Pediu Chorando

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 30/04/2009 09:22:17
Última revisão: 03/05/2011 15:38:10

Olá pessoal, eu sou novo no site e o meu codinome é André, acredite eu preciso manter a minha identidade segura porque eu não estou inventando nada além do meu nome, então vamos ao conto.

Meu trabalho necessita que eu viaje de vez em quando, bem como minha namorada também, e conosco mora a minha cunhada já que a mãe já faleceu e o pai é um alcoólatra.

Bruna é uma menina muito doce, calma e super carinhosa, porém tem passado uma fase de dúvidas e desacertos na vida amorosa, coisa que descobri numa quinta feira de tarde quando havia sido cancelado o meu vôo e não pude viajar, estava indo me encontrar com a minha namorada que já estava me aguardando a 3 dias.

Retornei pra casa e tive minha primeira surpresa com a minha cunhada, ela estava com algumas colegas fumando e bebendo na sala de casa fazendo uma festinha, coisa que não devia ser nada demais, mas ela já estava bêbada e com cara de choro, então pedi a todos que se retirassem com muita educação.

Levei a Bruna até o seu quarto e coloquei-a debaixo do chuveiro e perguntei:

- Por que você está fazendo isso, você nunca foi de beber, nunca foi de dar qualquer tipo de dor de cabeça para nós, e ela sempre meiga disse.

- Eu não entendo André, por que os homens por quem eu me interesso não gostam de mim?, ela já havia conversado comigo sobre isso, porém estava sóbria.

- Bruna já falei com você, tem que ter paciência, as coisas são assim.

Aborrecida começou a chorar, e disse:

- Olha só, as minhas amigas já tem namorados, os meus primos e primas e a minha irmã está com você e eu aqui sem nem saber o que é isso, é a minha irmã tem sorte, com um cara como você que nem olha pra outras mulheres. Ela estava extremamente enganada, eu sempre estive de olho nela na piscina e na cozinha ao observar o forno.

Deixei ela a vontade para tomar banho, pois ela já estava tirando a roupa na minha frente e eu sou um cara muito conservador, ou pelo menos era.

Fui pra sala para ligar para a minha namorada e informar o acontecido com o vôo e logo depois fui tomar um drink enquanto lia um livro que havia comprado, quando percebi que minha cunhada estava de roupão de banho na minha frente e me pediu para pentear os seus cabelos.

Deixei de lado as outras coisas e comecei a escovar os seus cabelos longos e castanhos e enquanto isso, conversávamos sobre relacionamentos e dicas pra conquistar a pessoa pretendida quando chegou um momento que eu disse que um olhar sugestivo dentro dos olhos pode dizer mais que mil palavras, ou até mesmo um beijo roubado e não consegui completar a fase dizendo que hoje em dia não é mais algo de outro mundo um beijo roubado.

Nunca tinha sentido um calafrio tão grande, acho que foi culpa ou moral me impactando, só sei que descobri o meu lado imoral.

Ela se sentou no meu colo e continuou a me beijar e descobri o grande problema que acontecia com ela na hora de namorar, ela não sabia beijar muito bem, era um beijo muito afoito como se fosse o seu último.

Alertei ela e disse que era melhor parar por ali, minha moral agindo, mas ela retrucou e disse que não que queria que eu a ensinasse pois quem mais poderia ajuda-la, e que ela já havia me beijado mesmo. Era tudo o que eu queria ouvir e tudo o que eu não poderia, minha moral foi a baixo.

Me entreguei a situação e passamos o dia inteirinho namorando em todos os cantos da casa, assistimos filmes juntos e foi chegando a noite e percebi que ela já dormia em meus braços no sofá, carreguei ela pro quarto dela e fui ao meu quarto dormir.

Saindo do chuveiro e indo pra cama encontro com ela deitada e nada mais de pudor ou rodeios que eu havia criado o dia inteiro para evitar o algo mais que uma paquera, ela estava certa do que queria.

Eu não vou sair daqui, vem dormir comigo, não quero que esse dia acabe.

Não fiz rodeios e deitei ao lado dela e observei que ela estava com uma camisola transparente que dava pra ver os seus seios e sua calcinha branquinha.

Comecei a beija-la e acaricia-la e baixei a alça da camisola, comecei a chupar os seus peitinhos rosados e passando a mão em sua bucetinha, desci beijando todo o seu corpo, puxei a sua calcinha de lado e chupei o seu grelinho, nesse momento eu já estava mais do que excitado, o meu cacete estava dura feito madeira de lei e ela enlouquecida dizia:

- Vamos embora, fica comigo, não vou ficar só te olhando.

Percebi que aquilo era um convite pra eu deixar a minha namorada e ficar com ela, e quando eu fui penetra-la já sabia que ela era virgem, pois a pouco aprendera a beijar como mulher, foi quando com cuidado penetrei e comecei a bombar como um louco, nisso ela parou umas duas vezes pois estava doendo mas insistiu.

Enlouquecido levantei da cama com ela no colo e coloquei na penteadeira derrubando tudo de cima. Tremendo de tanto tesão levei-a ao seu quarto que me deixava mais a vontade, depois de muito eu me entreguei ao meu lado imoral e coloquei ela de quatro mas não queria mais só a bocetinha dela.

Comia sempre o cu da minha namorada e tinha lubrificante em casa, apanhei e passei no seu bumbum enquanto bombava com força na sua boceta e deixei ela preocupada pois as amigas já haviam contado as experiências delas, mas ela estava certa do que queria e disse:

- Se é o que você quer, vem no meu bumbum.

Colocando devagar ela já não agüentava imagina quando eu começasse a enfiar com gosto.

Depois de uns 10 minutos resolvi enfiar e estocar no cuzinho dela, mas ela não agüentou e chorou pedindo pra parar, não havia ficado nem 2 minutinhos e ela chorava dizendo:

- Eu não quero mais que você pare quando eu pedir, quero satisfaze-lo por completo como meu homem.

E começamos a nos beijar novamente e deixei que ela iniciasse a coisa toda sentando ela no meu cacete, assim ela poderia ver como ela agüentaria e depois de algum tempo entrou tudo mas não tinha coragem de se mexer e virei ela de quatro e comi o bumbum dela, mesmo ela dizendo:

- Eu não agüento, ta doendo, ai ai para não agüento mais.

Gozei como nunca havia gozado antes e depois de tudo passamos uma semana maravilhosa transando loucamente, ela sempre chorava mas não queria que parasse e hoje tenho duas namoradas dentro de casa, uma delas sabe disso e a outra ainda vai descobrir, mas isso ai é uma outra história, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca ví uma mentira tão mal contada, vai se tratar cara

0 0
Foto de perfil genérica

O terço final foi muito apressado e confuso. Podia ter sido melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, é uma boa leitura apesar dos erros ortográficos que, cá entre nos, dá uma pitada vagabunda que apimenta e esquenta quem te lê. Também publico nesse site, visite mina área e leia meus trabalhos e, se não for pedir muito, comente: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/171735

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa senhora! Esse conto me deu até arrepios! Me molhei toda! 10 :)

1 0
Foto de perfil genérica

legal o conto, mas vc poderia ter dado mais detalhes, mas eu entendo você é como meu namorado, não gosta de ficar enrolando vai direto ao ponto...

1 0