Perdendo o cabacinho com o titio Cadu - PARTE 3,O Grande Final

Um conto erótico de Juhzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 30/04/2009 22:29:25

(CONTINUAÇÃO DA PARTE 2):

Ele para o cavalo e desce,e me manda descer também,ele prende a corda do cavalo numa árvore,eu fico olhando a rola enorme do cavalo,e me imagino brincando com elas(minha futura paixão por cavalos eu irei contar em outra história).Eu olho pro outro lado e tem uma pequena casinha, na verdade um depósito,cheia de tranqueiras como pás,enxadas e etc.Ele diz:

-Entra aí,bebê do titio!

Eu entro,ele fecha a porta e tranca,está um escuro total dentro da cabaninha.Ele acende uma lâmpada velha,que só ilumina o bastante pra ele enchergar meu corpinho.Ele parte pra cima de mim com uma voracidade igual a de um leão,me beijando com muito tesão e arrancando minhas roupas.Em instantes eu estou peladinha,sem nada de roupa e toda arrepiada de tesão.Ele manda eu ajoelhar e pagar "umazinha" pra ele,eu intendo o que ele quis dizer porque ele já vai abaixando a calça e botando aquele picão pra fora.

Me ajoelho e engulo a pica com tudo,mas engasgo,pois ainda era iniciante.Ele dá um sorrisinho e diz:

-Calma minha tesudinha,tem bastante tempo pra nós dois,eu combinei com o caseiro pra enrolar seus pais pra eu poder arrebentar esse selinho lindo aí,mas você vai ter que retribuir ele depois rsrsrs...

Eu nem presto atenção na parte que eu iria ter que retribuir o caseiro,só ouvi que teria bastante tempo,pois apesar do medo,estava louca pra dar pra ele logo.Eu começo a xupar aquela varona gostosa com muita vontade sem engasgar muito,e ele geme como um cachorro.

Ele me levanta pelos cabelos,me beija na boca e no pescocinho e diz,segurando o pau já duro como pedra:

-Você quer isso né putinha?Em safada?(enquanto tapa e aperta minha boca com a mão)

Eu faço que sim com a cabeça,ele encapa o pau com uma camisinha que estava no bolso dele,e começa a introduzir a rola devagarinho na minha caverninha ainda não estreiada até aquele momento.Eu sinto aquela pica grossa preenchendo a minha xaninha apertada e sinto doer,mas não reclamo.Centímetro por centímetro o pauzão quente dele vai esfolando meu selinho,e começam a sair lágrimas dos meus olhos,ele percebe que tá machucando,então ele para um pouquinho e fala:

-Eu to vendo que tá machucando,então gospe na mão do titio,pro titio passar na rola pra ela entrar mais fundo vai meu amor.

Eu dou umas boas guspidas na mão dele,e ele faz o que disse que iria fazer,e eu sinto a vara dele entrando mais fundo que antes,cada vez doendo mais e ao mesmo tempo ficando mais gostoso.Eu sinto uma dor intensa,então eu vejo que minha xana tá sangrando,fico desesperada e digo:

-Tio!Olha,tá sangrando,o quê aconteceu!

Ele me tranquiliza e me explica que aquele sangue era por causa que ele tinha rompido meu selinho.Os gemidos dos dois se intercalam,e ele diz,ofegando:

-Rebola pro titio,rebola na vara do titio vai meu amorzinhoo!!

Eu fico mais excitada ainda com a respiração ofegante dele no meu pescoço,e rebolo com muito gosto,mordendo os lábios de tesão.

Os gemidos começam a ficar mais intensos,ele diz:

-Ahhhhhhh,o titio vai gozar amor,o titio vai goza nessa bucetinha gostosa!!!

Eu gemo como uma cadela junto com ele,sinto aquela sensação magnifíca de novo,mas dessa vez mais intensa,e digo:

-Tio,acho que eu vou gozar também!

Ele tira o pau gozado da minha xota,se ajoelha e começa a sugar minha xaninha,tocando com a língua no meu "botãozinho"(clitóris).Eu não aguento mais de tesão e gozo na boca do meu delicioso titio,e ele limpa todo o meu melzinho da minha xana recém-desvirginada,e me beija na boca logo em seguida.

Ele tira a camisinha,empurra minha cabeça querendo dizer pra eu xupar o pau dele,mas ele está tão exausto que nem consegue falar.Eu engulo o pau melado dele com muito gosto,já tinha me tornado um a verdadeira vadia.

A gente fica nesse processo por mais um tempo até ele gozar de novo,quando percebemos que já se passaram quase 2 horas,a gente se veste,sobe no cavalo e vai para a casa do rancho,meu pai pergunta porque a gente demorou tanto,e o titio explica que a gente saiu do rancho pra dar uma volta de cavalo,meus pais engolem a história e tudo fica bem(fica muito melhor nas outras fodas que rolaram com meu tio nessa viagem que levou embora meu selinho RSRSRSRS).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juhzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me manda uma foto dessa bunda ? lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Li o seu conto e gostei!!!

Publique os seus contos eróticos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou https://www.facebook.com/groups/contoseroticos e ganhe dinheiro mensalmente!!!

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, COMO SEMPRE...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

RSRSRSRS brigada gente!Ah,com o caseiro aconteceram algumas "cositas",eu tive que retribuir o favor pra ele algumas vezes rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto Juh,como disse o Max...conta mais???

E diz pra gente cmo foi com o caseiro tbm ta bom?!

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE!! To mto excitada com uma vontade imensa de dar pro meu papaizinho... Gostoso te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, vc nos contou a sua história de um jeito muito prático e excitante. E o melhor é que vc deixou várias citações que provavelmente vai nos contar mais experiências. Muito bom mesmo. Depois se possível dê uma olhada em meus contos. Bjão.

0 0
Foto de perfil genérica

voçê é fresca Juhzinha manda uma foto sua para mim beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Bom de mais! Super Excitante! 10 sem dúvidas, escreva mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Que decepção Juhzinha você falou tanto do seu bundão que fiquei imaginando sei titio arrombando o cuzinho virgem e o cara só come a buceta. Espero que publique outro conto com experiência anal. Bjs.taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

:)Você é bem safadinha, meesssmo... rsrs... “O grande final” já foi mais tesudo, acho que você vai melhorar cada vez mais. Não deixe de ler o meu conto “NO SOFÁ DO PADRINHO”, lá o titio também faz de tudo e se você comentar, eu vou ficar bem feliz... Beijaauuummm...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima historia muito bem escrita.Espero que vc não demore muito para postar outros contos. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

otimo vc dever ser moh putinha, quero te ensinar umas coisa me add mizathur@hotmail.com

0 0