O laxante da fran

Um conto erótico de Scatman
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 13/04/2009 00:51:11

Olá, meu nome é Cauã e tenho 20 anos. A história que eu vou contar se pasou há 3 anos atrás com minha prima Franciele, que todos chamam de Fran. Fran e eu nos criamos juntos desde pequenos, brincávamos juntos e descobrimos o primeiro beijo juntos também quando eu tinha 12 anos e ela 9. Começamos a ter um caso escondido e passávamos os verões na casa dos pais dela em Tramandaí, uma praia aqui do RS. Quando eu tinha 15 e ela 12 nós transamos pela primeira vez. Nós dois éramos virgens e foi uma experiência legal. Passamos a transar sempre que tínhamos oportunidade.

Eu sempre tive uma curiosidade pelo scat, uma atração pelo bizarro. Sempre que podia espiava minha prima mijando, mas meu sonho era vê-la cagando.

Há 3 anos (novamente na praia, eu com 17 e Fran com 14) ficamos sozinho uma noite, quando os pais dela retornaram pra cidade para pagar contas. Eles nem suspeitavam que e eu a Fran adorávamos ficar sozinhos para transar.

Nesse meso dia eu tinha ouvido a Fran se queixar pra mãe dela que estava há 3 dias sem cagar, mas não queria tomar laxante porque não queria ficar sentada um tempão no vaso. Isso me chamou a atenção. Durante o dia notei que a Fran não entrou no banheiro para cagar, apenas para mijar rapidamente umas 2 vezes.

De noite nós fomos pra cama e eu estava especialmente excitado por saber que iria comer o cuzinho da Fran (ela sempre me dá o cu dela quando peço, não tem frescuras).

A Fran é meio inocente e não tinha se dado conta que fazer sexo anal quando se está há muito tempo sem cagar é perigoso, ainda mais que durante a nossa transa eu tinha ouvido ela dar 2 peidinhos e ficar toda sem jeito, mesmo com eles não tendo fedido muito.

Quando pedi a bunda dela ela se ajeitou de 4, arregaçou bem o cu e pediu pra eu meter. Dei uma cuspida e meti. Comecei a bombar, cada vez mais forte.

Lá pelas tantas comecei a perceber o que queria.... meu pau estava ficando sujo e um cheiro de merda começou a pairar no ar. Me excitei mais ainda econtinuei metendo. Ela percebeu o que estava acontecendo e pediu pra eu parar. Eu não quis e disse pra ela relaxar que era exatamente isso que eu estava querendo. Ela fez uma cara de assustada e avisou que estava ficando com dor de barriga.

Depois de meu pau já estar todo melado com merda gozei.... gozei muito dentro do cu dela. Ela ficou ofegante e parecia horrorizada. Quando tirei meu pau do cu dela pedi "Faz força, vai. Quero ver minha porra e tudo mais que estiver aí dentro sair!". Ela começou a forçar. Soltou vários peidos e minha porra começou a escorrer. Ela continuou forçando e a merda começou a sair... e não parava mais. Ela começou a rir, achando aquilo muito engraçado e ao mesmo tempo estranho. Ela cagou muito em cima daquela cama. Depois dissso dei um beijo nela, agradeci e disse que queria isso mais vezes. Ela disse "Por mim, sem problemas!".

Levantamos, tiramos toda a roupa de cama do quarto dela e levamos para o lixão, tomamos banho juntos e fomos dormir nus, agarradinhos. Ela rindo de assustada e eu de satisafação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Scatmanadoradordemerda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaScatmanadoradordemerdaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk muito louco... Me fez lembrar de uma música dos Titãs "Eu quero te ver cagar, amor... hahahahahaha

0 0