"Amiga é pra essas coisas!"

Um conto erótico de Leba!
Categoria: Grupal
Contém 1048 palavras
Data: 30/04/2009 17:50:09
Assuntos: Grupal

Oi estou aqui para escrever sobre mais uma das minhas aventuras!

dessa vez minha melhor amiga se envelveu tambem... A gente se conhece a muito tempo, o namorado dela é lindo o garoto mais cobiçado da escola! Eu nunca acreditei que teria uma chance com ele, pois ele sempre foi muito fiel à Elena mesmo. Mas um belo dia percebi ele me olhando diferente. Tudo bem eu chamo mesmo a atenção ainda mais no verão! Clima quente roupas curtas pernas e seios a mostra. Normal um olhar de cobiça nesse caso!

Nesse dia ele veio me cumprimentar antes de todos os meus amigos o que não era normal, ele sempre esperava os meninos da turma falarem comigo pra depois sim me cumprimentar, apesar de achar estranho ocorreu tudo normal! A não ser pela voz estontiante dele no pé do meu ouvido me falando que queria converça comigo a sós!

Eu o olhei bem, e sem nenhuma maldade falei que não teria problemas! Na epoca eu namorava com o primo dele. Que não era tudo aquilo, mas era bem gostosinho! Então depois de falar com todo o pessoal, fui até o meu namorado, lhe dei um beijo e fui para minha sala! E ja encontrei minha miga linda! Que veio logo me puxando pelo braço me perguntando se eu tinha notado o jeito que o Fabio tinha me olhado... eu pra tentando evitar confusão disse que não afinal ela poderia estar com ciumes do namorado dela! Mas que boba eu nem sabia do que eles estavam planejando!

Foi então que ela perguntou se podia me pedir um favor, eu como boa amiga que sou disse que ela podia contar comigo para o que ela quisesse. Ela me falou de uma fantasia que ela e o Fabio tinham, eles queriam fazer amor à três... e eu dando uma de inocente perguntei como eu poderia ajudá-los!

Ela com uma carinha de puta me disse, claro que minha melhor amiga não pode ficar de fora dessa né? Eu dei risada e fiquei calada durante toda a aula. imaginei logo o que o Fabio queria comigo. Enfim acabaram as aulas, eu fui para minha casa. Um tempinho depois o Fabio estava lá me chamando com aquela voz que sempre me deixou loka! Com uma cara de safado perguntou: " eu não disse que queria falar coim você? Porque não me esperou?" Eu disse que não sabia que era depois da saida. Ele sem demora perguntu se podia entrar e entrou.

Perguntou se a Elena ja tinha falado comigo, eu perguntei sobre o que? Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, eu o empurrei e perguntei se ela tava ficando louco!? Afinal a Elena é minha melhor amiga eu não ficaria com o namorado dela por mais gostoso que ele fosse!

Mas a discução que tive com ele não adiantou muito... ele continuou me agarrando e disse bem baixinho no meu ouvido que eu e a Elena faziamos uma dupla perfeita e que seria muito gostoso comer a duas ao mesmo tempo! E depois de mordidinhas na monha orelha e no meu pescoço ele me convenceu!!

Marcamos para o dia seguinte na casa dele, eu só pra não perder o costume cheguei atrasada. E eles ja tinham começado a brincadeira... Qnado abri a porta tava a Elena sem blusa com aqueles peitinhos lindos e durinhos de fora, ele me puxou e puxou meu tomara-que caia deixando meus peitinhos para fora tambem, minha amiguinha linda começou a chupa-los e o Fabio me beijava enquanto colocava a mão por dentro da meu micro shorts, começou a me dar umas dedadas bem gostosas. Minha miga tirou a calça ja com a calcinha, ficou peladinha.

Eu fui no embalo e tirei meu shortinho tambem, como eu ja ando sem calcinha não tive essa preocupação, então fomos para o quarto do Fabio, e ele atraz da gente de pau super duro. Então na cama Elena e eu começamos a nos esfregar nos beijar, eu com a mão na xana dela e ela com a mão na minha... ja não aguentando o tesão o Fabio chegou por traz da Elena e sem dó nenhuma enfiou aquele pau grosso no cuzinho dela, que mordeu meu labio inferior com uma força muito grande, por causa da dor, é doieu em mim tambem.

Mas quem liga pra isso numa hora dessa?

Eu me afastei um pouco e fiquei olhando o Fabio comer minha amiguinha! Ela de 4 ele a agarrando com muita força enfiava tudinho e eu me matando no dedo... então o Fabio veio até mim me pegou no colo e começou a entrar bem de vagarinho, eu sentindo sentimetro por sentimetro na minha xaninha, nossa que tesão.

Ficamos um bom tempo naquele ritmo devagar mais com força, ele empurrava forçava minha pernas em volta da cintura fazia com que o encaxe fosse perfeito, a sintonia ficou tão boa que a gente se esquecesse da Elena coitada! Mas antes que ele gozasse ele me colocou na cama toda abertinha a Elena começou a me chupar eu senti a lingua macia e quentinha dela na minha xaninha ga molhadinha de tesão.

O Fabio aproveitou a pocisão dela e começo a meter nela com uma vontade de loko. O som dos gemidos fazia musica para meus ouvidos. Seguramos um bom tempo aquela posição todo mundo tava gostando...

Depois eu e a Elena começamos a chupar o Fabio as dua s de uma vez! Até que ele gozou na minha boca e eu bejei a Elena para ela sentir o gosto daquela porra quentinha.

Nós fomos os três tomar banho e continuamos a brincadeira eu e minha miginha de baixo do chuveiro com o Fabio olhando e se masturbando. Logo eu ajoelhei e comecei a chupa-lo Elena se ajuelhou atraz de minha e começou a me dar uma s dedadas bem delicadas com aquelas mãozinha de fada! Ela conseguiu me fazer goza. Voltamos para o quarto então comecei a chupar minha amiguinha até ela gozar tambem!

Terminamos a brincadeira eu eo Fabio minha miguinha ficou olhando enquanto o namorado dela me comia gostoso!

Depois disso ficamos mais amigas ainda! E a amizade mais quente!

Mas isso é para outro conto

agora vou da umazinha que eu tambem mereço!

bjoss

msn: aleagostosa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leba! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários