Meu amigo comeu minha mulher

Um conto erótico de casalmineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 18/04/2009 17:45:34
Última revisão: 21/04/2009 21:05:21

Estravamos em nosso apartamento , pós havíamos chegado do clube e fomos dar uma relaxadinha em nosso quarto. Então resolvemos assistir a um filme ,estava fazendo muito calor resolvemos ficar seminus nada fora do habitual de minha mulherzinha ela como sempre só de calcinha, e eu de cueca. Ela uma linda mulher cabelos longo na linha da cintura seio fartos e duros bumbum arrebitado e bem firmes olhos claros 1,75, 28 anos fisiculturista, Eu 1,86 corpo bem malhado,33 anos bem vividos. E assim que o filme terminou . Resolvi ir tomar um banho em nossa suíte. Poucos minuto depois ouvi a campainha toca. Minha esposa, se enrolou em uma toalha e foi atender a porta, E ao voltar no quarto, ela foi ate a suíte e então sorrido me falou e o gostosão do Carlos . Eu sorri e não importei pois fazia o mesmo ocorria quando atendia suas amigas tudo na brincadeira e logico,

Mais tínhamos o habito de fantasiamos nossas transa , Com fetiche criado personagem de pessoas amiga apimentado a inda mais a nossa relação, também gostávamos fantasiamos uma trocas de casal que só fastava as pessoa certa para acontecer , Então somos um casal moderno sem preconceito. Temos toda a liberdade do mundo, onde deixa nossa vida gostosa e vivemos numa boa. Sorrido pedi para que fizesse com-paninha a nosso visita. enquanto isto terminava de tomar meu banho.E assim ela retornou para a sala somente enrolada na toalha, eu sabia suas intenção que era provocado , pois o que ela gostava de ver um macho a desejando a e babando, mais esta situação me exitava ,Eu havia me esquecido do jogo ,E que havia o convidado-o para assisti uma partida de fut-boll na tvEla ofereceu-lhe cerveja e ficaram junto na sala. lhe proporcionado uma bela visão com seu par de coxas .

Ao chegar na sala encontrei os, em um bate papo muito animado ambus sorridente comentavam-se de uma destas festinha que havíamos ido a dia atras na casa de amigos , falavam da animada festa e do seus convidado , com muitos vacilos de bois de muita bebida ,

Então me assentei e participei da conversa que estava muito boa ,

Era apena 15:00 hora e o jogo seria as 17:00 ,tínhamos um bom tempo para um conversamos ,

A conversa seguia animada e sempre regrado a uma cerveja gelada , E logo foi a cozinha providencia um tira gosto .

E retornei com peixe frito e batatinha . Flavinha minha esposa já estava bem a vontade com Carlos. Que já falava de sua vida intima n e ate relator ter ido a um clube de swing com sua esposa ficamos fascinados e de boqueá- aberto com Carlos , e curiosos para saber detalhe deste clube de swing. Pois esperávamos qualquer um deste dia irmos também , Ele contou detalhes muito empolgadamente nos animado irmos ao clube , disse nos que ate seu casamento ficou melhor e que também ja havia encontrado numa destas noite um casal conhecido , mais foi discreto não revelado o nomes,. Então revelamos nossa vontade de um dia irmos a um também , Flavinha ficava cada vez mais exitada com a situação. e com isto esquecemos do fut- boll, e a acada momento ficávamos mais envolvidos, e nos atiramos de cabeça na conversa sem medo ou pudor .

O olha de desejo de Carlos em Flavinha era cada vez mais claro , A situação ficava cada vez o tensa , eu estava com muito tensão, E doido para ver Flavinha transa com outro macho.

Então resolvi tomar frente ir fundo ir mais fundo com tudo, e para dar inicio a brincadeira . Resolvi colocar musica pois a bebida já nos davam mais força e coragem para ir mais longe já havíamos perdido razão eramos só emoção , Puxei Flavinha para o meio da sala e começamos a dançar, ficamos dançando com muita insinuação para provocar nosso com vidado que ficava olhando, maliciosamente enfiei as mão por baixo da toalha tocado-o seu bumbum entre beijos nos ficamos ate o termino da musica onde a entequei para ele . Que não perdeu tempo vendo que o sinal estava livre mau começou a dançá já caiu de beijo e abraços e logo já estavam nus se tocado e ele com maestria colocou no sofá e beijado seu corpo começou a fazer carinho , foi descendo sua boca pelo seu corpo chupado cada espaço com uma das mão acariciava o seios a outa na sua xana tocava lhe uma gostosa punheta , ela gemia e gritava de prazer ate que ele chegou com a boca em sua xana e começou a chupa com uma agilidade colocou a de quatro podendo assim chupar seu cúzinho e revesando hora na xana hora no cúzinho ate ela explodi no gozo em seguida pegado a pelo cabelo levanto seu rosto ate se pau onde não se fez despercebida logo chupado seu que com a força que fez ele toci com o volume na garganta mais chupou como uma puta experiente gulosa ,engoliu aquele cacete que não coube todo em sua boca lambia a cabeça outra hora chupava seu saco ate ele a pega la de quatro e começa a penetra onde ela engoliu todo ficado num vai e vem , ele a pegava pelos cabelos e com a outra batia em seu bumbum que nesta altura ja estava marcado logo ele untou com cuspe seu cuzinho e enfio o dedo, ela gozo na hora , aquela safada nunca liberava para me e na primeir transa na minha frente entregava se toda ele cuspi-o novamente pegado em sua cintura e com uma das mão em seu pau tento sem exito a penetração em seu cú ela gritou mas logo se acalmo busquei um lubrificante para ele , pos queria vela a quela puta toma no cú ele untou bem o cassete e com um dedo lubrificou o cúzinho dela e com carinho encostou se, e com as mão seguro a na cintura firmemente a penetrou ela tentou escapa mais ele a segurou firme e bombou com cuidado para não machuca-la, então quando ia explodir tirou o pau para fora tirado a camisinha esporado em seu rosto. novamente apos outra punheta gozei novamente.

eles estavam cansado e feliz, fomos toma um banho , logo ele teve que ir embora e ficamos nos curtido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MINEIROQUENTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso Escroto. A esposa nega anal prá êle mas dá a bunda prá outro e o otário ainda arruma lubrific.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

É realmente ler com tanto erro de português é brochante, eu tentei até não levar em conta mas.... é muito chato. Concordo com o mar santos em tudo. sinto muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Não li. Desisti depois de ler os comentários. Por não ter lido, dou 5. Não reprovo mas não aprovo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo estou de pleno acordo com o comentario desse cara aqui em baixo. Seu conto foi muito bom eu adorei, e por isso te dou nota 10. Não de moral pra esses caras que só entram no sait pra corrigir erros de portugues, estão no sait errado galera.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico impressionado com a quantidade de "Mestres" em Língua Portuguesa que acessam o site!Deviam dedicar seu tempo para portais de educação ou coisa do gênero,pois putaria e fantasias,sexo é o que se encontra aqui.

Parabéns ao casal e ignorem estes idiotas que ficam vindo aqui somente para avaliar a escrita,deviam trabalhar como revisores de textos em publicações ou algo semelhante e deixar o espaço livre de seus comentários vazios.

0 0
Foto de perfil genérica

O conteúdo do relato, em si, é até interessante, mas duas coisas matam o tesão de um relato como este: 1) o português foi assassinado a ponto de comprometer o conteúdo (que coisa horrível!); 2) essa coisa de filme pornô, que só ali dá tesão em alguém, do cara, na hora de gozar, tirar o pau para fora e gozar na bunda, ou na cara… Que coisa esdrúxula! o pessoal esquece que em filme pornô se faz isso para os homens (que são mais fissurados em pinto que as mulheres) verem o pau do cara gozando. Na vida real isso é uma palhaçada! Que mulher ia querer que o cara tirasse o pau para gozar?

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

___

0 0
Foto de perfil genérica

o protugues como sempre maltratado.

perdi até o tesão pela leitura.

não é que queira uma escrita perfeita, mas

o excesso de erros prejudicaram a leitura.

é só escrever em word e revisar antes de enviar.

nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pela sua iniciativa e cumplicidade,creio que sua femea sabe satisfazer um macho sedento de tezão. seu amigo é um sortudo.isso que é um verdadeiro jogo de futebol. é bola dentro...delicia quero sua femea tbm.....

0 0