O cuzinho da minha prima

Um conto erótico de Junior_DF
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 29/04/2009 00:37:22

Estava de férias na casa da minha avó e de novo encontrei minha prima. Nos primeiros dias Gisa ficava dando mole, mas quando chegava perto ela desconversava. Porém um dia quando saímos acabamos ficando sozinhos e não perdi tempo fui logo alugando.

Ela me chamou pra ir a uma boate e aceitei na hora. Ela estava com um vestido estampado sem sutiã e uma calcinha pequeninha que realçava sua deliciosa bunda. No local começamos a dançar e a safada se esfregava cada vez mais em mim, me deixando de pau duro.

Foi quando ela disse:

- Você pensa em mim? Pois sempre que vou dormir fico pensando em você. Sonho com seu pau na minha boca e na minha bundinha.

Falei que seria um prazer transformar sue sonho em realidade.

Quando fomos pra casa ela alisava meu pau enquanto eu dirigia, não agüentando mais coloquei meu pau pra fora e ela começou a chupar, me deixando maluco.

Chupava bem devagar, parava e batia uma punheta. Eu dirigia e passava a mão naquela bucetinha gostosa. Foi quando passamos em frente a um motel e entrei sem pensar duas vezes.

La dentro comecei a beija-la e ela parecia uma louca no cio, foi tirando minha roupa e caiu de boca no pau. Chupava bem gostoso, colocava tudo na boca, chupava , tirava e lambia dos ovos a cabeça. Depois engolia tudo de novo.

Eu a levantei, arranquei seu vestido e fiquei chupando aqueles seios lindos. A levei para o banheiro e lhe dei um banho bem gostoso. Chupando aqueles peitos e descendo pra chupar sua bucetinha.

Subi e passei a boca no seu pescoço e fui descendo para beijar sua bunda maravilhosa. Abri e dei uma lambida no seu cuzinho.

Ela se arrepiou e falou:

Tenho a maior vontade de dar a bundinha, mas tenho medo de doer.

Disse pra ela ficar tranqüila que na hora certa ela iria dar o seu lindo cuzinho.

Fomos para cama e começamos um delicioso 69 ela me chupava com maestria e eu me deliciava naquela bucetinha, indo até seu cuzinho onde passava a língua e depois o dedo.

Ela não agüentando mais sentou no meu pau e ficou rebolando até gozar. Saiu de cima e começou a chupar meu pau, falando:

- Que delícia de pau ! Que gostoso chupar ele melado com meu gozo.

Virei ela de bruço e comecei a beijar suas costas e sua bunda, quando passei a língua no seu cuzinho ela estremeceu e falou:

- Vem come esse rabo, me faz uma puta bem safada.

Eu dei uma chupada bem gostoso e molhei bastante seu cuzinho. Peguei um KY que havia no quarto e melei seu cuzinho. Coloquei um dedo bem devagar, mas a safada já pedia mais. Coloquei dois, três e dpois tirei e encostei a cabeça do pau e mandei ela ficar rebolando bem devagar. A cabeça foi entrando e ela rebolando já gritava:

- Come esse cu seu safado. Come o cu da sua priminha. Ta doendo mas ta gostoso.

Fui colocando bem devagar até entrar tudo. Parei e fiquei tocando na bucetinha dela. Ela rebolava cada vez mais rápido e falou que ia gozar.

Perguntei se tava gostoso, ela falou:

-Ta porra! Seu safado! Fode esse cu. Fode rápido. Enche ele de porra. Me fode igual uma cadela.

Eu ouvindo aquilo fui bombando mais rápido, ela virou o rosto e começou a me beijar até eu encher o cu de Gisa de porra. E ela desfaleceu. Ficamos um tempo assim ate ela virar e me dar outro beijo, agradecendo:

- Obrigado priminho por me fazer uma safada de verdade. Quero que sempre coma o meu rabinho e me de o seu leitinho.

Não podia negar um pedido tão carinhoso, e sempre que encontro minha prima arrumamos um jeito de comer sua bundinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Junior_DF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Você pediu pra eu ler seus contas e estou começando a ler...esse foi o primeiro...adorei...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá

Muito bom.... estou me deliciando com teus contos....logo estarei postando a continuação e as surpresas e como perdi a virgindade de meu rabinho...

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

excelente!!!

exitante e bem redigido!

beijos

paula

0 0
Foto de perfil genérica

Oie,gostei muito tb!!!Vc narrou muito bem sua experiência!Bom,quanto a sermos amigos,td bem,esse meu e-mail serve para o orkut e tb msn ta karolkastellamary@yahoo.com.br

Vá lá,que terei grande prazer em te add,so se identifica ok!!!Bjuhs,nota 10 proC!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aprendi a curtir sexo anal depois de arrumar meu primeiro amante, de lá prá cá não tenho parado. Tem mais avenutras mihas no mue blog que é o: www.sexoforadocasamento.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...será que dá pra eu fuder o cú dela junto contigo?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom já comi uma pima assim tb!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara no seu lugar eu teria feito o mesmo. Quer dar então é rola pra dentro rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que vc tá longe de mim....mas posso te mandar umas fotos minha...tenho uma de quatro, a posição que mais gosto de fuder....Nota 10 pro seu conto. Se quiser me escreva, trocamos fotos. lsdc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...Quero te conhecer tb sou do DF.Bjs

0 0