Sonhei com meu ex

Um conto erótico de eterna puta
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 13/04/2009 23:50:48

Em uma noite meio calorenta, dormindo à vontade com meu marido, tive um sonho que me incomodou, mas não teve jeito, acordei ensopada e cheia de tesão ataquei meu amor...

Deixa eu contar o sonho.

Eu estava em casa, tinha acabado de arrumar tudo e estava me preparando para dormir. Meu marido ainda estava trabalhando (ele trabalha de vigia em uma fábrica). De repente, escutei um barulho na porta, alguém batendo. Fui olhar, meio com medo, já estava só de lingerie, que é como eu durmo, principalmente no verão, mas alcancei meu vestido pra me cobrir. Quando abri uma fresta da porta uma mão masculina a empurra com força e a abre de uma vez. Era meu ex-marido! Não entendi nada, pois ele mora em outro país, mas sonho, vocês sabem como é, é tudo meio surreal. Gritei para que ele saísse, pois ainda estava com muita raiva dele, nossa separação já tinha mais de três anos mas o fato de ele ter me abandonado ainda me deixava com a auto estima muito baixa...ele nem me deu ouvidos. Entrou na minha casa e foi logo me puxando e me beijando. Perguntei se ele tinha ficado louco, ele respondeu que não agüentou saber que eu tinha ficado com outro, me perguntou: “como é que pode, você não se excitava com mais nada, você era fria... Como ele conseguiu acender teu fogo de novo?”

Respondi: “nunca deixei de ter fogo, você é que não sabia mais como acender. Meu marido me trata como uma deusa, me faz um oral maravilhoso, me toca de um jeito só dele, e eu simplesmente AMO o fato de ele me esperar gozar pra gozar também!!”

“Ah, é?” ele respondeu. “Vou te ensinar então, sua vadia, vou te mostrar o que é homem pra você...”

E me jogou no sofá, me beijando no pescoço. Eu sentia repulsa pelo que ele me fez o passado, mas confesso que sentia tesão por ele. Mesmo que quase não conseguisse gozar com ele, pois ele era rápido nas preliminares, e não me esperava, gozava antes que eu estivesse pronta. Era algo insano.

Ele me beijava no pescoço e ia minando minha resistência. Apesar de eu não me mover nem fazer nenhuma carícia nele, me sentia cada vez mais excitada e minha xana já estava escorrendo aquele caldinho, manchando a renda azul da lingerie. O pior: sentia que ele estava no seu limite também, resfolegando e gemendo baixinho. “Anda, me chupa, chupa meu pau, mete a língua no meu rego, me faz gemer com vontade minha vadia, por favor, tou cheio de tesão em você, só você me faz gemer daquele jeito...” Aquilo era doentio e me fez acordar e ver o absurdo da situação. E se meu marido chegasse? Quando fiz menção de levantar do sofá, ele me segurou e me levou pro quarto. Me jogou na cama, arrancou minha calcinha e se ajoelhou de frente pra mim. Começou a me lamber a buceta, vou dizer a vocês que uma das poucas coisas que ele fazia bem era essa linguada que ele me dava...era com o que eu me contentava. E ele sabia disso. Me lambia feito um cachorro tarado, sugava meu grelo bem na pontinha, ali onde dá arrepios... eu rezava para que ele não lembrasse do quanto eu gostava que chupassem meus dois seios juntos...e o pior é que, como se ele tivesse lido meus pensamentos, tirou também meu sutiã e tomou meus dois seios, que são bem avantajados, e uniu os dois biquinhos, sugando e passando a ponta da língua freneticamente por eles. Eu chorava de raiva e tesão... de repente, lá estava ele por cima de mim, o pau em riste pronto pra mandar ver na minha xota. Tentou fazer o jogo dele, onde ele botava só a cabeça e ficava provocando, até meter tudo de uma vez, mas ameacei sair de novo e ele desistiu. Travou meus dois braços, prendeu as minhas pernas nas pernas dele e me penetrou, ao mesmo tempo em que, com os cotovelos juntava meus peitos e os chupava. Gozei uma, duas vezes, feito uma vadia, no pau do meu ex-marido. Gozei cheia de culpa e tesão, medo e tara, esperando a qualquer momento meu marido chegar e nos pegar ali, no flagra.

Quando ele ia partir para me arrombar o cuzinho, escutamos um barulho na porta do quarto. Meu marido tinha entrado pela cozinha e nos pegou, ali, juntos! Eu, virada de bruços, pernas e braços travados, prestes a ser enrabada pelo meu ex-marido que estava desfigurado de tanto tesão...praticamente estuprada, mas no fundo explodindo de prazer... meu marido estava lívido, transtornado. Partiu pra cima do meu ex e deu-lhe um soco no queixo, que o tonteou, mas este revidou. Os dois saíram porta afora se esmurrando, me deixando ali no quarto sem saber o que fazer, o que pensar...de repente, acordei.

E, como vocês já sabem, parti pra cima do meu marido, que sem entender nada me comeu muito gostoso, como ele sempre faz... e o pior, sem saber o motivo do meu tesão no meio da noite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive poison ivy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi! Vc disse que ele é vigia de noite, e no final da história disse que ele não entendeu seu tesão no meio da noite.

Será que vc não estava com seu ex na realidade e não quer falar?

Mas o "conto" é bom!

0 0
Foto de perfil genérica

naquele pique...muito bom!!

vamos viver algo pra poder escrever junto.

bjos

0 0