como a vizinha...

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 12/04/2009 22:54:03

Olá, sou casado e tenho 40 anos e estou comendo minha vizinha já faz um tempão! Aqui vai a parte boa dessa estória muito louca ou que está me deixando louco... A danadinha costuma entrar em nossa casa sem bater, pois, já faz muitos anos, que somos vizinhos, ela vem sempre de mini-saia e camisetinha regata branca e sem soutien, deixando seus peitinhos lindos à mostra, apesar de ter mais de trinta está com tudo em cima. Às vezes faço um sinal p/ ela que já sabe muito bem o que quero, peço p/ tirar a calcinha e ela obedece prontamente pq ela é uma cadelona no cio! Então qdo ela passa por mim eu disfarçadamente meto-lhe a mão por debaixo da sua saia e qdo consigo ainda enfio o meu dedo médio nela e ela fica louquinha na hora e me olha com aquela cara de piranha pedindo pelo meu cassete grosso... Depois sempre digo cuidado! Tem gente na casa! Na 1a. brecha a gente dá uma rapidinha que sempre fica com um gosto de quero mais... Incrível como ela é insaciável!Teve um domingo que a patroa saiu com os meninos e eu fiquei em casa descansando, ou melhor, esperando pela gostosinha. Mal a patroa saiu, ela veio com aquela cara perguntando se eu estava sozinho como se ela não soubesse. Bom mas eu não sou de muita conversa, já fui logo passando a mão debaixo da saia dela a danada já estava sem nada por baixo para não perder tempo já fui tirando meu cassete pra fora e dei-lhe pra ela mamar e eu peguei nos cabelos dela e fui ajudando a enfiar e tirar a boca dela do meu caralho sem dó, depois coloquei-a de bruço em cima da mesa e comecei a lamber e chupa-la do jeito que ela gosta, passava a língua da bucetinha até o cuzinho dela e dava pra ver o bumbum dela todo arrepiado e ela pedindo e implorando para que eu comesse ela logo, nessa hora não agüentei fui logo enfiando na xana dela e bombei feito um louco e ela pedindo mais até que resolvi e enfiei no rabinho dela e ela gemia e quanto mais eu enfiava mais ela queria, fiz pra ver se ela aprendia a não entrar mais lá em casa quando estivesse sozinho mais a putinha tava era gostando e pedindo para meter mais e começou a gemer mais e gritar: ”mete, mete enfia tudo vai” e assim gozamos juntos. Ela sempre fala que quer ser comida cada vez com mais força e eu me acabo de tanto meter nela ela sempre quer mais e mais... qdo a gente consegue dar uma escapadinha pro motel aí é pura meteção sem parar um minuto e eu literalmente faço-a chorar na minha vara.... a coitadinha da perseguida fica toda vermelhinha de tanto que eu a esfrego com meu pintão e o cuzinho todo regassado.

Acho que as nossas metidas estão ficando cada vez mais gostosas pq tem o fator proibido aí no meio dessa estória ...o marido dela é caminhoneiro, mas ele sempre liga antes de chegar, não pretendo me separar pois amo minha esposa só que ela não gosta de me dar então eu tô comendo nossa vizinha! Como diz o ditado “uma mão lava a outra”!

A safadinha fala que quer mais vezes! Imagine só! Ela gosta de dar muito a sua bucetinha e parece que falta mais alguma coisa prá essa cadela... ela sempre quer mais...

Ela me disse que já trepou com uns amigos da faculdade mas ela não gostou muito pq eles são muito jovens e inexperientes ... ela gosta de uma pica grossa como a minha e só eu consigo faze-la gozar eles parecem que não sabem desse detalhe que toda mulher goza, basta saber... Toda hora que a vejo se não tem gente por perto dou um jeito de enfiar meu dedo médio nela ao mesmo tempo simulando uma penetração... ela fica louca na hora . Ela é fogo mesmo, nunca se contenta com uma só trepada, quer no mínimo três! E eu embora não seja um atleta e nem sou muito novo estou conseguindo satisfazê-la muito bem. Ah! já tirei várias fotos dela nua e ficaram lindas mas a que eu mais gosto é uma em que ela está com a sua buçeta toda vermelhinha, eu tinha acabado de come-la acho que penetrei-a pelo menos um milhão de vezes feito um louco mesmo.... Ah! De vez em quando chego do serviço a safada está lá fora, e na porta da minha casa é bem escuro, sento num baquinho que tem lá fora, tiro a rola e ela já sem calcinha e toda molhadinha, senta em cima, pego na cintura dela desço e levanto até gozarmos e vou pra dentro, tomo um banho e vou dormir satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Rosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm delicia, pensei em vc me comendo assim, vizinha de sorte essa

0 0