O presente de aniversário

Um conto erótico de Professora Kayllane
Categoria: Grupal
Contém 1233 palavras
Data: 26/04/2009 03:54:19
Última revisão: 26/04/2009 03:58:46

Naquele sábado ensolarado, fui acordada às 8 da manhã com um quente beijo em meus lábios. Abri os olhos e vi meu marido Sérgio sentado ao meu lado na cama segurando uma bandeja com um delicioso café da manhã e um lindo ramalhete de flores com um cartão de Feliz Aniversário!

Após saborear o café, ele me disse que tinha programado algo muito especial para comemorar meu aniversário de 29 anos, mas que era surpresa e eu só saberia no momento certo, ele me pediu ainda para fazer tudo que me dissesse para que ocorresse conforme havia planejado.

Primeiramente ele me pediu para vestir um fio-dental e ir para a piscina tomar banho de sol até ficar bem bronzeada e com uma destacada marquinha de biquíni. Enquanto eu passava horas ao sol me bronzeando e lendo um bom romance, Sérgio saiu para providenciar os últimos detalhes da tal surpresa.

No final da tarde ele chegou trazendo uma caixa de presente na qual havia um lindo e sex vestido vermelho para eu usar à noite.

Quando anoiteceu fomos a um jantar bem romântico onde bebemos o melhor vinho da casa. Eu bebi um pouco além do que de costume, geralmente não excedo uma taça.

Voltamos para casa, o Sérgio colocou um cd com músicas românticas que gostávamos de ouvir, preparou 2 drink's, sentamos no sofá e conversamos trocando carícias e ardentes beijos, como nos tempos de namoro.

Até que tocou o interfone, Sérgio foi atender e disse que era um dos guardas da portaria do condomínio informando que tínhamos visitas. Depois de alguns minutos tocou a campainha, eram Marcos e Henrique, nossos amigos desde a época da faculdade. Entraram e se acomodaram enquanto Sérgio preparava as bebidas. Pensei que meu marido havia preparado uma festa surpresa e que outras pessoas também chegariam, mas o tempo foi passando e não chegou mais ninguém. Continuamos bebendo, a conversa estava agradável, até que perguntei ao Sérgio qual era a surpresa, pois já estava ficando tarde.

E ele respondeu:

- A sua festa esta apenas começando meu amor.

Foi quando senti um beijo molhado atrás do meu pescoço que me arrepiou os cabelhinhos dos braços. Eu estava sentada no sofá, olhei para trás e vi que era o Henrique, enquanto que por trás do sofá o Marcos se aproximou e acariciou meus cabelos lisos e curtos. Olhei para o Sérgio e ele sorrindo me disse:

- É o seu presente de aniversário querida, faça bom proveito.

E ele continuou sentado à nossa frente tomando seu whisky e observando a cena.

Nossos amigos não perderam tempo, Marcos soltou o cinto, abriu a braguilha, enfiou a mão dentro da cueca e puxou o seu instrumento, uma bela pica de aproximadamente 18cm, lisinha e com a cabeça rosada. Ele a apontou na direção da minha boca até tocar meus lábios, fechei os olhos e comecei a engolir aquela massa. Henrique continuava beijando meu pescoço e foi descendo lentamente pelos ombros, baixou meu vestido "tomara que caia" deixando meus seios descobertos, chupou-os e acariciou os mamilos que estavam bem durinhos, um de cada vez, tirou todo o meu vestido e minha calcinha e deitou-me no sofá, abrindo ao máximo as minhas pernas. Enquanto eu mamava a pica do Marcos, Henrique chupava minha buça molhada de tesão.

Depois foi a vez do Marcos chupar minha bucetinha depilada e o Henrique trazer o pau, que era um pouco maior que o outro, para que eu chupasse.

Marcos aproveitou que eu estava com as pernas para cima e bem distantes uma da outra, olhou para o Sérgio e disse:

- Agora nós vamos foder muito com a tua mulher gostosa, amigão!

O Sérgio respondeu:

- Fodam ela do jeito que ela merece.

Levantou-se e foi até o nosso quarto buscar a filmadora.

Quando voltou o Marcos já estava socando a vara dentro minha buça, enquanto eu chupava o Henrique.

- Este é um momento para ficar eternizado meu bem. Disse meu marido.

E ele filmou tudo sem perder nem um detalhe.

Depois foi a vez do Henrique penetrar minha xana, ele me colocou de 4 e enterrou tudo numa só estocada, nesse momento eu fechei os olhos e mordi os lábios, ele havia metido bem fundo, então voltei a chupar o nosso outro amigo.

O Henrique olhou para o Sérgio e disse:

- Hei amigo! Agora nós vamos arrombar o cú da sua mulherzinha.

- Vão em frente, ela adora dar esse rabo. Respondeu Sérgio.

Henrique pegou um frasco de KY no bolso de seu casaco, passou pela rôla inteira e depois despejou sobre o buraco do meu cuzinho e começou a enfiar um dedo e depois o outro até alargar a entrada, postou-se em pé sob minhas nádegas e direcionou sua pica para o buraquinho, ele foi entrando bem devagar e quando já estava totalmente acomodado começou a bombar gostoso. Eu logo gozei. Desde a primeira vez que eu experimentei, fiquei viciada em dar o cú.

Chupava o Marcos com muita vontade, ele gemia de prazer. O Henrique me enrabava e dizia para o Sérgio:

- Cara, a tua mulher tem o cuzinho mais gostoso que eu já comi. E essa marquinha de biquíni tá me deixando louco.

O Sérgio continuava com a câmera ligada filmando tudo e com a outra mão tocava uma gostosa punhêta.

Marcos sentou-se novamente no sofá, eu sentei a racha rosada no pau dele enquanto o Henrique meteu de novo no meu anel. Era a primeira vez que eu estava sendo duplamente penetrada.

A medida que os garanhões bombavam dentro de mim, eu rebolava nas duas cacetas e gemia sem parar. Mesmo em buracos diferentes dava pra sentir os dois paus roçando um no outro e isso me excitava ainda mais. O Marcos puxou minha cabeça para baixo e me deu um beijo, em seguida chupou os meus seios. Eu gozei várias vezes naquela posição. E antes que os dois gozassem também, eu chamei o meu marido para perto e chupei o pau dele até ele esporrar na minha boca, eu engoli tudinho, pois ele merecia. Disse a ele que era o melhor presente que já havia ganhado.

Foi quando o Henrique tirou o pau do meu cú e veio jorrar na minha cara, enquanto o Marcos se posicionava atrás de mim (eu ainda de 4) para também meter no meu cuzinho.

Não demorou muito e o Marcos soltou toda sua pôrra quentinha e viscosa dentro do meu rabo, ele tirou o pau e abriu minha bunda para o Sérgio dar um close no estrago que eles tinham feito, foi quando a pôrra começou a escorre para fora, descendo pelas minhas coxas.

O Henrique que já havia gozado, continuava se masturbando lentamente e lentamente seu pau começou a crescer de novo. Ele ainda estava cheio de vontade e foi para trás de mim. Quando o pau dele já estava 100% duro ele enterrou de novo no meu cú todo lambuzado e bombou até encharcá-lo novamente.

Quando terminamos, nosso amigos tomaram banho e se despediram de nós, cada um me deu um beijo na boca e parabenizaram a mim, pelo aniversário e ao Sérgio, pela deliciosa esposa.

Em seguida, Sérgio e eu assistimos à fita que ficou muito legal! Tão legal que logo já estávamos trepando de novo. E quando terminamos eu agradeci mais uma vez ao meu marido pela maravilhosa noite e prometi também preparar uma surpresa para o aniversário dele, que é agora em maio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professora Kayllane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gentileza desconsiderar o comentário e a nota abaixo, após me inteirar de que sua profissão contempla aulas particulares, tenho ciência que de fato a possibilidade de estar entrando nas varas dos homens que te apertam um pouquinho é grande. Você deve ter mesmo se tronado uma putinha desenfreada e seu marido um corninho dos mais mansos.

profiter de la vie

0 0
Foto de perfil genérica

Olá mestra, uma perguntinha paira no ar, talvez pelo desconhecimento de contos postados anteriormente, essa foi a primeira vez que teve relações com outros homens junta a seu marido? Se foi não ficou surpreendida pela situação? Caso tenha de fato acontecido deve ser uma mulher de apetite singular, levanda-a sempre ao sexo plural, parbéns pelo conto, voto 7 pela dúvida.

0 0
Foto de perfil genérica

PROFESSOURINHA VC É DEMAIS QUERIA SER SEU ALUNO

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda de conto hein! Que moral você têm para criticar o conto dos outros. Deve ser uma lésbica em final de carreira revoltada com a vida. Se gosta de ler contos bem escritos então vá para uma biblioteca e fica lendo clássicos aqui é só para quem gosta de sexo e partilha com os leitores de cabeça aberta. Vai dar para o cavalo vai sapatona!

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, será que dar para mandar esse filme por e-mail: lobo.guara2009@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história... mas não sei... faltou alguma coisa nessa narrativa.

0 0