eu meio que sem graça, mas com muito medo das minhas atitudes avasaladoras lhe respondi que sim, mas prometendo a mim mesmo que iria respeita-la e respeitar meu grande amigo.

Ela ja com alguma intimidade comigo me puxou pelo braço e falando em sussuros vamos que estou muito apertada, doidinho "era o apelido que ela me dera mediante a muitas doideira que eu esta fazendo naquela noite"

chegando na minha casa ela ja saiu tirando seu shortinho em minha sala ficando apenas com uma calcinha linda de renda na minha frente, foi quando ela se virou e me perguntou --aonde fica ?

eu com uma cara de boboe babão respondi em meio a lerdesa, --aonde fica o que?

ela sacando a minha timides boqueaberta deu um pequeno sorriso safado e continuou. -- o banheiro né --- hãaa, logo ana frente a direita.

dai ela enrou no banheiro e o deixando com a porta aberta logo eu ja ouvia o barulho daquela cachoeira que decia de sua xoxota, e ela começou a puxar papo do banheiro em quanto eu estava na sala me roendo de pensamentos pecaminosos.

ela me perguntou a quanto tempo eu conhecia o renato meu amigo e noivo dela, dai eu respondi que nos conhcemos na escola na segunda serie do primario,e ela começou a fazer perguntas sobre ele quando garoto, se saia com muitas mulheres, "coisa do tipo... querendo saber sua conduta quando jovem"

e eu lhe respondi simplesmente que não eramos do tipo garanhão, mas que uma vez o outra arrumavamos uma namoradinha.

dai ela me perguntou se nós dois ja havia saido com uma mulher juntos, e eu lhe respondi que sim uma vez.

entre um papo e outro ela me fez uma pergunta que deixa-ra clara suas intenções, ela queria de fato arrumar um clima tenso de sensualidade.

foi quando ela me pediu papel, que no banheiro não tinha, então fui eu socorre-la tapando os olhos e lhe entregando um rolo de papel, quando toquei minhas mão na sua, ela me agarrou e puxou minha mão até sua xoxota ensopadinha de prazer e mijo e sussurou em meu ouvido quero dar para vc, aquilo me deixou extremamente confuso eu num sabia o que fazer ele era meu grande amigo, mas aquela mulher era uma mulher muito gostosa e atraente, foi quando eu agarrei-a pelos cabelos e a levantei do vaso e comecei a beija-la intensamente e passando as mãos sobre seu corpo ja nú,e ela respondendo abaixou o meu shortinhoe começou a punhetar meu cacete ja duro como uma marreta de aço, enquanto eu me navegava em seu corpo lindo. e abaixando ela caiu de boca chupando minha piroca que latejava em sua guela num frenesi fantastico, em alguns minutos naum aguentei e jorrei uma contidade grande de leite quente em sua garganta e ela engulindo tudinho e passando os dedinhos na boca e chupando o resto olhando para mim disse:

quero mais safado, foi quando no mesmo momento entrou pela sala preocupado meu amigo e dando um belo fragante na gente no banheiro eu de pau duro ainda e ela ensopada com meu leite, ele me olhou e a olhou com uma cara bem estranha e disse seus filhos da putas nem me esperaram né.

dai minha cabeça ficou meio confusa foi quando eu percebi que essa era a intenção desde o começo, ela iria falar sobre, mas com minha explosão de tesão nem deu tempo, mas logo ele ja estava colocando seu pau com muito vigor na boca de sua noivinha em quando freneticamente eu estocava seu cuzinho delicioso e nos envolvemos em uma sacanagem muito gostosa até qeu colocamos ela deitadinha e jorramos litros de leite em seu corpinho delicioso.

de vez em quando no encontramos ainda para brincar um pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sabá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários