Minha primeira experiencia com o Max

Um conto erótico de SofiaCadela
Categoria: Zoofilia
Contém 822 palavras
Data: 07/04/2009 10:38:25
Assuntos: Zoofilia

Ola. Sou a Sofia.

Desculpem por demorar tanto em escrever o que se passou naquela manha. É que estive bastante ocupada.

Depois da minha mãe ter chamado o Max, ela começou a passar a sua suave língua pelo meu clitóris, devagar... Só em sentir aquela língua esperta brincar no meu grelinho fiquei logo toda molhadinha. Uma vez que ela me sentiu bem excitada, com o meu sumo a lhe cair pelo queixo, ela disse.

Foda-se, nunca comi um mexilhão com tanto sumo! Relaxa minha filha que agora vem o bom...

Ela fez-me deitar no chão e chamou o Max a nossa beira. O Max começou logo a sentir um perfume que não lhe era estranho, e como a minha mãe tinha treinado bem o nosso labrador, ele veio directamente ter a fonte... Mal chegou com o focinho perto da minha rata, começou logo a lamber. Quando senti aquela língua áspera na minha rata, comecei a tremer de prazer...

Ele lambeu me toda com aquela língua grande e ágil Penetrado na vagina, lambendo o meu clitóris A minha mãe perguntou-me que tal me estava a sentir, eu só lhe respondi com um gemido de prazer. Foi então que ela se assentou por cima da minha boca para eu lhe comer a cona. Era magnifico.. Aquele triângulo amoroso. Foi então que ela me pediu para levantar as pernas. Levantei-as um pouco. Ela disse que não era assim que queria, então ela agarrou-me pelos pés, para me levantar as pernas e assim ter o meu cuzinho virado para o Max Esse instante foi magico. Não só ele esteva a me devorar a cona mas também o meu ânus..

Não demorou nada em eu me vir... Sempre lambendo a cona da minha mãe. Penetrado-a com a minha língua, na sua rata e no seu ânus Suavemente... Ate ela se vir... Depois de ela se vir olhei para o Max, e reparei que o pénis dele já estava bem grande, mas não tanto como na noite anterior quando o apanhei com a minha querida mãe.

Ela chamo-o e começou a o masturbar e eu fui ter com ela. Ela virou o pénis para mim e disse para o chupar. Eu não queria foi então que ela me disse:

não te estavas a quexar quando ele te lambia, tens de lhe dar o favor. Respondeu ela com um sorriso matreiro.

Foi então que eu o peguei na boca. Tinha um sabor estranho, azedo e salgado. Mas não sabia mal... e quanto mais o chupava, mas mas gostava... depois da mamada a minha mãe disse-me que agora ia ser bom e para me meter de gatas. Assim fiz. O Max entendeu logo, montou-me em cima que nem um furacão... mas para o meu desespero, ele não acertava no sitio certo foi então que a minha mãe lhe deu uma mão... mal sentiu o calor da minha rata escaldante ele mandou uma estocada forte.... e eu gritei de dor mas não tinha entro toda... quando deu a segunda, ai já tinha entrado toda e mandei um grito maior de que o primeiro!!! ele bombeava sem parar, e eu berrava de dor, que ao fim de pouco tempo se transformaram em gemidos de prazer. O prazer de ser possuída por ele... de não controlar nada de que estava a passar... sentia o membro dele que crescia dentro de mim... depois de um tempo senti a minha com que parecia estar a rasgar gritei de dor e de prazer... a minha mãe disse-me que foi o nó que tinha entrado!!! Ai ele começou a me fuder sem parar... eu gemia como uma cadela... a minha mãe meteu se por baixo de mim para fazer um 69. ela queria ver-me fudida de perto... Foi então que ele se veio... Nunca tinha sentida nada igual... o meu ventre estava cheio da espora dele. Eu gemia como uma puta, sempre lambendo a puta da minha mãe. Depois de se vir ele estava preso a mim, estávamos cu contra cu. A minha mãe disse para não me preocupar, que ao fim de uns 10 min ele ia sair... que durante esse tempo podia comer-la sem parar...

Assim fiz... penetrando-a com 2 dedos, que rapidamente se transformaram em quatro e num punho... Sempre com o Max preso a mim. Quando estava com o meu trabalho o Max saiu só ouvi um barulho oco... e senti o meu ventre a bazar... e a minha mãe a me comer a cona de uma maneira selvagem... continuamos assim ate nos virmos as duas... quando me virei para ela, ela tinha a cara toda melada do sémen do Max Essa visão deixou me excitada.. ela agarrou pelos cabelos, mas de maneira suave para me dar um longo beijo com sabor a espora de cão....

Assim foi a minha primeira aventura com o Max Espero que tenham gostado porque vai haver muitas mais... . Deixem comentários

Meu mail: sofiacadela@live.com.pt

bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pereira Magalhães a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Sofia. Também sou Português e gostei do seu conto, que é bem condimentado de aventura. Parece-me que poderia aumentar as suas descrições e melhorar a sua escrita em termos de ortografia. Ficaria bem melhor e seria mais gostoso de ser saboreado pelos leitores de Língua Portuguesa (BR ou PT). Gostei muito, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

portuguesa mais nojenta credo! q nojo. Vai se lascar diabo!! n 0

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto bem realista pelo menos na minha opinião furby.love@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Ed Mandrágora

Damy, não sei se percebeu, mas o texto é de alguém de Portugal. Por isso as palavras que você acha estranhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... quanta palavra estranha.... Num entendi quase nada! Tive q deduzir pra tentar entender... (coisa q eu não consegui fazer) Cuidado com isso ok? Mais foi mto excitante mesmo! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

q nooooooojo! com a mae eh foddaaaaaa!!!

beijar a mae e a buceta dela eh fodda!

0 0