A melhor resposta para uma traição

Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 19/04/2009 20:26:51

Um dia da caça, o outro do caçador, neste caso, caçadora!

Olá amigos e amigas, espero que andem aproveitando bem o mundo dos prazeres... já faz um tempinho que não relato nada e a resposta para essa questão é simples: eu havia me tornado a namorada fiel e respeitadora.

Ontem tudo isso mudou. Descobri que dediquei muito tempo de minha vida a um babaca egoísta e mentiroso. Resolvi afogar minhas mágoas de outra forma, não iria, em hipótese alguma, chorar e devorar uma caixa enorme de chocolates.

Fui ao shopping comprar novas lingeries, uma roupinha nova merecia, conjunto completo! Fui apreciar novos perfumes e selecionei um com odor avassalador, daqueles de fazer qualquer homem querer-te devorar!

De bolsa e apetrechos novos, resolvi ir até uma boate nova que um amigo havia acabado de inaugurar: aquele seria o meu dia, o dia da caçadora.

Encontrei amigos e aquele pergunta que nenhuma garota que foi traída gostaria de ouvir: - Cadê o moreno? (Moreno é o sobrenome dele, assim que tds o chamavam) Me fazia de forte e respondia que ele já não fazia mais parte de minha vida.

Fui até o bar e pedi uma dose de San Remy, queria estar sóbria para encontrar minha caça. Tinha homens lindos, perfumados e com sorrisos fantásticos...,Me perguntei pq havia perdido o toque, a sensação que a vida noturna me dava. Confesso que é a melhor coisa que já provei!

De repente percebi um lindo homem do outro lado, próximo ao meu amigo. Sem perder tempo fui dar um abraço no meu amigo, na esperança que me apresentasse o alto, careca e malhado amigo. O cheiro de homem logo afixou-se no meu instintivo olfato feminino. Educadamente o Tom me apresentou ao Luigi, um italiano recém chegado ao Brasil, viera pra fechar negócios com o tio de Tom.

Com um beijo no rosto, selei o início de meu flerte com o italiano. Seus olhos fitavam meu decote e observava como eu falava com meu amigo. Creio que não entendia muito do que a gente falava.

Tom solicitou-me que fizesse companhia ao estrangeiro por alguns instantes, enquanto resolvia outras questões da casa. Eu falava muito pouco no idioma italiano, mais compreendia o que ele me dizia.

O italiano não estava a fim de bater papo, me perguntou se eu queria mostrar a cidade pra ele. Me fazendo de difícil, disse que ficaria mais um pouco e depois mostraria tudo que ele quisesse. Aquela noite era minha e eu só faria o que me desse vontade.

Tom veio verificar como andava a situação e com sua chegada parti para o outro lado da boate. Encontrei um outro cara que me agarrou pela cintura e apertando-me, beijou minha nuca dizendo: -Dança comigo, você é linda!

Fechei meus olhos e deixei aquelas mãos me conduzirem em um ritimo delicioso. Braços firmes e uma linda voz me fizerem entender que aquele seria o homem que eu levaria para minha casa, como meu troféu!

Quando menos esperei, uma mão me puxou pra si, e vi que era o desgraçado mentiroso (Moreno). Ele desejava criar confusão e bater na minha nova conquista. Nesse momento, Tom e o italiano chegaram pra acabar com o inicio de uma briga.

Saí de mansinho e fui para um bar, na saída da cidade. Estava farta de tanta confusão e ainda tinha que realizar o meu desejo: a caça!

Eram altas horas da madrugada e parecia que quem iria me fazer companhia, era uma garrafa de vinho, que estava na estante da sala.

Abria a porta de casa e notei velas acessas. Uma música leve e sensual, o vinho aberto e uma taça a minha espera, para minha surpresa, um homem lindo vestindo uma toalha e nada mais.

Quando cheguei perto ouvi sua voz: - oi minha linda, esperei você por muito tempo e agora será toda minha!

Sem demorar ele me beijou e suas mãos apertavam minha cintura, num toque leve, desabotoou meu vestido, suavizando minha pele com toques me deixando completamente nua.

Beijou minha nuca, meu pescoço e descendo chegou a minha barriga. Quase desfaleci de tanto prazer! Sentindo o calor da situação, ele me pegou no colo, parecia filme romântico, me levou pra cama e fizemos amor até cansar.

É amigos, só que não acaba por ai não!

No outro dia, tomamos o café da manhã e saímos para a fazenda. O cara da noite, esse que está ao meu lado agora, é o meu eterno amor: o Luciano.

Querem saber o que a gente fez na fazenda? Vou contar...

No carro, enquanto estávamos na estrada, o Lu não tirava as mãos das minhas pernas e de minha vagina. Quase nem dirigia direito, mais estava perfeito!

Chegando na casa sede, ele me apertou na parede e me disse que queria tudo que eu pudesse dar. Não me fiz de rogada e abaixei tirando suas calças e abocanhando seu lindo, maravilhoso e gostoso pênis, que nessa hora estava enorme e muito grosso.

Fiz tudo que sabia, lambia, mordia, roçava as mãos, chupava suas bolas e até que ele me pediu pra parar. Levou-me pro quarto e lá começou a me beijar, mordiscar e dar tapinhas de leve na minha bunda. Meu príncipe romântico se transformara em um ator de filmes pornôs.

Enquanto o Lu me penetrava eu sentia um tesão alucinante e maravilhoso! Me segurando e tentando fazer com que eu gozasse de uma forma que nunca tinha acontecido antes, o meu lindo se preocupava em observar minhas sensações, minhas ações.

Durante o dia ainda transamos mais duas vezes. O garotão estava em uma ótima fase e na ultima, deixei que comesse com todo prazer o meu traseiro.

Estou aqui digitando pra vocês e ele tentando me fazer mostrar o conto, mais não vou deixá-lo ver. Tem muita coisa aqui que ele não pode saber, então vou lá praticar mais um pouco pra escrever depois pra todo mundo ler, ou para aqueles que tiverem vontade.

Se me permitem um pequeno conselho:

Meninas: não acreditem sempre; desconfiem, mais vivam amores! Às vezes, qd menos se espera, aparece alguém especial!!

Meninos: Não mintam sempre! Tomem cuidado, pois as mulheres são boazinhas, mais qd percebem traições, suas reações podem não ser tão bondosas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível