FIQUEI UMA FERA DEPOIS DOS 40 ANOS

Um conto erótico de selvagem
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 16/04/2009 13:47:30

Caros leitores o que vou narrar agora é a mais pura verdade vivida por mim todos os dias de minha vida.

Sou uma mulher atraente, tenho 41 anos sou loira, 1,80 de altura, um ótimo humor.

Quando era mais nova não tinha muito tesão, gostava de sexo sim , mas me preocupava mais em cuidar dos meus filhos meu marido de vez em quando me cobrava um pouco mais de relação durante a semana.

Sempre tive um certo receio de fazer 40 anos, isso porque achava que as pessoas acabam nos vendo como uma velha, uma coroa...

Mas confesso lá pelos meus 38 já comecei a ficar com o sexo a flor da pele...

Hoje com a idade que estou penso em sexo 24 horas por dia, tudo me excita, se vou ao supermercado na sessão de legumes fico ali imaginando qual cenoura ou qual nabo vou trazer pra casa, olho os legumes e na hora fico imaginando eles sendo introduzidos em mim.

No meu serviço tem um amigo que trabalha comigo que já transamos algumas vezes e ele me acha muito gostosa, as vezes ele chega perto e eu abro a blusa e deixo o bico do meu seio a mostra ele enfia a mão e fica apertando o biquinho me deixando toda molhadinha e ele de pau duro.

Varias vezes venho trabalhar de calça legue e blusa comprida ele vem senta do meu lado e enfia mão dentro da minha calcinha mete o dedo na minha buceta até ficar melada, e fica olhando pra minha cara com cara de safado enquanto o dedo ta entrando e saindo.

Nisso ficamos muito excitados vamos ao banheiro e ligamos um no celular do outro e ficamos nos masturbando e falando baixinho até gozarmos gostoso.

O sexo hoje faz parte inteiramente da minha vida faço sexo com meu marido a noite e quando é pela manhã já to toda excitada novamente.

As vezes no meu horário de almoço saio com esse meu amigo e vamos ao motel, fazemos de tudo...anal, vaginal, oral...não tenho mais tantos preconceitos como tinha antes.

Aqui no meu serviço as nossas salas são divididas por divisórias e essas divisórias são baixas da altura da minha cintura então quando estamos sentados dá para ver quem se aproxima, nisso eu normalmente quando estou com muito tesão vou de saia, tiro a calcinha e fico o tempo todo com o dedo metendo na minha buceta melada e mexendo no meu grelo, as vezes gozo varias vezes no dia.

Fico sem calcinha e meu amigo chega pra falar comigo por cima da divisória e eu sentada ai eu ergo a saia e mostro a buceta toda encharcada pra ele e ele fica doido, manda eu ficar enfiando o dedo enquanto ele fica olhando se não vem alguém.

Eu toda tarada muitas vezes já gozei fazendo isso, enfiando o dedo pra ele ver.

Temos uma cozinha bem pequena e lá também é minha sala de orgia, quando vou tomar um café sempre dou um toque e chamo ele pra me acompanhar, ele entra e fica encostado na parede eu entro e me encosto de costas nele e ele bem rápido ergue minha saia e já vai metendo o dedo no meu cuzinho e na bucetinha e ali ficamos nos excitando até aparecer alguém e nós sairmos disfarçados.

Qndo esta frio eu pego o meu agasalho coloco no meu colo e enfio as mãos por baixo e fico ali bulinando na ninha xana o tempo todo, e quando da vontade eu gozo mesmo.

Depois que gozo vou até meu amigo e mando ele chupar meu dedo e sempre pergunto pra ele assim “ adivinha o que eu estava fazendo”.

Hoje sou muito grata a idade que tenho que foi através dos tempos vividos que aprendi a gostar mais de mim e a conhecer melhor a minha sexualidade.

Garotões e Coroas eu não me troco jamais por uma garota de 20 anos, estou no melhor da minha vida sexual, gozo a hora que quero, como quero e com quem quero....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive selva@gem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata, muito bom teu conto, adoro as mulheres com mais de 40, no meu ponto de vista a mulher depois dos 40 melhora exponencialmente, o libido, o desejo, o modo de amar, de se entregar, fica cada vez mais latente nas mulheres maduras, as mulheres com mais de 40 são como frutas, madura é mais gostosa!!! Nota 10

se quiser mi add no msn giovani_colorado@hotmail.com

bjoksssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Selvagem, porra, você é demais, todos os seus contos são ótimos. Me manda um e-mail para mgatoazul@gmail.com indicando seu msn pra eu add e se possível alguma foto sua ou vídeo? Beijos em vc todinha... NOTA 10,claro.

0 0
Foto de perfil genérica

olha me adicione no msn mago0309@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, fiquei fora uns dias. Meu e-mail é rogerio.p.nascimento@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te conhecer e apreciar o calor selvagem que abrasa suas entranhas. bomamante@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

tenho 27 anos e sou casado com uma mulher de 46, sei bem como lhe dar com uma mulher folgosa assim.

Meu msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Selvagem!

Amei seu conto e vivo algo parecido com vc.

Me add no msn o mande e-mail.

eljohann1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto gostoso!!! Assim como imagino "gostosa" a contista!!! Sou um exímio devorador de LOBAS!

Entre em contato: pabloclemente@rocketmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá! gostava de os convidar a entrar em http://amigozx.ning.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... é por isso que adoro as "LOBAS". Queria ter uma colega assim. Vcé de mais. Entra em contato. fpmpoa@hotmail.com Mil bjs !

0 0
Foto de perfil genérica

roger_1907, como vou te mandar um email gatu se vc naum deixou o seu de contato????? deixe que eu entro em contato sim...será um prazer...e que prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, você é uma mulher de verdade, com esse aquecimento todo eu gostaria de encontrar-te aqui em Portugal e fazer de mim um homem feliz, não arrefeça e goze a vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, esse foi um dos melhores contos q já li. Se estiver a fim (já q curte sexo virtual) me envia um e-mail q eu tenho mil e umas sacanagens pra te deixar mais encharcada ainda.

Bju nessa sua xota deliciosa

0 0