Duas Vidas

Um conto erótico de ksal_RS
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 29/04/2009 21:02:44

Somos um casal do sul do Brasil, o que eu vou relatar, começou a muito tempo pra ser mais preciso a uns vinte anos atrás. , casamos muito cedo, eu com 19 anos e ela uma loira de olhos verdes com apenas 17a. Tudo corria bem, só que poucos meses de casados foram o suficiente para descobrir nossas fraquezas.

Morávamos na casa de meus pais, no fundo do quintal morava meu irmão ele tinha na época uma namorada. Um certo dia quando meus pais tinham ido viajar resolvemos cometer alguns excessos; compramos algo para comer e beber e nos reunimos com meu irmão e a sua namorada.

Entre um copo e outro de bebida começamos a nos soltar mais, de certa forma fomos ficando mais alegres e claro carinhosos, pois todos eram jovens e apaixonados, meu irmão costumava ter uma luz colorida na casa dele pra dar mais clima nas festas, ficamos bebendo, contando piadas e namorando muito até que chegou um momento em que só o amor comandou eu e minha esposa estávamos encostados na janela e eles estavam na cama dele, nós por ser casados procurava sempre não se exceder, mas eles deixavam rolar um pouco mais. Mas como ninguém é de ferro eu e minha esposa abraçados e ela estava de mini-saia eu dava umas pegadinhas maldosas quando sentia que eles não olhavam, minha esposa estava um pouco tímida pois entrara a pouco na família e seus pais a limitavam muito. Ela pra não se perder resolveu quebrar o clima e me convidou a ir embora, meio contra vontade resolvi ir com ela.

No dia seguinte ao ela ao abrir a porta da casa dos meus pais, para que meu irmão se arrumar para ir trabalhar, isto era em torno das cinco horas da manhã ele deu bom dia a ela e disse ter sonhado com ela, o que a deixou automaticamente curiosa, mas ele disse que não iria dar detalhes mas que tinha sido um sonho bom, talvez em um outro dia ele diria o que foi, ela ficou o dia todo pensando naquilo mas nem comentou nada comigo.

Passado uma semana ele ao perguntar por mim a ela, que respondeu que eu estaria de serviço no quartel, disse ao sair que "pode ser hoje!", ela perguntou o que e ele disse "meu sonho, lembra?". Ela disse que sim ele concluiu "deixa a janela aberta perto da meia noite", ela deu uma risada meio que debochando da situação, mas ficou na dúvida se ele seria louco pra tanto.

A noite ela tomou um bom banho e foi dormir cedo, mas o sono não veio e sim os pensamentos, estava quente e ela vestia uma camisola preta e calcinha preta com uns laços vermelhos. Perto da hora ela não se aguentou e deixou uma fresta na janela, mas tendo a convicção que ele não ia ter coragem.

Adormeceu meia noite e quarenta mais ou menos, deixou um abajur ligado, quando era por volta da uma e quinze ele chegou, pulou pra dentro do quarto, ela estava com um lençol por cima, que ele levantou bem devagar e ela estava de bruços na cama quando sentiu o calor de uma língua entre suas nádegas e ele disse perto do ouvido dela "quer sonhar que é o cunhadinho?". Ela se virou e disfarçou estar surpresa disse: "tu é louco?" ele a beijou e ela correspondeu, ele foi exporando todo o corpo dela, pescoço, seios, barriga e parou entre as coxas dela, que gemia baixinho, pra ninguém escutar... se contorcia e mordia os lábios,ele foi pra cima dela e a penetrou enquanto ela cravava suas unhas nas costas dele, depois cavalgou sobre ele e... enfim tiveram uma noite e tanto enquanto eu estava inocente a tudo no meu serviço. Este relato foi ela mesma quem fez pra mim, pois ficou com peso na consciência, ele por sua vez facilitou um dia para que eu e a namorada dele ficasse a sós e eu entendi o recado acho que ela também...mas isto é outra história que em outra oportunidade quem sabe eu relato.Eles não pararam por aí durante um tempo ela fazia questão de abrir a porta pra ele ir se arrumar pro trampo, quase sempre de mini-saia as vezes entravam no nosso quarto e enquanto eu dormia (ou melhor fingia dormir), percebia os vultos se tocando e ouvia os sussuros para ele eu não sabia ainda e ela por sua vez vinha pra nossa cama onde trocávamos relatos, e eu fazia uma inspeção pra ver como ele a tinha deixado.

Em outro conto eu posso continuar nossas aventuras, desculpem-me se me estendi no assunto ou se omiti algum detalhe, mas prometo melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksal_RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vejamos então: 1) A princípio pode-se dizer ser um bom assunto que, se bem desenvolvido, bem poderá vir a ser uma boa história. Por enquanto apenas isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom para o começo da histíria, também tive o prazer de viver essa sensação, onde eu e minha esposa nos divertiamos fazendo nossos pareciros e parceiras eventuais acreditarem que estavam nos passando para tras. No nosso caso, isso foi apenas o início, e espero que voces também tenham aprimorado os prazeres eróticos possibilitados a um casal de mente aberta, talvez um dia a gente troque umas idéias a respeito.

0 0