Mulher de meu amigo e visinho e minha gostosa

Um conto erótico de ComedorVisinha
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 21/04/2009 23:42:40

Bom, resolvi contar aqui minha histórioa pois não posso falar para ninguém que conheço.

A uns 10 anos atrás fiquei com a cunhada do meu irmão, e que conhecia desde criança, uma morena muito gostosa, 1,70, bunda demais, gostosa e fogosa, uma boca linda, na época ainda estava namorando com minha atual esposa. Resolvi passar um final de semana com ela nesta época, foi demais, ela tinha um fogo incrivel e me deixava doido, depois desta vez não consegui mais falar com ela e perdemos contato.

De uns 2 anos pra ca ela vei morar em minha cidade, já casada, e acabamos ficando amigos, sempre ia na casa dela, e sempre a desejava mas nunca toquei no assunto.

A pouco tempo, 6 meses, ela acabou vindo morar onde? no andar debaixo da minha casa. Ficamos mais amigos e mais proximos ainda, sempre um casal na casa do outro e eu sempre secando aquele corpo gostoso

No final do ano, cheguei em casa depois de um dia de stress brabo, quando chequei estavam minha mulher, a minha visinha e o marido dela bebendo vinho e cerveja. Ja estavam bebendo desde mais cedo e ja estavam bem mamados. Me ofereceram bebida mas eu tava meio cansado e sem vontade e nao quis, nisso começaram uma brincadeira de virar copo direto, eu so de olho, depois de alguns copos meu visinho desabou, nao conseguia nem abrir o olho e minha visinha e minha mulher so brincando de beber e ate selinho entre elas rolou. Passou mais alguns minutos começaram outra brincadeira de dançar e me colocaram no meio, eu que ja de muito tempo so secava minha visinha aproveitei e na primeira oportunidade meti a mão naquela bunda gostosa e pra meu espando ela gostou e retribuiu, ficou se esfregando em mim.

Passou mais um tempinho e minha mulher começou a passar mal, vomitando. Minha visinha aproveitou e foi ate mainha casa pra me ajudar. Colocamos minha mulher pra dormir, na saida do quarto ela ja meteu a mao no meu pau em cima da calça, fomos pra sala da minha casa, la ela meteu um beijo na minha boca, era muito gostosa e tinha uma boquinha que nao esqueço mais. Logo em seguida tirou seu short e sentou no sofá, na mesma hora ajoelhei na sua frente e meti a boca na sua bocetinha, quando estava adorando chupar aquela bocetinha ouvimos um barulho no quarto e nos vestimos correndo e fomos verificar.

Como estava tudo ok e minha mulher continuava dormindo, fomos para um lugar mais tranquilo, fomos para a varanda de minha casa. Chegando lá nos agarramos, parecia que tinhamos um tesão acumulado de 10 anos, foi demais. Ela tirou novamente seu short e ficou de costas pra mim. Aproveitei e meti naquela bocetinha por trás, ela estava muito molhadinha, foi uma visão incrível, ver aquela bunda maravilhosa na minha frente, ela tinha uma tatuagem na linha do biquini que me deixava maluco. Fiqui um tempo comendo ela por trás e beijando aquela boca gostosa e resolvemos nos encostar no muro da varanda. Coloquei ela de frente pra mim, levantei a perna direita e meti novamente naquela bocetinha em pé. Estava mais gostosa ainda e mais molhadinha, fiquei chupando aqueles peitinhos e mentendo na bocetinha e ela so falando que a muito tempo queria isso, era exatamente o que eu tambem queira so que por medo ou receio nunca tinha tentado nada.

Fiquei ali mentendo ate que nao aguentei mais. gozei chupando aqueles peitinhos e agarrado naquele corpinho maravilhoso.

No outro dia foi um clima totalmente maluco entre a gente. nao sabiamos se olhavamos pra cara um do outro. Mas logo marcamos um motel pra matar o resto da saldade

Ate hoje ainda nos falamos e desejo ela ainda mais. Minha mulher e meu visinho não desconfiam de nada. Não posso evitar, não aguento ficar sem ela

Abraços a todos. Ainda conto mais algumas aventuras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ComedorVisinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi bom pelo fato d botar uma gaia, e sua mulher tamb é gostosa? josedasilva.dasilva@ymail.com.br

0 0