Deixei meu vizinho de 65 anos me bulinar

Um conto erótico de Nina tetuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 15/04/2009 11:58:42
Assuntos: Heterossexual

Olá, primeiramente gostaria de me apresentar bem informalmente aos meus leitores. Aqui vou me apelidar de Nina, tenho20 anos, 1,70m, 65 kg , cabelos longos na cintura Ondulados,olhos negros, pele morena clara. O que mais gosto em meu corpo são meus seios grandes e minha bucetinha gordinha que costumo deixar bem depiladinha só com um pouquinho de pelinhos em cima num pequeno formato triangular.

Vou começar com um breve relato do que vem acontecendo em minha vida nessas ultimas semanas, para depois compartilhar com vocês o que acabou de me acontecer.

Eu estou morando sozinha agora num pequeno apartamento de São Luiz, pois faço Faculdade e antes morava em outro Estado. Não costumo usar roupas decotadas ou curtas no meio da rua, mas em casa fico sempre bem a vontade. As vezes pego vizinhos de prédios ao lado me observando quando estou estudando de camisola na cama, daí quando percebem que eu notei eles tentam disfarçar e saem da janela. No meu prédio os meus vizinhos são um casal de idosos não sei ao certo mas aparentam ter uma faixa etária de mais ou menos uns 65 anos. De vez em quando os encontro quando estou chegando em casa no hall do prédio, mais freqüentemente o Senhor que me pareceu sempre estar propositalmente no hall de entrada do apt. nas minhas chegadas. Sempre percebi que o velho é um tarado pois mesmo com roupas compostas ele fica me secando com uma cara sarcástica, quando me cumprimenta... mulher sabe quando o homem tem olhar malicioso. No meu caso eu finjo não entender, e as vezes fico até imaginando o que pode passar na cabeça dos homens quando me encontro nessas situações.

Certo dia, comprei algumas coisas no supermercado, como eu estava carregando livros, bolsa, capacete, uma das sacolas de compras deixei sem querer cair e derrubar todas as coisas q estavam dentro. O meu vizinho que vou chamar de (Geraldo), estava para variar “me esperando” no hall do apt. e me ajudou apanhando as coisas espalhadas pelo chão. Quando enfim ele pegou o ultimo item que era um barbeador e foi me entregar nas mãos ao invés de colocar na sacola que eu ainda segurava aberta e que antes ele colocara as coisas de volta. Senti uma malícia pois ele me tocou as mãos na hora e mesmo um pouco constrangida o agradeci sorrindo. Ele sendo ainda mais prestativo, pegou algumas coisas que eu segurava para eu poder abrir a porta do meu apt. Conversamos umas bobagens enquanto ele me ajudava a colocar as coisas no sofá de casa, dentre elas ele se referiu a mim que sempre que eu precisasse de sua ajuda ele estaria no seu apt. que eu não o incomodaria se o requisitasse.

Era sempre assim, toda vez quando eu chegava ele sempre dava um jeito de me encontrar nas áreas coletivas do condomínio e sempre me dizia, se eu o precisasse que eu não requisitasse de o chamar. Eu sempre o agradecia sorridente de forma agradecida, mas já imaginava o porque de tanta gentileza...suas verdadeiras intenções.

Semana passada eu ia chegando da Faculdade à noite, e percebi que havia uma movimentação a mais em seu apt. Era seu filho mais novo (Aldalton) que veio os visitar. A senhora (Adelaide) também sempre foi muito gentil com minha pessoa, e quando cheguei na porta do meu apt. vi q a porta de meus visinhos estavam abertas com eles na sala batendo um papo bem descontraído, quando me viram chegar. Prontamente me apresentaram ao seu filho e logo percebi que a senhora queria me jogar pra cima dele, pois o Adalton não tinha namorada, e ao longo da conversa, percebi que isso incomodava bastante à sua mãe. Claro que o Adalton não tinha namorada, pelo jeitinho dele falar eu sabia que ele era homosexual! Mas lógico que eu não ia me intrometer com isso. Deixei meus livros em cima de uma cadeira junto com meu capacete na sala de estar de meus visinhos aceitando o convite para o tal jantar.

Enquanto a Senhora me jogava pra o filho dela, me elogiando de todas as formas, eu percebia os olhares de seu Geraldo no meu corpo... me sentia nua em sua frente! Seu Geraldo com sempre muito gentil, me deu uma taça de vinho e ficamos algumas horas jogando conversa fora e a cada gole que eu tomava, a cada olhada que o seu Geraldo me dava, eu ficava imaginando o que aquele velho safado faria comigo se eu facilitasse, ou mais popularmente falando, desse mole pra ele. Já entusiasmada com a idéia e depois de umas 3 ou 4 taças de vinho, finalmente fomos jantar, e imagina quem sentou em minha frente? Seu Geraldo claro! As vezes sentia sua perna encostar na minha por baixo da mesa como se fosse sem querer, e ao me passar os refratários de comida sempre dava um jeito de tocar em minhas mãos.O pior é q eu sentia uma coisa gostosa, parecia que ele me tratava como uma criança, com tamanha atenção e cuidado, mas sempre com uma malicia de ninfeta.

Depois de todo o jantar eu já estava um pouco tonta mas ainda ajudei a minha “futura pretendente a sogra” a arrumar a louça pois ela estava tão contente que seu filho querido tinha vindo lhe visitar que tomou vinho além da conta. Então ela pediu pra se retirar e eu também disse que já era tarde , que eu ia embora também. Mal a senhora foi pro quarto deitar, que seu Geraldo me chamou pra tomar um ultimo licor. Seu filho embora que eu soubesse que não tinha interesse algum para comigo, era também muito educado e atencioso e ficou na sala enquanto eu e seu Geraldo tomávamos uma tacinha de licor.Mas logo seu celular tocou e ele se afastou um pouco de onde estávamos. Sentei-me no sofá e seu Geraldo sentou-se do meu lado, foi quando ele colocou as mãos em cima de minhas pernas vestidas de calça jeans e olhou-me e disse:

-Obrigada por aceitar meu convite e ficar um pouco mais...

Eu não tive muita reação, não sabia até onde ia chegar eu ter ficado um pouco mais praticamente sozinha na casa do seu Geraldo com ele sentado ao meu lado, colocando as mãos em minhas pernas de uma forma como se fossemos íntimos e as acariciando. Mas era um carinho tão gostoso, tão afagador, protetor, ao mesmo tempo malicioso e minha imaginação já fervia!Resolvi deixar ver até onde tudo isso ia chegar. Eu já estava tonta por causa da bebida e depois de ter misturado o licor, percebi que estava ainda mais vulnerável, talvez se eu estivesse sóbrea não tinha deixado ele ficar me acariciando, mas tava tão gostosa aquela sensação que deixei ele continuar. Ele passava suas mãos cada vez mais perto da minha bucetinha, num movimento de vai e vem até perto da metade de minha coxa. Eu ficava parada, deixando ele me tocar, meio sem reação por causa da bebida. Ele veio até meu ouvido e ofegante sussurrou:

_Deixa eu te ajudar com os seus livros esta noite? Prometo não fazer nada que você não queira!

Então ele pegou a taça de licor de minhas mãos colocou no centro da sala que estava em nossa frente. Foi em direção do filho dele, e vi quando ele disse alguma coisa ao seu filho, mas não deu pra entender o que era. Eu já estava meio sonolenta, mas não estava a ponto de pegar no sono ainda. Fui caminhando para porta de meu apt. ele me ajudou com as chaves enquanto me apoiava em seu ombro arrodeando meu braço por trás de seu pescoço. Senti sua mão direita tocando ainda por cima de minha blusa meu seio direito, enquanto me levava pra dentro de casa e me colocava sentanda no sofá. Lembro que ele fechou a porta de meu apt. e começou tirando minha sandália e colocando minhas pernas para em cima do sofá para q eu ficasse deitada. Nesse instante fechei os olhos como se estivesse dormindo, pra ver se ele tentava alguma coisa comigo. Não deu outra! Ele começou a me beijar a boca mesmo eu sem reação como se estivesse dormindo, depois colocou sua mão direita por cima de minha blusa e começou a tocar em meu seio esquerdo que já estava com os bicos arrepiados. Continuei me fazendo que estava dormindo, ele desabotuou minha blusa puxou meus seios para fora do sutiã e começou a chupa-los as vezes eu abria um pouco os olhos e via aquele velho chupando meus seios, e isso me deixava muito excitada. Imaginava o quanto ele já esperava por essa oportunidade!

Ele lambia meus mamilos e puxava com a boca depois. Então ele desabotuou minha calça e as deixou no meio das pernas. Eu estava com uma calcinha normal de ursinho acho q esse ar de inoscencia o deixava ainda mais excitado! Ele passava a mão direita na minha buceta ainda de calcinha mas não demorou muito e ele foi logo puxando ela pro lado deixando minha bucetinha gordinha e depilada aparecer. Com um de seus dedos ele tentava penetrá-la eu sentia que já estava molhada.Depois ele se levantou e tentou colocar seu pau dentro da minha boca, como estava fechada ele não consegiu colocar dentro mas esfregava seu pau já duro na minha cara enquanto alternava com umas punhetas e apertava meus seios! Escutava seus gemidos... “hannf” “hanf” ele me bulinou por cerca de ums 15 minutos mas acho que pra niguem perceber nada ele foi logo embora me deixando semi-nua.

Agora sóbria fico meio com vergonha de olhar na cara dele, mas sempre quando o encontro me faço de boba como se não soubesse do q ele tinha feito comigo.Só q acho que ele deixou-me naquele estado de propósito, e deve ficar imaginando minha reação quando acordara no outro dia naquele estado quase sem roupa.

As vezes me arrependo de ter deixado aquele velho babão fazer oq fez comigo, mas ainda me excita quando me lembro.

Essa história pode não ter aquelas putarias todas que já li em alguns contos aqui publicados, pq foi real! E tive hoje a idéia de contar-lhes pois nunca tive coragem de contar a niguem!

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nina Tetuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei o seu conto queria ver vc o meu msn é thiagoetb@.com, quero ver vc na cam

0 0
Foto de perfil genérica

adoreii.. qro te conhcer moro no bequimao, faço pós, qro ajudar com vc no seus livros tb, meu msn oseupa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola linda... moro em sao luis- bequimao... adoraria de te conehcer. me addo no seu msn oseupa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

De SAO LUIS. oi Nina, eu sou de São Luis e adoraria te conhecer.

Ah tenho um Pedido p/ lhe fazer + so contos pessoalmente.

0 0
Foto de perfil genérica

porque será que o preconceito com velhos é enorme, nós somos iguais aos novos, claro na medida da idade, sabemos dar pau e carinho, as veses muitas gozadas ao mesmo tempo, aprendam que velho é coisa boa, transa boa, carinho bem feito, ai vcs verão o que é transar,aproveitem dos mais velhos, deixem eles comerem à vontade,

0 0
Foto de perfil genérica

garanhão, se tiver 60 é tarado. Isto é uma grande sacanagem com aqueles homens saudáveis __que, mesmo com mais idade, ainda consideram uma boa trepada a melhor coisa do mundo. Já sofri muito com isso, pois a sensualidade feminina me deixa louco, até agora com os meus__60 anos. Hoje, tenho sido feliz com gatinhas de todas as idades, 16,18,22,28,36,42,46, todas elas têm recebido de mim muito carinho e prazer e umas vão convidando as outras para nossas festinhas. Moro bem longe de ti, mas um dia irei ai te conhecer. Se quiseres podes te comunicar comigo é rscoersao78@gmail.com__Nina: cuidado ao usar o termo velho, pois as vezes ele pode ser pesado. Nota 10.__Vejam que este é continuação da anterior.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,Nina Tetuda: Parabéns pelo teu belo conto.__Ele espelha o que ocorre no mundo inteiro, onde existir um homem e uma mulher. O que não considero justo é o preconceito com o macho de, digamos, alguns anos a mais. Veja bem: se um homem de 25 anos olha com desejo para uma moça de 16 ou 18 anos, é garanhão

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu vizinho é fraco hein! No lugar dele teria virado você de bruços e enfiado o pau no cuzinho até gozar. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

amiga, sou de sao luis tb e adorei seu relato, gostaria de manter contato com vc...aventurasegura@hotmail.com....te aguardo, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto... nina tetuda vc deve ter um peito maravilhoso.meu email é marcio.porto@engevix.com.br, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Situação interessante e excitante.

Me mande um email: kalashaunderwear@gmail.com

0 0