Minha deliciosa e doce prima

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 25/04/2009 09:47:34

Ola pessoal.Para quem não me conhece,meu nome é Raquel,26 anos,Ruivinha,Magra,Seios normais(médios,mais gostaria muito que fossem enormes.Adoro peitos grandes).Me considero uma pessoa privilegiada por minha beleza,talvez eu seja um pouco narcizista,mais bem vamos a historia.

Hoje vim contar o que aconteceu comigo quando tinha 20 anos.Namorava uma garota Chamada Isabela na época,era mês de julho e ela havia viajado com a família,não pude ir pois fiquei em casa resolvendo uns problemas.

Um mês sem sexo era algo que eu já não estava mas acostumada,então decidir me presentear com um ‘’consolo”.Fui ao sexshoping e comprei um vibrador.

Nesse dia voltei para casa doida para experimentar meu novo “brinquedo”,mais quando cheguei dei de cara com meus pais conversando com a tia Irene.A tia Irene era uma pessoa que estava passando por uma fase difícil de sua vida,divorcio,venda de imóveis essas coisas que não são nada agradáveis.Quando me viu chegando meu pai me chamou e quase me obrigou a participar da conversa.A tia Irene pedia para que deixássemos sua filha Luciana passar uns dias em nossa casa,para poder esquecer esses pequenos problemas,papai aceitou e disse que eu tomaria conta dela,para minha tia não se preocupar.Fiquei um pouco chateada mais não disse nada,cuidar de criança não é algo que eu tenha vocação.Titia disse que Luciana chegaria pela parte da tarde.

6 horas da tarde,eu estava deitada no Sofá da sala quando minha mãe me chama.Luciana havia chegado,fui ate a porta receber minha prima.

Luciana já estava bem grandinha,também fazia muito tempo que eu não a via.Ela estava muito bonitinha,14 anos,magra,Bundinha firme,seios pequenos ,com um rostinho muito lindo e para completar ela ainda amarava seus cabelos pretos com trança estilo Maria Chiquinha.Cumprimentei Luciana e fui mostrar meu quarto para ela.

Passaram alguns dias e Luciana dormia no mesmo quarto que eu,aos poucos fui pegando intimidade com ela e nos tornamos “Amiginhas”.

Foi em uma tarde de sábado que as coisas mudaram,havíamos retornado de um clube no qual papai era sócio,ao chegar em casa entrei no meu quarto e fui logo tomar banho,estava debaixo do chuveiro quando Luciana entrou no banheiro.

-Posso tomar banho com você? Perguntou minha prima timidamente

-Claro que pode,entra aqui.

Ela veio aproximando-se devagar e foi tirando a roupa,fiquei parada só observando.ao acabar de se despir pude ver todo aquele corpinho de ninfeta,era uma verdadeira tentação.Sua buceta era Rosada e fechadinha,seus peitos que ainda eram pequenos ,também tinham os biquinhos rosados e sua bundinha era uma delicia.

Ela entrou no chuveiro junto comigo.Percebi que Luciana hora outra lançava olhares para meu corpo e quando eu olhava ela fingia que olhara para outro lugar.

-algum problema?perguntei

-não,não...

Ela ficara vermelha,eu tinha a surpreendido olhando para mim.

-Pode falar Prima,sem problemas,somos amigas.

-é que...você tem um corpão.Será que um dia vou ter um corpo assim?

Soltei um risadinha e expliquei que sim,pois ela ainda era nova,seu corpo ainda estava em fase de desenvolvimento,disse que o corpo dela também era muito lindo e pude vê-la ficar vermelha.

-é que eu acho meus seios pequenos.Disse ela timidamente

Expliquei que também queria que os meus fossem maiores.

Ela estava tímida com a conversa ,permanecia vermelha todo o tempo,ate que perguntei:

-Quer tocar? Perguntei a Luciana em quando segurava meu mamilo direito

Devagar ela me deu sua mão e eu a conduzi ate meu peito,disse que poderia apertar de leve,e ela apertou.

- O que achou?

-É bom...E ao responder Luciana recolheu a mão.

Peguei o sabonete e disse que ia ensaboá-la,comecei por esfregar suas costas,ombros ate que olhei aquela bundinha,tive uma idéia.Ensaboei minhas duas mãos,dei o sabonete para ela segurar e comecei a deslizar por suas costas ate sua bunda.Comecei a passar as mãos por suas nádegas,esfregava e apertava de leve.Ela não se mexia apenas se encolhia um pouco.Percebi que Luciana não reclamou e comecei um abre e fecha de nádegas,podia ver seu cuzinho.esfreguei,esfreguei ate criar coragem e passar meu dedo médio pelo seu buraquinho.Luciana deu uma tremidinha.Subi e voltei a esfregar suas costas e aos poucos migrei aos peitos,Minha prima continuava de costa para mim,a envolvia com meus braços enquanto esfregava e apertava aqueles peitinhos.Ela não fazia nada,apenas tremia,aproveitei e desci minha mão pelo seu corpo,bem devagar ate sua bocetinha,passei meu dedo bem no meio ,depois apertei seus coxas.

Tremia e tremia,Luciana parecia que estava tendo um treco,fiquei preocupada e parei.

-Luciana?esta tudo bem?

Virei ela de frente e vi que ela estava muito nervosa,não parava de tremer,ate senti remorso.Não falei nada,terminei de tomar banho e voltei para meu quarto,Luciana continuou no banheiro.

No meu quarto,de toalha,deitei em minha cama e fiquei pensando na besteira que tinha feito,e se ela conta-se a alguém?achei melhor ir conversar com ela.Quando já estava levantando ela entrou no quarto,sem falar nada,sentou na cama me olhou seria e depois deitou.Ficamos deitadas sem falar nada uma com a outra ate eu quebrar o silencio e ir direto ao ponto:

-Luciana...Desculpe por hoje.

Ela não respondeu nada.apenas olhou para mim,fiquei sem graça e continuei me explicando

-é que acabei me deixando levar pelo momento é...

Ela pegou minha mão e colocou em seu seio,fiquei confusa,olhei para ela que estava vermelha de vergonha mais uma vez e deu um sorriso,aproveitei ,tirei sua toalha e comecei a passar a língua naqueles peitinhos.Ela suspirava e voltava a se tremer,Chupei por um tempo e perguntei a minha prima:

-Prima você é virgem?

Luciana apenas balançou a cabeça que sim.Pensei que seria melhor não tirar aquele cabaço naquele dia,mais tinha uma idéia em mente.Desci beijando aquela barriguinha,abrir suas pernas meti a boca naquela rachadura rosadinha,passava a língua em seu clitóris.foi nesse momento que ela começou a gemer alto.

-ahhhhrr...ahhrr...

Chupei um bocado aquela xaninha,que era gostozissima.parei,olhei para ela e falei:

-Priminha,vira de costas.Ela virou.corri ,abri meu guarda roupa e peguei o vibrador que eu havia comprado.Ela olhou assustada,tentei explicar.

-Relaxa prima,tenho certeza que você vai gostar.Sentei na cama e pedi para que empina-se o bumbum.quando ela o fez,pude ver com mais calma aquele buraquinho,comecei a beijar e passar a língua,na verdade estava querendo lubrificá-la com minha saliva.Quando seu buraquinho já estava todo melado peguei o vibrador e dei uma chupada afim de lambuzá-lo.

Posicionei e enfiei,devagar,bem devagar,foi difícil mais entrou um pouco,bem pouquinho,parei e perguntei se tinha doido,ela respondeu que sim,mais só um pouco,então continuei.Comecei a fazer pequenos movimentos vai e vem sem enfiar muito o vibrador,pois sabia que ela não iria agüentar tudo,era um vai e vem gostoso.

-Raquel...esta doendo,tira vai,

Eu queria muito tirar acreditem,mais eu estava com muito tesão ao vê-la daquele jeito,e continuei ela consorciasse muito,os movimentos ficaram mais forte,metia enquanto me masturbava ate eu gozar.

Quando vi o que tinha feito tirei o vibrador do cu de minha Prima,ela estava muito ofegante.Virei ela para pedir desculpas mais uma vez,mais ao olhar para mim ela disse:

-Doeu...mais eu gostei

Nos beijamos e passamos desde esse dia a fodermos,mais a alegria durou muito pouco pois ela ficou apenas mais 2 semanas La em casa.depois nos encontramos umas 5 vezes,sendo que fudemos apenas mais umas 2.

Foi uma experiência incrível,Ahh claro que Nunca contei a Minha namorada Isabela o que aconteceu.mas também a culpa é dela por me deixar sozinha o mês de julho inteiro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raquel.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei e adoraeia chupa a sua xana me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Raquel! Vc eh muito doidinha! Que maldade com a menina! (risos) Mas tudo bem. Acho que sua prima ja te perdoou! Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da iniciação da raquel, ainda virgem e experimentando as sensações do sexo anal. Tem tudo para ser uma mulher gostosa de cama.

0 0
Foto de perfil genérica

ain tesão....qria q fizesse isso comigo..mas ñ sou virgem..então qria levar no cú e na minha xaninha..vc ia delirar...mas como vc tem namorada...eu ia ser d vcs duas ao mesmo tempo..deliciaa 9 p ti

0 0
Foto de perfil genérica

raquel seu conto deu muito tesão, é muito excitante ver duas gatas transando.

Um crítica contrutiva, dê uma revisada no texto antes de postá-lo e demore um pouco mais nos detalhes da transa, vc verá que seu conto ficará mais erótico entende?

continue escrevendo.

maximus0357@hotmail.com

0 0