Um luau interessante

Um conto erótico de bibi
Categoria: Grupal
Contém 1103 palavras
Data: 14/04/2009 01:42:37
Assuntos: Grupal

Estava eu assistindo um filminho de sacanagem e me tocando enquanto meu gato dormia, quando minha amiga Bruna me ligou dizendo que estava rolando um luau na praia, pertinho de casa.

Eu, que estava super excitada,coloquei um vestidinho bem curtinho, e na dúvida entre qual calcinha vestir, decidi não vestir nenhuma.

Acordei meu gato e fomos para o tal luau; chegando lá apresentei minha amiga pra ele e começamos a beber caipirinha.

Depois de algumas caipirinhas, fiquei um pouco "assanhadinha", e sem que ninguém percebesse, molhei minha mão com saliva , a enfiei por dentro do short do meu gato e comecei a mexer na cabecinha de seu pau.

Ele ficou cheio de tesão e me levou para uma ruazinha perto de onde estávamos, onde eu ajoelhei aos seus pés e paguei um boquete delicioso até ele gozar em minha boca.

Voltamos ao luau e eu continuava muito excitada, com vontade de brincar mais, o que me deu a idéia de convidar minha amiga para um brincadeira a três.

Adoro fazer a putinha de meu gato, e sempre tive vontade de chupar o pau dele acompanhada de uma amiga, só pra ver a cara de safado que ele faria ao ver essa cena.

Bruna era safada também, pelo que eu me lembrava, e estava indo embora no dia seguinte, portanto seria a ocasião perfeita.

Quando meu gato foi comprar mais bebidas puxei Bruna de lado e contei meu plano. Ela já estava um pouco doida também e não pensou duas vezes ao topar meu convite. Pedi a ela que nos encontrasse em casa, dentro de meia hora , e quando ele voltou pedi para irmos embora.

No caminho, o safado tentou passar a mão em minha bunda, e ao perceber que eu estava sem calcinha ficou excitadíssimo e começou a brincar com meu reguinho.

Enfiou o dedo no meu cuzinho e me fazia andar em direção a nossa casa, assim, me puxando pelo cú, enquanto puxava meu cabelo e me chamava de putinha, cadela etc. Ao longo do caminho, pelo menos umas três vezes, me fez ajoelhar no meio da praia, enfiou o pau duro em minha boca, e eu mamei como uma cachorrinha obediente. De repente, enquanto me fazia andar com seu dedinho em meu rabo, puxou meus cabelos e abaixou meu vestido, quase arrancando-o todo, deixando meus peitinhos a mostra, e me obrigou a continuar andando. Ele adora me exibir como sua vagabunda particular, e isso me deixa louca. Dia desses me fodeu na janela de um hotel, no segundo andar, em pleno centro, enquanto vários pessoas passavam embaixo, algumas até vendo o espetáculo.. mas isso vou deixar para o próximo conto.

Quando chegamos em casa, depois de muita sacanagem pelo caminho, Bruna estava nos esperando, eu lhe disse que ela ia dormir em casa por um motivo qualquer, e sem que ele percebesse a levei ao meu quarto para se vestir.

Tenho uma coleção de lingeries safadas, e queria que nossa entrada fosse em grande estilo, com meias e saltos, para enlouquecê-lo de prazer.

Já vestidas, éramos duas autênticas putinhas, uma morena e uma loira, pra filme pornô nenhum botar defeito.

Ele estava no computador quando entramos no quarto, andando de quatro, com os rabos bem arrebitados. O queixo dele caiu.

-- Deita na cama e fica quietinho! Por enquanto você só vai poder olhar ! -- eu disse, e ele obedeceu na hora.

Começamos a nos beijar de modo bastante obsceno, nos esfregando e nos tocando evolutivamente. Minha xana estava escorrendo de tesão e quando enfiei a mão na calcinha de Bruna, vi que a dela também estava bem molhada.

Ordenei a ela que ficasse de quatro na direção dele, puxei sua calcinha de lado e cuspi em sua xana. Peguei um de meus brinquedinhos,um consolo cor de rosa que ganhei de meu bem, passei primeiro em seu grelinho e em seguida enfiei inteiro, mexendo bastante, até o fundo daquela xota, fazendo ela gemer bem alto. Ele olhava tudo enquanto batia uma punheta, e seu pau já estava gigante,duro feito pedra, me deixando com água na boca.

Peguei ela pelos cabelos e a obriguei a engolir aquele pau, primeiro sozinha e depois com minha ajuda. Nós duas de quatro, chupando, lambendo, mamando seu pau, com força ou devagarinho, do jeito que sempre tive vontade. Eu já estava toda melada, tirei o pau da boca dela e sentei nele, rebolando bastante, e depois enfiei outra vez em sua boca, repentindo duas ou três vezes, gozando no pau do meu amor e dando pra ela chupar. Ele gemia e dizia em meu ouvido que me amava, que eu era sua putinha safada e que tinha adorado a surpresa.

Deitei Bruna na cama, abri bem suas pernas, cuspi novamente em sua xana e mandei meu gato foder bem fundo, pra eu assistir. Em seguida puxei minha calcinha de ladinho e sentei com a xana na cara dela. Ele a fodia e eu beijava a boca dele, enquanto gozava na boca dela, que lambia meu grelinho e tentava gritar ao mesmo tempo. De repente cansei de ver meu homem fodendo minha amiga e decidi me aproveitar de seu pau antes que ele gozasse com ela.

Falei baixinho em seu ouvido que queria ser emrrabada por ele naquele momento, e fiquei de quatro esperando por sua pica. Ele a pegou pelos cabelos e a obrigou a lamber meu cuzinho, deixando ele bem aberto e molhadinho, enfiou primeiro a cabecinha , e depois a pica inteira.

Eu rebolava e gritava de prazer, ele me fodia tão gostoso, enfiando e tirando o pau inteirinho, alternando entre meu cuzinho e a boca de minha amiga.Gozei incontáveis vezes.

Ela se deitou em minha frente e abriu a xana, e meu gato, enquanto me emrrabava, me pegou pelos cabelos e me obrigou a chupá-la.

Eu obedeci, e ao ver essa cena, ele gozou dentro de mim, soltando um gemido delicioso. Minha amiga continuava deitada e eu despejei toda a porra do meu cuzinho na boca dela, ela se levantou e me beijou devolvendo tudo pra minha boca, e eu engoli satisfeita.

Caímos todos na cama, fracos de tanto gozar, e dormimos felizes, o sono dos justos ( e dos devassos).

Ao acordar de manhã, nossa amiga já tinha ido embora, meu gato já estava vendo um filminho de sacanagem enquanto trabalhava, feliz pela noite de rei que havia tido, e eu ainda estava excitada só de lembrar do que havia acontecido e feliz também, por ter convencido minha amiga a participar da brincadeira e principalmente por ser a mulher de um gato tão impudico que nunca diz não a minhas fantasias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, adoraria ter duas putinhas assim pra mim. adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo seu conto,voce gosta de fantasias entao quando quizer sair com um homem que dá conta do recado me convide boinggatinhofofo@hotmail.com goiania go

0 0