Quando ele me fez escrava.

Um conto erótico de escrava
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1351 palavras
Data: 21/04/2009 22:25:16

Era nosso segundo aniversário de namoro. Fiz um jantar especial, decorei o quarto com velas, tudo muito romântico. Comprei uma lingerie especial e vesti uma roupa bem provocante. Tenho cabelos longos e negros, sou baixinha, tenho bunda e peitos grandes e bem durinhos. Me arrumei, passei um batom vermelho e logo ele chegou. Pedro é alto, forte, mas não chega a ser musculoso. É loiro e tem um pau de dar inveja, grosso e grande.

Quando ele chegou, logo me beijou ardentemente. Me deu um buquê de rosas e deixou no sofá uma caixa grande embrulhada com um laço vermelho. Perguntei o que era, mas ele disse que era surpresa e depois contaria. Sentamos para jantar. Estava tudo perfeito! Me levantei para tirar os pratos da mesa e levar para a cozinha, ele me seguiu e foi lá que tudo começou.

Quando deixei os pratos na pia, senti ele me abraçando por trás. Ele já chegou cheio de desejo, passando suas mãos no meu corpo, mordiscando minha nuca e dizendo que a noite seria inesquecível. Nós dois já estávamos um tanto quanto alterados pro causa da quantidade de vinho, então eu realmente acreditei que seria inesquecível. Toda vez que tomamos bastante vinho temos transas loucas!

Pedro puxava meu corpo contra o dele, enquanto eu rebolava com as mãos apoiadas na pia. Senti o pau dele ficar duro roçando na minha bunda. Ele começou a me puxar até a sala e disse pra eu abrir a caixa. Enquanto eu abria ele lentamente tirava minha blusa e continuava mordendo meu pescoço e falando sacanagens no meu ouvido. Pra minha surpresa, dentro da caixa tinham algemas, vibradores, vendas e coisas assim. Ele logo pegou uma espécie de coleira, colocou em mim e começou a me puxar pro quarto, dizendo pra eu levar a caixa junto. Obedeci. Quando chegamos no quarto ele me agarrou e começou a arrancar minha roupa, primeiro a blusa, depois a saia, as botas. Em pouco tempo eu só estava de lingerie, e ele também já estava sem roupa.

Pedro tirou a coleira do meu pescoço e me vendou. Eu não podia ver mais nada. Ele dizia que era pra eu ser uma boa menina e obedecer, caso contrário seria castigada. Fiquei parada esperando os próximos comandos, com o coração acelerado. Ele mandou que eu ficasse de joehos no chão, obedeci e senti o pau dele na minha boca. Não só uma parte, mas tudo! Ele metia o pau na minha boca como se estivesse metendo numa buceta. As bolas chegavam a escostar no meu queixo. Pedi pra ele ir mais devagar, mas fui castigada. Levei um tapa no rosto, não muito forte, mas fui avisada que os próximos seriam sem dó. Continuei ajoelhada na mesma posição e ele algemou meus braços atrás do corpo. Escutei passos vindos da porta, mas não poderia ser o Pedro, pq ele estava na minha frente. Perguntei se tinha mais alguém no quarto e levei outro tapa no rosto, esse mais forte. Comecei a ficar excitada com esses tapas e com a idéia de ter mais alguém no quarto. Enquanto eu continuava o boquete, ouvi um barulho como se fosse um beijo, e alguém sentando na cama, logo o Pedro tirou o pau da minha boca e me levou até a beira da cama, onde empurrou minha cabeça. Eu nunca tinha estado na cama com uma mulher, mas a idéia me animava muito! Quando ele empurrou minha cabeça pra baixo e senti aquela buceta molhadinha na minha boca, fiquei louca de tesão! Eu chupava, enfiava a língua, sugava o grelinho, enquanto escutava os gemidos da desconhecida.

Ouvia o Pedro mandando ela chupar, e dizendo que nós éramos duas vagabundas. Aquilo me excitou muito! Eu chupava cada vez com mais vontade, e já estava louca para sentir aquela rola enrome dele na minha buceta!

Senti meus braços livres, e minhas mãos foram levadas até os seios da mulher. Seios enormes, com mamilos durinhos. Pedi para chupá-los e o que recebi como resposta foi um tava bem forte na bunda. Pedro disse que só ele mandava ali, que nós duas iríamos obedecer.

Me colocaram de 4 na cama e tiraram a venda. Vi aquela loira maravilhosa na minha frente, metendo um consolo na buceta e chupando o pau do Pedro. Ele mandou eu me aproximar e chupar também. Dividimos aquele cacete duro, enquanto ele nos chamava de puta, vadia. De vez em quando ele dava uma surra de pau no meu rosto e mandava eu chupar direito.

Até aquele dia eu não tinha dado o cu, ele sempre pedia, mas eu negava. Ele ordenou que eu ficasse de 4 e que loira desse umas lambidas no meu cu. Foi delicioso! Ela abriu minha bunda com as mãos e começou a passar a lingua no meu cu, que já estava piscando, cheio de vontade de ser fudido. Senti a cabeça daquele pau enorme na portinha do meu cu aind virgem, forçando pra entrar. Doía demais, mas cada vez que eu dizia isso ele me batia com força e me mandava calar a boca. Senti aquele caralho me arrombando centímetro por centímetro. A loira, ainda abrindo minha bunda com as mãos, deu uma cuspida no meu cu para ver se lubrificava, e parecia estar gostando do que estava vendo. Quando o pau entrou inteiro no meu cu, Pedro começou a tirar e meter com força, cada vez mais forte, a loira então pegou um consolo enorme e veio ficar embaixo de mim, numa posição de 69. Ela metia o consolo sem dó na minha buceta, enquanto meu cu era arregaçado pelo Pedro, que puxava meus cebelos com força e me batia muito. Ele me chamava de vagabunda, cachorra, dizia que queria me fuder como se fode uma qualquer, e continuava me dando tapas fortes na bunda.

Quando ele soltou meus cabelos, empurrou minha cabeça contra a buceta da loira. Eu chupava enquando ela metia o consolo cada vez mais forte na minha buceta, até que eu gozei. Meu corpo todo estremeceu, fiquei mole. Pedro me empurrou com violência e puxou a loira, começou a meter na buceta dela e apertar aqueles seios enormes. Ela gritava e pedia mais, foi então que ele tirou o pau e gozou em cima dela.

Eu já estava pronta pra outra e fui pra cima dela.. esfregava minha buceta na dela enquanto ela esfregava as mãos no gozo do Pedro e passava nos meus seios e no meu rosto. Ele ficou do lado olhando, mandando esfregar mais as bucetas. Enquanto nós duas estávamos nesse esfrega esfrega, Pedro vou até a caixa e trouxe um chicote e uma espécie de pregadores. Mandou a loira sair da cama e me prendeu, como se eu formasse um X em cima da cama, então ele subiu em cima de mim, chupou meus seios com bastante força e colocou os preegadores nos meus mamilos. se afastou, deu alguns tapas na minha buceta. Disse que eu só ficaria vendo. ele colocou a loira de 4 em cima de mim e começou a meter nela, batendo com o chicote, deixando a bunda dela toda marcada, eu pedia pra ser comida, mas levava um tapa na minha buceta aberta. O Pedro metia naquela loira como se ela fosse uma cadela! Quando tava pra gozar mandou que ela saísse e fizesse o que quisesse comigo. Ela chupou minha buceta, deu muitos tapas, até que meteu um consolo muito grande na buceta e um outro no cu. O Pedro, louco de tesão, gozou na minha boca, deu tapas na minha cara e pediu pra eu gemer bem alto. Eu já tava toda arrombada e suja de porra, algemada na cama.

Os dois se afastaram, se beijaram, Pedro mandou que ela se vestisse e fosse embora.

Quando ele voltou, ficou me olhando, toda marcada de tapas, com os mamilos ardendo e toda arreganhada. Ficou me olhando, batendo punheta, até gozar em cima de mim.

Finalmente ele me soltou e me mandou fazer um boquete pra limpar o pau dele.

Tomamos banho e fomos dormir, ele todo satisfeito, e eu toda marcada de tapas e chupões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive meninna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É um conto muito excitante, deixou-me tão molhada e com vontade de ser a mulher da história :$ adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

FILOSOFO OLAVO DE CARVALHO...........DE DUAS UMA OU VC NAO METE OU NAO SABE OQ É PRAZER.

SEXO ,TESAO,PRAZER ESTA EM TUDO QUE NOSSA IMAGINAÇAO MANDAR,É SO SE LIBERTAR.NAO EXISTE SADOMASOQUISTA,NEM GAY,NEM LESBICA........ESSES NOMES SAO SO ROTULO,....EXISTE SIM O QUERRER DE SER FELIZ POIS A VIDA É UMA SÓ E TEMOS QUE APROVEITAR DA MANEIRA QUE NOS DA TESAO.rsrssrs

E TM COISA MELHOR DO QUE TRANSA?

FUI......TE AMO MINHA PUTINHA

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Quem me dera ter estado no teu lugar, adoro que me amarrem e se me chicotearem melhor ainda. xD

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA MINHA ESPOSA IRIA AMAR,JA Q NAO PASSA DE UMA PUTINHA RAMEIRA...DEVE SER LINDO E SUPER EXITANTE TER DUAS NA CAMA,NOS HOMENS SE SENTIR TIPO UM REI.BJS AMOR

0 0
Foto de perfil genérica

O Pedro realmente é maravilhoso...Sempre topei dividir um macho com outra mulher...desde que não tenha de fazer sexo com ela, somente com nosso macho...O relato é muito excitante e Vc recebeu um presente muito especial...Sortuda!

0 0