Assistindo meu chefe meter

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 17/04/2009 10:49:05
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Tenho 32 anos, sou casada e trabalho como secretária e recepcionista em um escritório de advocacia.

É uma casa térrea com uma sala grande de recepção, 3 quartos que servem de sala para os 3 advogado que são sócios , tem uma copa e 2 banheiros.

Normalmente saio as 18 horas e geralmente sou eu quem fecha o escritório pois os advogados saem sempre antes.

Na ultima sexta só estávamos eu e o Dr.Amaury e eu me preparava para ir embora. Fui ao banheiro fazer xixi e retocar a maquiagem quando o zíper da minha calça resolveu emperrar. Levei uns 20 minutos para dar um jeito nele e quando saí ouvi gemidos estranhos na sala. Sem fazer barulho fui espiar e vi o Dr. Amaury se agarrando com a Dona Cristina, uma cliente que ele esta fazendo o divórcio. Ele a abraçava por trás e beijava seu pescoço e ela gemia de tesão.

Acho que ele achou que eu já tinha ido embora, porque logo ele foi até a porta de entrada e a trancou.

Eu fiquei ali quietinha observando e vi ele voltar, abraçar a Dona Cristina e se beijaram feito apaixonados. Ele foi empurrando delicadamente ela até o sofá da recepção, fez ela sentar e abriu sua calça e tirou seu pau pra fora dando pra ela chupar. Nessa altura eu já estava sentindo minha xaninha pulsar involuntariamente e ficar toda molhada.

Dona Cristina começou a chupar o pauzão do Dr. Amaury e ele falava :

- Chupa putinhatá com saudade do meu pau não é??

- É simdeliciaaaaameu gostosoNossa aquilo me deixou em brasa e o piro é que eu estava com medo de abrir minha calça e o zíper emperrar de novo, porisso passava meus dedos na minha bucetinha por cima da calça que logo ficou molhada.

Dona Cristina quase implorou :

- Me fodemete na minha buceta meu tesãoNão putinhahoje só se for no seu cuzinhoNão amor.......dói muitome fodeOu no cuzinho ou nadavc que escolhe vadiaTá bomesperaEla parecia transtornada de tesão, e nessa altura eu já tinha aberto meu zíper e abaixado minha calça e tocava uma siririca de tanto tesão que eu estava sentindo.

Dona Cristina se levantou, foi até a poltrona que estava sua bolsa e tirou um pote de creme Nivea e começou a lambuzar o pau do Dr. Amaury com ele. Depois, levantou o vestido que ela usava e tirou a calcinha e se ajoelhou no sofá. Apoiou a cabeça no encosto e com as duas mãos abriu suas nádegas arrebitadas e pediu:

- Lambuza ele amordireitinhoO Dr. Amaury delicadamente começou a lambuzar o cuzinho dela e as vezes enfiava o dedo dentro dele provocando gritinhos de tesão nela.

Não me contive e olhei dentro da minha bolsa e vi um tubinho de spray de dorflex e não tive dúvidas, comecei a lambuzar meu cuzinho com o mel que escorria da minha buceta, mas mesmo assim quando tentei enfiar doeu muito.

Eu vendo o Dr. Amaury ajeitar seu cacete na entradinha do cuzinho dela me deixava mais louca ainda. Fui até a copa, abri a geladeira e abri o potinho de margarina e lambuzei o tubo com ela quando ouvi o berro de dor da Dona Cristina.

- Devagar seu cachorrovc ta me arrebentandoRelaxa putinhato pondo devagarsenteAiiiiiidevagar seu taradonão dou o cu todo diaToma......vou enterrar tudosente.....

Não me contive e também enfiei o tubo no meu cuzinho e gemi baixinho de dor, mas logo me acostumei e comecei a enfiar e a tirar aquilo de dentro da minha bundinha. Meu corpo fervia de tesão. Minhas pernas estavam moles e eu enfiava gostoso aquele tubinho.

Enquanto isso o Dr. Amaury socava sem dó seu pau no cuzinho dela e falava:

- Os honorários vão ser mais caros hoje putinha vadiaEu pagomete amorme fodeme enche de porraBiscatinhaseu amante não tá dando conta não??

- Nãogosto do seu paumete gostosãoComecei a ver estrelas nessa hora. Não agüentava mais de tanto tesão. Quando ela começou a gozar eu gozei junto. Minhas pernas amolecerem de vez e tive que me ajoelhar no chão. Fiquei ainda com a bunda arrebitada com o tubo enterrado no meu cu esperando o tremor passar.

Quando me levantei, ainda com o tubo no meu rabinho vi o Dr. Amaury se masturbando na frete dela, que agora estava sentada com a língua pra fora esperando a porra dele.

- Toma meu leitinhobebe sua vagabundaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii

Nossa, quase gozei de novo. Pior é que quando tentei tirar o tubo da minha bunda ele escorregava e eu não conseguia segurar ele para puxar pra fora. Fiquei meia que desesperada. Fui andando devagar até a cope e pegeui um pano de prato e só assim consegui puxar o tubo pra fora. Meu cuzinho ficou bem ardido, mas foi uma delicia.

Depois desse dia toda vez que olho para o Dr. Amaury sinto vontade de dar pra ele. Quem sabe um dia. Se rolar eu conto pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Conte quando essa casadinha chifrou o marido chupedando para os rábulas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!! Se você procura relacionamento entre casais, junte-se a nós!

Visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou

http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou

http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou

http://www.casais-liberais-brasil.webs.com ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou

http://www.casais-liberais.no.comunidades.net ou http://www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

O prazer te espera!!! Curta a vida porque ela é curta!

Veja foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402273106463666&set=o.151586644879425&type=1&theater

Tem Pomada Cutucol?

Acesse https://www.facebook.com/pages/Clube-Cell-Celular-Sem-Despesas/179198538796759#!/events/278474118896536/ e peça a sua grátis!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Dr Ícaro, a seu dispor minha querida, texasholden@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10 gostei mas.... porque sera que quando narram um conto nao dao detalhes ''explicitos'' do macho?? tais como:- era loiro/moreno olhos assim assim tarara tarara detalhes entende? so do macho da femea me poupe!!!! hahahahah LAYLA ( hummm!! que nome heim?? me faz lembrar daquelas dancarinas arabes danca do ventre ai delicia !!!) parabens seu conto e' muito bem escrito e bem narrado abracos ZE BUSCAPE -( ps: pode me descrever o DR. Amaury? ahahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, muito excitante. Me escreva caso tenha vontade de dar o cuzinho tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Entrem na Comunidade dos Contos em http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostava de teclar contigo. Entra na minha comunidade em http://amigozx.ning.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser bem safada adoraria poder fuder vc do jeito que vc preferir ...

0 0
Foto de perfil genérica

vc e uma casada q esta doida pra da uma trepada fora.marcosfarmas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se não conseguir com o Dr. Amaury, pode tentar comigo, Dr. Carlos.

ke.47@hotmail.com

É só avisar, que vou ter um horário para voce.

nota 10

0 0