Tudo começou em Selinhos

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 18/04/2009 19:56:43

Aqui estou eu mais uma vez para contar outra experiência incrível que ocorrera em minha época de faculdade.

Para quem não me conhece, meu nome é Raquel ,26 aninhos,Ruiva,magra e com uma aparência angelical que sempre me faz chamar muita atenção por onde passo.Na época com 19 anos , Cursava o primeiro semestre de administração.Começo de curso todo mundo se conhecendo e formando seus grupinhos,por isso logo tratei de me situar em algum grupo de meninas,onde uma em particular me chama muita atenção.O nome dela era Isabela,uma garota Lindíssima de pele clara,cabelos longos escuros,seios médios,corpo cheio de curvas e Rostinho de boneca,Logo nos tornamos amigas.As pessoas perguntavam se éramos parentes,por uma certa semelhança que tínhamos,bonecas ,como nossa turma logo nos batizou.

O tempo foi passando nos tornamos grandes amigas,a ponto de compartilhamos nossos segredos mas íntimos,mas isso não era o suficiente para mim,eu queria algo a mais de Isabela,algo que talvez a assustaria se eu contasse,queria seu corpo gostosinho todinho para mim.Claro que nunca tinha coragem de falar sobre isso abertamente com ela.Isabela não parecia gostar de garotas,por isso não tentava nada ...ate o dia que não me segurei.

Estava conversando sobre o fim de semana com umas colegas na cantina,quando Isabela chegou acenando para mim de longe

.Nossa ela estava linda,Cabelos presos, Camiseta azul bem cavada e com uma calça apertadíssima,dava para ver o formato de sua Bucetinha perfeitamente.fiquei parada observando aquele monumento aproximar-se de mim.

-O que foi??perguntou ela enquanto sorria meio confusa

-Nada...é que você esta arrasando hoje.falei enquanto retribuía o sorriso.

Ela veio me beijar no rosto,como sempre fazia quando nos cumprimentávamos,mas ela estava tão linda que não conseguir me segurar e a beijei na boca,apenas um selinho que a fez dar um pulo para traz de susto.As meninas caíram na risada o que a fez ficar ainda mais envergonhada.

-Nossa porque tudo isso??Nunca te beijaram??perguntei tentando disfarçar minha ação

-CLARO QUE SIM,mas nunca uma amiga.explicou Isabela assustada.

-ah,isso é normal Isabela,as amigas se beijam assim hoje em dia.

Ela baixou a cabeça e saiu meio que desconfiada com as risadas das garotas. Corri atrás dela e tentei pedir desculpas por ter a deixado constrangida, ela apenas pediu para esquecer isso e continuou a caminhar para a sala de aula.

Pronto agora estava perdida, tinha acabado de fazer uma grande besteira pensei no momento,mas estava enganada.No dia seguinte estava conversando com aquelas mesma garotas quando ela chegou,dessa vez achei melhor ir ate ela para evitar as futuras risadas maliciosas e para a minha surpresa,antes que pudesse dizer oi,ela me deu um beijo que me estremeceu da cabeça aos pés.depois ela Sorriu e disse que me esperava na sala.Aquilo me fez querer bem mais,queria beijar sua boca e sentir o sabor de sua língua.Claro que apesar da vontade eu não tinha a cara de pau de avançar nos beijos,digo beijos pois depois desse dia sempre que nos cumprimentávamos era com um gostoso selinho.

Os dias foram se passando e a cada dia eu sentia uma vontade ardente de beijar a boca e corpo todo da minha amiga. Quando sexta feira chegou achei que seria o momento de avançar um pouco. Convidei Isabela para dormir em casa com o pretexto de que ficaria sozinha e tinha medo de ficar só, ela aceitou numa boa.

No sábado passamos um dia muito gostoso juntas,meus pais haviam viajado e tinha a casa toda só para mim,fizemos um churrasco ,a tarde demos um pulo no Shopping e quando a noite chegou achamos melhor ficar em casa ao invés de sair.Isabela estava no banho quando decidi entrar na piscina,coloquei meu Biquíni vermelho e entrei na água pensando como faria para agarrá-la sem que ela se assustasse e acabasse perdendo sua amizade.20 minutos depois ao retornar de um mergulho com os olhos molhados,pude vê-la ajeitando seu Biquíni e entrando na piscina.

-Você nem me disse que entraria na Piscina Raquel.

-desculpe,decidir de ultima hora quando você estava no banho.me defendi fazendo uma cara de arrependida.

-tudo bem então, vou te perdoar como sempre faço. Falou Isabela enquanto sorria com uma cara brincalhona.

-hehehe.ate parece que eu faço tanta besteira a ponto de você sempre me perdoar.Falei enquanto me aproximava.

-Não faz? E quando me beijou na boca na frente daquelas garotas.

-Ah Isabela,já te expliquei que isso é normal hoje em dia,mas se isso tem te incomodado eu paro.

-Não,não.Não é isso,só achei que você me pegou desprevenida.falou ela sorrindo e aproximando-se de mim,me beijando logo em seguida.

Brinquei dizendo que ela tinha gostado mesmo de me beijar,ela sorriu mas uma vez e me deu outro beijo,mais dessa vez os lábios demoraram mais para se afastar.

-Cuidado,daqui a pouco eu me apaixono.Falei a Isabela quando a segurava pela sua cinturinha .ha essa altura já estava muito excitada.Ela apenas passou a mão em volta do meu pescoço,deixando nossos corpos muito próximos,o que me deixava doida de tesão.

-Estamos parecendo namoradas abraçadas assim. Afirmou Isabela rindo e se afastando de mim.

Fiquei sem saber o que fazer com sua ação.Queria muito aquele corpo gostoso e queria aquela noite,mais como?

Falei que iria deitar e ela veio atrás de mim dizendo que também estava cansada e que queria dormir.Quando chegamos no meu quarto ela pegou uma toalha e começou a se enxugar.Sentei na cama e comecei a come-la com meus olhos.Ela parou e perguntou se tinha algo de errado,respondi que não,que só estava admirando como ela era linda,ela retribuiu o elogio e sentou ao meu lado na cama e me deu outro beijo.

Já não agüentava mas e quando nossos lábios se separaram,segurei ela pelo queixo e há beijei intensamente,ela no começo parecia meio assustada mais logo em seguida entrou no clima.Foi um beijo maravilhoso.Quando terminamos ela me olhou e perguntou:

- quanto tempo você tem vontade de fazer isso?

-desde que te conheci.Respondi

-você é maluca Raquel.Disse enquanto segurava meu rosto e me beijava mais uma vez.Finalmente a tinha onde eu queria,enquanto há beijava a deitei na cama e passei a beijar seu pescoço,ela gemia parecendo estar adorando tudo aquilo,desci ate seus seios,afastei a parte de cima do biquíni e comecei a passar a língua em volta dos seus mamilos rosados.Comecei a passar a mão pela sua barriga e fui descendo bem devagar ate sua bucetinha,onde deslizava o dedo médio por cima do Biquíni.Apos Saborear seus seios desci beijando seu corpo lizinho ate chegar em sua bocetinha. Desamarrei o lassinho de seu biquíni e comei a cheirar aquela bocetinha linda e muito cheirosa.Isabela saltava suspiros fortes que me davam mais e mais tesão.

Chupava muito aquela xanhinha,enquanto Isabela começou a gemer alto:

-Não para Raquel.Não para.

Parecia que ela queria furar o Colchão com sua unhas,Isabela se segurava na cama com uma força descomunal enquanto gemia e rebolava em minha boca.Senti sua buceta me lambuzar quando ela gozou.

Olhando para minha amiga nem precisei perguntar se ela tinha gostado,parecia que tinha corrido uma maratona,pois estava soada e suspirava muito forte,abracei Isabela e a beijei.Ela me olhava com uma cara safada ,dizendo que era a minha vez,que também queria me fazer gozar.

Arrancando meu biquíni de forma violenta ela tava chupadas fortes em meus peitos,Pulando rapidamente para minha buceta,onde enfiava 2 dedos de um jeito muito voraz.não demorei muito para eu gozar.Claro que depois fizemos o famosíssimo 69,gozando uma na boca da outra.

-Você é uma Louca Raquel.Mais fazer o que?eu também queria isso faz muito tempo.

Ao passar o fim de semana nos divertindo, chegamos a conclusão que deveríamos avançar mais em nossa amizade...

E então comecei a namorar Isabela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Raquel.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia seu conto me add gatinha tbm to curiósa )rita-casada@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Raquel, simplesmente amei! Em todos os sentidos. Cada selinho na boquinha da Isabela era um suspiro que eu dava. (risos) Ai, muito romântico seu conto. Se quiser conversar, meu msn eh; barbarareale83@hotmail.com. Me add?

Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Não me canso de ler e reler esse conto... e fico excitadíssima a cada vez q leio... Mt bom mesmo!!! Agora vou pro banho imaginando essa cena deliciosa e me por no lugar na Isabella... HUmmmmmmmmmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

filósofo ! E UM PUNHETEIRO IDIOTA E PRECONCEITUOSO POIS A MAIORIA DOS CONTOS LÉSBICOS ELE DÁ ZERO ...

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto ... vc deveria dar mais detalhes

é isso que diferencia um conto do outro ! isso excita mais as pessoas ... o começo estar ótimo mesmo só faltou mais na hora do sexo

faltaram aqueles pequenos detalhes que fazem o conto doferenciadon ... 9 pra vc !

0 0
Foto de perfil genérica

maior tesaumm, mas Raquel demore um pouco mais pra contar o conto, dê mais detalhes!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tal "filósofo" deve ter o cérebro menor que o de um bicho preguiça! Tanto que não teve capacidade de escrever nenhum conto! Ele só deixa comentários invejosos nos contos alheios! É um punheteiro que nunca deve ter trepado na vida! hahahah

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuuuuu... Cara, q delícia, a-do-ro esse tipos de contos! Parabés, vc soube narrar mto bem! 10

0 0
Este comentário não está disponível