Descobrindo um novo prazer

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 07/04/2009 21:49:00

Eram 22.30 hs, cheguei exausta. Sem vontade de nada. Me joguei na cama, fechei os olhos. Chorei de tão cansada que estava. Nisso entra uma msg. Beto avisando que chegaria dali a 30 minutos. Chorei novamente, porque estava mesmo esgotada, pensei até em pedir que ele não viesse, mas fiquei quieta...Beto chega, olha pra mim e diz:

- O que vc tem? O que aconteceu?

Imediatamente ele tira minhas sandálias, começa a beijar meus pés. Isso me incomoda porque precisava era de um bom banho. Beto leu meu pensamento. Ele foi tirando minha roupa com calma, pegou em mim e me levou para o chuveiro.

Me pegou no colo e abriu a torneira. Detalhe ele estava totalmente vestido. Conforme a água ia tomando conta de meu corpo, ele me dava beijos no rosto, nos olhos, no nariz, até que nossos lábios se encontraram. Foi quando despertei, e começamos a nos beijar como se aquele fosse o primeiro ou o último beijo que daríamos. Não sei por quanto tempo nossas bocas ficaram unidas, nossas línguas se encontraram, ora travávamos um combate de línguas, ora apenas nossas línguas se tocavam...abri meus olhos e disse:

- Tesouro me põe no chão, que vc deve estar cansado.

E aproveitei para tirar a roupa dele. A água escorria naquele corpo que tanto desejo, aos poucos fui ensaboando cada partezinha. Quando cheguei nas coxas, ele abriu um pouco as pernas! De repente fiquei louca, louca de tesão, comecei a passar os dedos por entre as bolas e o reguinho dele. Senti que ele ficou trêmulo e confuso, tanto que ele recuou. Mas meu tesão foi ficando incontrolável, quando vi aquele pau lindo, gostoso e grande, meu GG...de repente com uma força que não tenho habitualmente, virei aquele homem de 1.90 m, enconstei na parede, joguei meu corpo contra o dele! E falei:

- Não se vira. Não oferece resistência. Deixa por favor saciar meu tesão,deixa.

Abaixei, fiquei de quatro e fui lambendo aqueles lindos pés, subindo pelas pernas, coxas, e ele tremia e gemia:

-Não faz isso, não faz isso comigo! Ai não, não.

E minha língua quente e devoradora, foi subindo mais e mais, arqueei meu corpo e peguei naquela linda bunda com as duas mãos. Beto, começou a gemer cada vez mais, isso estava me enlouquecendo, me deixando em loucura, insanidade total. Arregaçei aquela deliciosa bunda, enfiei minha língua e comecei a descer e subir, procurando desesperadamente o buraquinho que tanto eu queria. Meu tesouro entrou em êxtase e começou a rebolar na minha língua, minhas mãos começaram a dar palmadas, fui aumentando e ele cada vez mais louco de tesão:

- Me come, isso me come, me castiga, faz o que vc quiser comigo. Vai minha cadela gostosa, minha cadela vadia, me come todo. Eu sou teu. Todo teu.

Quando comecei a forçar o buraquinho quentinho, que tanto eu desejava, Beto que já estava fazendo uma bela punheta, gozou, urrou parecendo um animal, e num rompante me virou e jogou aquela porra todinha em cima de mim. Na boca, nos seios, barriga...foi um banho de porra. Delicia. E eu não resistindo mais, gozei muito, achei que iria desfalecer de tanto gozo. Foi maravilhoso.

Depois tomamos outro banho e eu já bem relaxada, olhei pra ele:

- Tesouro, você não me deixou chegar ao final.

- Bia, você me levou ao delírio e pior me comendo como se você fosse um homem!

- Ah tesouro, relaxa, eu adorei e confesso que quero fazer isso mais vezes.

Ele pegou levantou minha cabeça e meu beijou longamente.

Fomos nos deitar, ele estava cansado mas de tanto gozar, e eu totalmente relaxada, olhei para ele e adormeci

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários